Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

+2
Leiji
wasabi_man
6 participantes

Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por wasabi_man Qui 24 Nov 2011, 11:35

Gente gostaria de saber se vcs sabem como anda a quest do selo do mjolnir pos qria fazer pra ganha um rondel e tbm ve ce alguem qria fazer a quest do pedido do frade(aqla q ganha anel de bradium) comigo pq eu qria o anel so q aqlas aranhas sau mega hards de mata
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por Leiji Qui 24 Nov 2011, 11:38

Bom o que vcs acham de fazermos juntos a galera que ainda não tem a quest de El Discates?

Sobre o Mjolinir eu n sei como ta não cara, mas eu tenho uma rondel com o BK, ele ta tentando sola ifrit com ela, se ele n usar mais eu posso te empresta por um tempo
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por wasabi_man Qui 24 Nov 2011, 13:13

@Leji
Vlw ae fico no aguardo enton
Sobre faze as quests juntos por mim blz
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por Alanjony Qui 24 Nov 2011, 13:28

To fazendo essa quest (to nos pre-requisito dos 6 certificados) so q minha esposa tah precisando do pc essa semana entao to entrando muito pouco.
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por Thurisaz Qui 24 Nov 2011, 18:21

Eu ainda nem fui pra lá. E só tenho as quests completas com o Bio, se rolar um grupo no fds eu até faço junto.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por wasabi_man Qui 24 Nov 2011, 19:01

@Thuri
O anel de rei sabio da pra passar por armazem assim vc pode pega ele com outro char ai fala com o ass gato q tem no grupo eden paga 50k ai ele vai te telar pra frente de outro gato q vai te manda pra outro gato q vai te manda direto pra ash vacunn ai dela e so fazer a quest pra ganha o teleporte pra el discartes entendes muchacho ?
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por arklin Qui 24 Nov 2011, 22:06

demoro se alguem quiser fazer quest el, avisa mais q loga na madruga ou de manha^^alguem?
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por Macenas Qui 24 Nov 2011, 22:08

Eu logo só de madrugada e de manha, tbm, ate que lvl pode fazer a quest?
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por Thurisaz Qui 24 Nov 2011, 22:11

wasabi_man escreveu:@Thuri
O anel de rei sabio da pra passar por armazem assim vc pode pega ele com outro char ai fala com o ass gato q tem no grupo eden paga 50k ai ele vai te telar pra frente de outro gato q vai te manda pra outro gato q vai te manda direto pra ash vacunn ai dela e so fazer a quest pra ganha o teleporte pra el discartes entendes muchacho ?
Tendi! Isso siginifica que se eu quiser upar lá nos besouro com outro char não preciso fazer 500mil quests?
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por wasabi_man Sex 25 Nov 2011, 15:36

n la no forum do ragnatales mostra como faz so precisa do anel de rei sabio
Very Happy n eu fui com minha merce la so usando o anel
@edit
aki o link da "quest"
http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1575:quest-acesso-rapido-a-ash-vacuum&catid=9:quests&Itemid=23
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Mjolnir e el discartes arriba arriba!! Empty Re: Mjolnir e el discartes arriba arriba!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos