That's all folks
5 participantes
Página 1 de 1
That's all folks
Bom, Realmente não sei como começar isso aqui. Estou indo, indo para outro cla. Não é novidade pra ninguem que eu estava de lá, e finalmente resolvi as pendengas com a lider do clã, Eruname. E porque estou indo? Simplesmente porque quase todos que eu conversava foram para lá. Eu nunca vou esquecer os momentos que compartilhei aqui, afinal o meu primeiro 99, mesmo apos orenewal, foi compartilhado com vocês, meu primeiro tranclasse, o nosso amigo oculto. São realmente muitas lembranças, mas eu sou feito de mudanças, e mudanças me fortalecem. Eu realmente necessito ir. Mas vou, com o espirito de que fiquei, vou ainda participando do forum, vou ainda conversando que seja por pm in game, ou por msn. Mas vou.
Pra quem ainda quer manter contato: thales_souzalopes@hotmail.com. Pm in game para º~Giallarhorn~º; º~Guitar~º; Drake ;D.
That's all folks.
Pra quem ainda quer manter contato: thales_souzalopes@hotmail.com. Pm in game para º~Giallarhorn~º; º~Guitar~º; Drake ;D.
That's all folks.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Re: That's all folks
ate tu drake
aff... agora vcs precisar de outro nuub, todo clã tm q ter 1 (ou +)
qro meus kk's e ride de volta ja q nao e + meu camarada de clã (na vdd e pq nao voto em mim para o conselho) /briks
vai fazer falta na torre (vai ser - 1 corpo no chão)
abraços e boa sorte (tenho fé q tudo isso vai passar e faremos parte de uma familia unida)
aff... agora vcs precisar de outro nuub, todo clã tm q ter 1 (ou +)
qro meus kk's e ride de volta ja q nao e + meu camarada de clã (na vdd e pq nao voto em mim para o conselho) /briks
vai fazer falta na torre (vai ser - 1 corpo no chão)
abraços e boa sorte (tenho fé q tudo isso vai passar e faremos parte de uma familia unida)
Última edição por Alanjony em Seg 21 Nov 2011, 16:02, editado 1 vez(es)
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
O ride eu devolvo, mas eu ja te paguei o leech sim, eu fiquei devendo so pro will, que paguei ele ja tbm.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
pagou nao nuub^^ lembra q eu sair pra fazer o nidd e nao peguei os kks + tem nada nao falei + pra te zuar^^
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
drakegawain escreveu:Bom, Realmente não sei como começar isso aqui. Estou indo, indo para outro cla. Não é novidade pra ninguem que eu estava de lá, e finalmente resolvi as pendengas com a lider do clã, Eruname. E porque estou indo? Simplesmente porque quase todos que eu conversava foram para lá. Eu nunca vou esquecer os momentos que compartilhei aqui, afinal o meu primeiro 99, mesmo apos orenewal, foi compartilhado com vocês, meu primeiro tranclasse, o nosso amigo oculto. São realmente muitas lembranças, mas eu sou feito de mudanças, e mudanças me fortalecem. Eu realmente necessito ir. Mas vou, com o espirito de que fiquei, vou ainda participando do forum, vou ainda conversando que seja por pm in game, ou por msn. Mas vou.
That's all folks.
Boa sorte,
estaremos sempre aki, no mesmo lugar e na mesma hora, kkkkkk
vc tem que ir onde se sente bem, e não deslocado como vc falou, se la vc vai se sentir melhor, pq não. tchau tudo de bom pra ti, meu colega.
Macenas- Char(s) para contato : Todos
That's all folks
Eu já sabia
Bom, boa sorte pra vc lá, se um dia quiser voltar pode ter certeza que as portas estarão abertas.
Até
Bom, boa sorte pra vc lá, se um dia quiser voltar pode ter certeza que as portas estarão abertas.
Até
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
É como eu lhe disse por pm. Tens que ficar onde se sinta melhor ^^
Mas com certeza sempre será bem vindo aqui ^^
Mas com certeza sempre será bem vindo aqui ^^
Tmbm espero!(tenho fé q tudo isso vai passar e faremos parte de uma familia unida
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos