Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boa noite Senhores.

+4
Thurisaz
Alanjony
Honir
R.Amaral
8 participantes

Ir para baixo

Boa noite Senhores. Empty Boa noite Senhores.

Mensagem por R.Amaral Seg 28 Nov 2011, 00:46

Boa noite,

Essa apresentação me fez lembrar a época em que iniciei a jornada no bRO, quando dei os primeiros passos e ingressei no meu 1º clã.

Naquela época era tudo tão diferente do que vemos no Ragnarok hoje. Lembro que apesar de já conhecer algumas pessoas do clã, mesmo assim tive que me registrar no Fórum, preencher o formulário de apresentação e entrar no TS para conversar com o líder (que eu já conversava todos os dias, pois eramos colegas de empresa) e outros players. Mas as coisas tinham que ser formais e organizadas, pois eu estava entrando em uma guilda que ia muito além de um Clã com vários membros, era uma família de verdade.

No meu "inicio" de bRO participei de vários momentos bacanas, momentos de UP, de Guerra, de diversão... enfim, conheci pessoas interessantes e fiz algumas amizades que preservo até hoje.

Bom, vamos parar com esse "Túnel do Tempo" e ir ao que interessa. cheers

EDITEI AS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Tenho saudades da época Old Times e gostaria de viver isso novamente - novas amizades, novas aventuras com outros players.
Chegar no nível máximo com o char e continuar com a jornada - caçar novos monstros, adquirir novos equipamentos, compartilhar momentos com a Guild.
Assim que cumprir o 2º objetivo pretendo mudar o nome do char para o nome do meu 1º char no Ragnarok. Não o faço agora porque meu char é "casado" com uma espiritualista e utilizo o Kaahi para ajudar no Up (não sei se a mudança atrapalharia nisto).
Parece estranho, mas é um nick antigo que me acompanha desde muito tempo. Não consegui recriar o novo char com o nick pois já constava um char registrado com o nick e não consegui reaver minha antiga conta, então talvez tenha que acrescentar algum sinal.

Experiência no jogo

- Janeiro/2005 a 2007 (não lembro o mês) no servidor Chaos do bRO.
- 2007 a Dezembro/2010 em servidores privados internacionais e nacionais - Aero, Aero2, Aesir, RagnaBr, RagnaSony, FansRO e muitos outros.
- Junho/2011 retornando para o bRO - Thor.

Iniciei a jornada no bRO a muito tempo, alguns meses depois da abertura do servidor aqui no Brasil. Na verdade naquela época eu jogava de M.Socerer no Tibia Oficial e um amigo de empresa falou que tinha chegado um jogo no Brasil que era muito bom, com uma interface legal, etc.

Realmente quando conheci o Ragnarok deixei o Tibia de lado e fiz uma classe baseada também em magias. Passei por muitas histórias no bRO, ajudei a liderar o Clã Hawks Evolution deste meu amigo, depois de um ano +- consegui pegar o nível 99 o que não foi nada fácil, pois eram muitas horas de Up e eu não tinha tanto tempo livre pra upar. Alguns meses depois o clã foi desfeito, os membros se separam, alguns deram "um tempo" e o Ragnarok perdeu um pouco de sentido pra mim o que me fez deixar o bRO em Stand By.

Depois fui jogar Ragnarok em servidores privados, aquela coisa sem compromisso, up fácil, sem muitos objetivos. Conheci algumas pessoas do meu bairro que jogavam no servidor Iris e foram jogar no AeRO... fizemos um clã de brasileiros chamado Filhos de Horus e jogamos por um bom tempo por lá. Depois fomos migrando de servidores, algumas pessoas migraram para outros jogos e o Ragnarok foi se tornando aquele jogo de Xbox que quando não tem nada pra fazer você vai lá e "Dá um jogadinha".

Este ano, resolvi voltar para o bRO pois alguns amigos tinham voltado a jogar e me ajudaram com algumas coisas. Acabou que eles deram um tempo, por questão de faculdade e outros motivos, mas eu continuei minha saga. Como já sou graduado, tenho tempo livre para aproveitar mais o bRO, sem stress, sem pressão.

Seu interesse no nosso clã, como nos conheceu e o que busca aqui?)

Na realidade eu vi um membro deste clã em Prontera e pesquisei no Google #Clã Imortais e achei o Fórum. Fui um dia no Point em Alberta para conversar com vocês mas não havia ninguém lá.

Achei a proposta do clã interessante, me lembrou os velhos tempos. A questão das regras, o recrutamento/interação via Fórum/TS, conhecer mais a fundo os futuros membros, não recrutar "qualquer um", essas coisas.

Experiência anterior em outros clãs

EDITEI AS INFORMAÇÕES DAQUI TAMBÉM

Dias e horários que você costuma jogar

Acesso o Ragnarok praticamente todos os dias da semana após as 19h. Nos finais de semana depende muito dos compromissos.

Onde e como costuma upar seu char

Montei minha barraca em man_fild02, matando Golem de Bradium e pretendo ficar por lá até o 150. Talvez eu vá para El Dicastes matar aqueles Scarabas do Calabouço. No nível que estou, solar com Arcano eu só vejo nestes dois lugares ou Templo de Rachel. A Torre eu vejo mais para pegar itens de MvP do que para upar mesmo, eu já fui umas 4 vezes e não senti muita diferença na exp.

Dia de semana eu tenho jogado pelos menos umas 3~5 horas. Em dezembro agora estarei de Férias de todas as atividades da minha vida What a Face , então talvez eu monte uma barraca de frente o computador.

Bom acho que digitei muito, vou deixar em aberto para vocês avaliarem e eu ir respondendo.

Abraços.

Última edição por R.Amaral em Ter 13 Dez 2011, 23:20, editado 2 vez(es)

R.Amaral

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~EsKaRoLLa~
Masculino Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Boa noite Senhores. Empty Re: Boa noite Senhores.

Mensagem por Honir Seg 28 Nov 2011, 09:20

Bom Dia Ricardo, bem vindo ao fórum ^^

Já leu as Normas de Recrutamento e as Regras do Clã?

Se ainda não, aqui está o link >> https://imortais.umforum.net/t29-recrutamento-e-normas-do-cla-leitura-obrigatoria

Concorda com as regras?
Tem alguma que não concorda?
Qual sua modalidade de jogo preferida?

O que você acha sobre o uso de bot?
E os vendedores de kk's?

Apenas isso ^^
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756

Mensagem por Alanjony Seg 28 Nov 2011, 11:32

gostei da apresentação XD
so responder as perguntas do honir para prosseguir com o recrutamento^^
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380

Mensagem por R.Amaral Seg 28 Nov 2011, 12:42

Boa tarde,

Concorda com as regras? Sim.
Tem alguma que não concorda? Não.
Qual sua modalidade de jogo preferida? Pvm, For Fun. Jogo com tranquilidade, sem stress. Ahhh não sou muito fã de ficar no Pvp.

O que você acha sobre o uso de bot? Não sou um bot hunter e nem usuário, mas sempre que um bot atrapalha meus objetivos faço questão de reportar mesmo sabendo que possivelmente a Lug! não fará nada.
E os vendedores de kk's? São aproveitadores, usam do jogo para fazer dinheiro fora dele. Seria melhor arrumar um emprego não?!

É isso.

Abraços.

R.Amaral

Mensagem por Alanjony Seg 28 Nov 2011, 13:02

Estou de acordo com seu recrutamento.
Aguarde apenas a aprovacao de mais um conselheiro para poder ser recrutado in-game.
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader

Mensagem por Thurisaz Seg 28 Nov 2011, 16:49

Bem vindo ao fórum Ricardo. Gostei da sua apresentação e por mim está tudo ok!

Só procurar um conselheiro online para ser recrutado!
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Mensagem por Thess Seg 28 Nov 2011, 17:14

heh, isso me faz lembrar de quando começei a jogar, eu lia a descrição de todos os items que eu encontrava ^^, era um roleplay muito legal.
mas era pago e nao passou dos 7 dias ;/
Thess
Thess

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thessarian
Masculino Mensagens : 76
Localização : Lá (alias aqui) em Pato Branco, e de vez em quando em Louyang :D

Mensagem por R.Amaral Seg 28 Nov 2011, 19:37

Agradeço. cheers Mais um Imortal !! cheers

Bom, acabei de chegar da empresa e tenho que fazer umas coisas em casa.

Meu char está no Point do Clã. Quem passar por lá e quiser me dar invite.

Obrigado e a gente se fala. /ok

R.Amaral

Mensagem por Thurisaz Seg 28 Nov 2011, 19:57

Bem vindo ao Clan!
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069

Mensagem por Alanjony Seg 28 Nov 2011, 20:06

bem vindo
Alanjony
Alanjony

Mensagem por arklin Seg 28 Nov 2011, 20:21

Seja bem vindo^^
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530

Mensagem por Macenas Seg 28 Nov 2011, 20:32

Bem vindo colega /ok
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539

Mensagem por Honir Seg 28 Nov 2011, 22:07

Welcome.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756

Mensagem por Thess Seg 28 Nov 2011, 23:14

Bem Vindo!
Thess
Thess

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thessarian
Masculino Mensagens : 76
Localização : Lá (alias aqui) em Pato Branco, e de vez em quando em Louyang :D

Mensagem por Eruname Qua 30 Nov 2011, 13:54

Recrutado no forum tmbm ^^
Bem vindo!
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225

http://pointdorag.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo