Ei.
+16
Eruname
Thurisaz
Lord Anderson
arkeirita
arklin
Luke
DarkChocobo
Reginleif~*
Grimmjow Jeaquerjacks
wasabi_man
drakegawain
Chrno70
2100037
Boo
Leiji
Etherpsi
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ei.
E aí, pessoas?
Estou aqui apenas para dar um "oi" a vocês, manifestar minha satisfação de ver o clã (aparentemente) vivo até hoje, dizer que muitas vezes tenho saudades dos tempos de Rag com vocês e tudo mais.
De vez em quando passo aqui e leio rapidamente alguns tópicos, mas sempre são 2373982743987 novos, então não leio tudo. Como sempre, quase a cada visita encontro 2373982743988 pessoas novas que não conheço e reencontro os mesmos anciões com quem joguei.
Como andam as coisas? Novidades? Seja no jogo, no clã, nas tuas vidas etc.
OBS.: Fiquei em dúvida se postava aqui, no "Assuntos Internos" ou no "Off-Topic"... sintam-se à vontade se quiserem mover o tópico.
Estou aqui apenas para dar um "oi" a vocês, manifestar minha satisfação de ver o clã (aparentemente) vivo até hoje, dizer que muitas vezes tenho saudades dos tempos de Rag com vocês e tudo mais.
De vez em quando passo aqui e leio rapidamente alguns tópicos, mas sempre são 2373982743987 novos, então não leio tudo. Como sempre, quase a cada visita encontro 2373982743988 pessoas novas que não conheço e reencontro os mesmos anciões com quem joguei.
Como andam as coisas? Novidades? Seja no jogo, no clã, nas tuas vidas etc.
OBS.: Fiquei em dúvida se postava aqui, no "Assuntos Internos" ou no "Off-Topic"... sintam-se à vontade se quiserem mover o tópico.
Etherpsi- Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Re: Ei.
Eu sou um funcionário da LUG particular dos Imortais para deixar eles mais proximos da empresa, visando uma melhor experiencia no jogo.
Sobre o jogo em si, esta para ser lançado o novo episódio El Discates, entre em nosso site e se informe melhor.
Sobre o jogo em si, esta para ser lançado o novo episódio El Discates, entre em nosso site e se informe melhor.
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Eaí oni, jogando allods ainda?
Boo- Char(s) para contato :
o leiji trabalha pra LUG? o.o my goshhh
2100037- Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Oie!
Eu sou novato e to mto feliz no cla
Ainda bem q vc pod ver e fazer comentários aqui, pq meio q renova o cla
As pessoas aki falam mto bem d vc, "eremita imortal"
Era só isso q qria falar
(q inútil kkk)
Tbm n sabia q leiji trabalhava pra lug e veio aki pro imortais. O.o
É q a gente e VIP, tem um funcionário da lug dando informações inéditas/exclusivas
Tbm to dando uma fuçada no allods XD
Eu sou novato e to mto feliz no cla
Ainda bem q vc pod ver e fazer comentários aqui, pq meio q renova o cla
As pessoas aki falam mto bem d vc, "eremita imortal"
Era só isso q qria falar
(q inútil kkk)
Tbm n sabia q leiji trabalhava pra lug e veio aki pro imortais. O.o
É q a gente e VIP, tem um funcionário da lug dando informações inéditas/exclusivas
Tbm to dando uma fuçada no allods XD
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Lol, não conheci você de perto, eu peguei direto o mandado do obi e depois o da eru, mas você é um mito aqui cara '0'.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Leji e funcionario da lug?oO
Rops de graça para todos \o/
@Leji
Da pra da uma forcinha la no meu problema?
Acabei desviando o assunto mas vm la
Definiçao do cla :
"Mega show de bolisse"
By kung fu panda. XD
Rops de graça para todos \o/
@Leji
Da pra da uma forcinha la no meu problema?
Acabei desviando o assunto mas vm la
Definiçao do cla :
"Mega show de bolisse"
By kung fu panda. XD
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
E ai caro Oni,pensei que tive-se esquecido do povo!Que bom que não.
Aconteceu tanta coisa,que é difícil resumir(pequena desculpa só porque não posso me extender agora ^^).
Mas é muito bom saber que está vivo[?] e que sente saudades do joguinho.Eu sinto muitas saudades também daquela época,que os mitos se reunião para tentar fazer alguma coisa.Quest Kiehl manda lembranças,shahshas.
Também nunca me esquecerei do único dia que presenciei o "Oni não sóbrio",pelo Team Speak.O mais legal é que ele era o Suporte do grupo... SHAHsAHSHAHS
Enfim,são tantas histórias,que prefiro soltar aos poucos,shahs.Só tenho uma pergunta.Pretende voltar a habitar rune midgard?
Aconteceu tanta coisa,que é difícil resumir(pequena desculpa só porque não posso me extender agora ^^).
Mas é muito bom saber que está vivo[?] e que sente saudades do joguinho.Eu sinto muitas saudades também daquela época,que os mitos se reunião para tentar fazer alguma coisa.Quest Kiehl manda lembranças,shahshas.
Também nunca me esquecerei do único dia que presenciei o "Oni não sóbrio",pelo Team Speak.O mais legal é que ele era o Suporte do grupo... SHAHsAHSHAHS
Enfim,são tantas histórias,que prefiro soltar aos poucos,shahs.Só tenho uma pergunta.Pretende voltar a habitar rune midgard?
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
vc tá devendo os relactuerios ainda ok? raiariiraira
aparece mais oni! /bj
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Olha só que coincidência, eu também nem tou mais frequentando muito o fórum, mas do dia que resolvo passar por aqui, olha o tópico que eu encontro! =D
Saudades oni, sumiu hem! Nem te vejo mais no msn(*como se eu entrasse também =P*). Mas diz aí, novidades? Jogando muito? Se aposentou do allods também? Já conhece Guild Wars 2? =D
Saudades oni, sumiu hem! Nem te vejo mais no msn(*como se eu entrasse também =P*). Mas diz aí, novidades? Jogando muito? Se aposentou do allods também? Já conhece Guild Wars 2? =D
Nossa, eu nem fiquei sabendo dessa auhauhauehuhauGrimmjow Jeaquerjacks escreveu:Também nunca me esquecerei do único dia que presenciei o "Oni não sóbrio",pelo Team Speak.O mais legal é que ele era o Suporte do grupo... SHAHsAHSHAHS
- Spoiler:
Mas fale a verdade, quem é você e o que fez com o oni? Até parece que o oni faria um tópico desse tamainho, seu impostor!@! Ò_ó
Última edição por DarkChocobo em Seg 14 Nov 2011, 21:55, editado 1 vez(es)
Oni!! Cara, não te vejo desde o dia da Breja em Sp!!. Como tá, cara?
Luke- Char(s) para contato : SuMo~*
sumo , tu me disse que ele era = o marcelo táz , confere? ahauhhaua
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
srsr aee ancilla como esta?? as novi?e ae quando volta a jogar? e as novi?tudo bem? ve se loga algum dia da semana^^ se cuida ai boa sorte ate mais abraço...
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Confere sim, Regin. Se o taz for menor que eu confere sim kk. Exeto pela barbicha
Luke- Char(s) para contato : SuMo~*
quando lanca rag 2 se vai joga?
arkeirita- Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
e ai oni blz cara? como vai sua vida? e as novidades?? esses dias comecei a ler um manga novo e lembrei de vc, vi um personagem que vc usava no seu perfil aki no forum, o Monge Takuan do mangá Vagabonds.
Minhas novidades, eh que tenho um filho agora se chama Kaynan o muléki ta com quase 10 meses ja ta engatinhando e quase andando, fala umas palavras ja tipo, vovô e vovó, papai, mamae, titia, papa (comida), etc. tbm to afastado do rag, mas pretendo voltar logo, talvez vou jogar wow quando lançar aki.
bom basicamente eh isso, um resumão da fase atual da minha vida.
ae saudade dos seus ensinamentos ancião.
Paz
Minhas novidades, eh que tenho um filho agora se chama Kaynan o muléki ta com quase 10 meses ja ta engatinhando e quase andando, fala umas palavras ja tipo, vovô e vovó, papai, mamae, titia, papa (comida), etc. tbm to afastado do rag, mas pretendo voltar logo, talvez vou jogar wow quando lançar aki.
bom basicamente eh isso, um resumão da fase atual da minha vida.
ae saudade dos seus ensinamentos ancião.
Paz
Lord Anderson- Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
@Leiji
Que coragem...
@Boo
Não, Allods já deu. O endgame do Allods tava bem chato quando resolvi parar. Ou você grinda absurdamente pra de vez em nunca entrar em pvp com outras guilds, ou não faz mais nada...
@Chrno70
"Eremita imortal" só pode ser coisa do Grimm
@drakegawain
Exagero xD eu acho que me lembro de você in-game, mas eu já estava logando raramente e me afastando.
@Grimm
Eu sinto saudades, MENOS da 3a quest de Kiel em diante. asjhbasjhbashj
Não esqueço não, cara... como disse, sempre entro aqui pra ver como andam as coisas.
Mas e do peitão, você lembra?
Edit: Não, não pretendo voltar a jogar Rag. =T
@Reginleif: Yo te dievo cuantos relactuerios? /besos
@Chocobo: Você parou também? Conheço o GW2 de nome, até empolgou, empolgou a Naniki também, mas depois não ouvi falar mais nada... já lançou?
Sobre o tópico... sabia que alguém ia comentar isso. asjhbasjh
@Luke: E aí? É, acho que eu parei de jogar pouco tempo depois do nosso encontro. Marcelo Tas é sacanagem hein, o cara é uma coxinha =(
@Arklin: Furão!
@arkeirita: Vou testar, com certeza, já jogar eu não sei.
@Anderson: Vagabond é um dos meus mangás favoritos =)... Vê se ensina teu filho a não dar KS, hein. Ele ainda pode ser salvo.
Que coragem...
@Boo
Não, Allods já deu. O endgame do Allods tava bem chato quando resolvi parar. Ou você grinda absurdamente pra de vez em nunca entrar em pvp com outras guilds, ou não faz mais nada...
@Chrno70
"Eremita imortal" só pode ser coisa do Grimm
@drakegawain
Exagero xD eu acho que me lembro de você in-game, mas eu já estava logando raramente e me afastando.
@Grimm
Não esqueço não, cara... como disse, sempre entro aqui pra ver como andam as coisas.
@Reginleif: Yo te dievo cuantos relactuerios? /besos
@Chocobo: Você parou também? Conheço o GW2 de nome, até empolgou, empolgou a Naniki também, mas depois não ouvi falar mais nada... já lançou?
@Luke: E aí? É, acho que eu parei de jogar pouco tempo depois do nosso encontro. Marcelo Tas é sacanagem hein, o cara é uma coxinha =(
@Arklin: Furão!
@arkeirita: Vou testar, com certeza, já jogar eu não sei.
@Anderson: Vagabond é um dos meus mangás favoritos =)... Vê se ensina teu filho a não dar KS, hein. Ele ainda pode ser salvo.
Etherpsi- Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
po nao e assim, aslk nao deu pra ir mesmo, quando da proxima pode deixa apartir do dia 26 de dezembro esqueço serviço so volta la pro dia 10 fevereiro ^^ok, avisa se for vim^^
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Etherpsi escreveu:@Leiji
@Grimm
Eu lembro do "peitão". SHAHAHSHAHAHS
E eu também sei porque não sente saudades da terceira quest kiel pra frente,rsrs.
E eu também já esperava que não fosse voltar ao rag(Sinceramente?Eu nem consigo logar,que desanimo,mas continuo tentando).
Ei,quanto a Nanika,ela esqueceu dos miguxos? T.T Pergunte a ela por mim por favor,shahshas
Nos vemos "pessoalmente" no Rag2.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Caramba, vc ainda tem essas fotos sauhasusahusahusahusa eu acho que também tenho ss desse dia mas no HD antigo
GW2 ainda num lançou não, mas tá prometendo.... =D Deve sair em 2012. Eles sempre postam novidades no site pra ir empolgando o povo[tipo esse post], mas aí só vê quem ta acompanhando o site(tipo eu =P), eu to bem ancioso.
Se vc tiver interessado mesmo dá uma olhada nesse vídeo quando tiver tempo: https://www.youtube.com/watch?v=VMTs74eWBJ4
Vamo marcar um dia nas férias pra jogar rag? :D
Parei também =/Etherpsi escreveu:@Chocobo: Você parou também? Conheço o GW2 de nome, até empolgou, empolgou a Naniki também, mas depois não ouvi falar mais nada... já lançou?
GW2 ainda num lançou não, mas tá prometendo.... =D Deve sair em 2012. Eles sempre postam novidades no site pra ir empolgando o povo[tipo esse post], mas aí só vê quem ta acompanhando o site(tipo eu =P), eu to bem ancioso.
Se vc tiver interessado mesmo dá uma olhada nesse vídeo quando tiver tempo: https://www.youtube.com/watch?v=VMTs74eWBJ4
Vamo marcar um dia nas férias pra jogar rag? :D
E ai Oni blz?
Essa ai do peitão ficou pra história heim! Outro dia até lembrei o Grimm disso. rsrsrsrsr
Essa ai do peitão ficou pra história heim! Outro dia até lembrei o Grimm disso. rsrsrsrsr
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Oniiii!!! *-*
Nhaai q saudades de vc!Ainda bem q eu tenho falado com a Bru pra saber noticias suas, sr sumido
Mas é muito bom ver vc por aqui ^^ é uma grande alegria, de verdade =D
Graças a Deus o clã continua firme e forte \o e vai continuar, como o próprio nome sugere ;D
E como pode ver, vc sempre é bem lembrado e comentado por aqui ^^
Quando vejo vc, sempre vem aquela velha nostalgia dos bons tempos e saudades de tempos que nunca voltarão =x
Muitas pessoas do nosso tempo pararam de jogar, claro q por culpa do descaso e da administração da Lug quee ta deixando o jogo horrivel... [?]
Por aqui, ta indo tudo bem - na medida do possivel - o Clã ja passou por umas poucas e boas - pra não dizer o contrario neh xD - Já passamos por hacks, hacks e mais hacks, brigas, pessoas saindo, em fim. - A gente cai as vezs, mas sempre se levanta \o
e Aah a gente mudou de point tmbm =/ Tava precisando, aquele antigo encheu de bots u.u - Agora é lá em ALberta, ao norte depois do portão azul, segunda mesinha a direita [?] Não tem erro
Agora eu sei como vc se sentia quando falava que queria passar a liderança kkk é karma
Bom, eu to na terrivel época de TCC ;_; Mas to tentando conciliar 'o' só q não tenho tempo pra nada >.<
Mas e vc? Como andam as coisas?
Quero ir pra SP ano q vem p conhecer a galera de lá e vc ta na lista heim \o vê se não some ^^
Espero pelo dia em q a gente possa voltar a jogar juntos como antigamente \o - Não este rag [?]
@Oni não sóbreo
Foi hilário, ver o Oni falar coisas sem sentido, não tem preço ;D
@Leiji
Gente, auhauhauhauh O Leo não trabalha na Lug, ele só é doido mesmo
Nhaai q saudades de vc!
Mas é muito bom ver vc por aqui ^^ é uma grande alegria, de verdade =D
Graças a Deus o clã continua firme e forte \o e vai continuar, como o próprio nome sugere ;D
E como pode ver, vc sempre é bem lembrado e comentado por aqui ^^
Quando vejo vc, sempre vem aquela velha nostalgia dos bons tempos e saudades de tempos que nunca voltarão =x
Muitas pessoas do nosso tempo pararam de jogar, claro q por culpa do descaso e da administração da Lug quee ta deixando o jogo horrivel... [?]
Por aqui, ta indo tudo bem - na medida do possivel - o Clã ja passou por umas poucas e boas - pra não dizer o contrario neh xD - Já passamos por hacks, hacks e mais hacks, brigas, pessoas saindo, em fim. - A gente cai as vezs, mas sempre se levanta \o
e Aah a gente mudou de point tmbm =/ Tava precisando, aquele antigo encheu de bots u.u - Agora é lá em ALberta, ao norte depois do portão azul, segunda mesinha a direita [?] Não tem erro
Bom, eu to na terrivel época de TCC ;_; Mas to tentando conciliar 'o' só q não tenho tempo pra nada >.<
Mas e vc? Como andam as coisas?
Quero ir pra SP ano q vem p conhecer a galera de lá e vc ta na lista heim \o vê se não some ^^
Espero pelo dia em q a gente possa voltar a jogar juntos como antigamente \o - Não este rag [?]
@Oni não sóbreo
Foi hilário, ver o Oni falar coisas sem sentido, não tem preço ;D
@Leiji
Gente, auhauhauhauh O Leo não trabalha na Lug, ele só é doido mesmo
Leiji escreveu:Eu sou um funcionário da LUG particular dos Imortais para deixar eles mais proximos da empresa, visando uma melhor experiencia no jogo.
Ta esplicado.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Macenas- Char(s) para contato : Todos
Nooopisi tudo bem contigo cara?
ta jogando qual game?? eu so to trocando....to no league of legends agora...mas se vc nao faz amigos para pvp....e cada time q joga contigo q da vontade de suicidio
nao jogar bem e algo....nao querer nunca aprender e repetir sempre os msm erros e tenso xD
ta jogando qual game?? eu so to trocando....to no league of legends agora...mas se vc nao faz amigos para pvp....e cada time q joga contigo q da vontade de suicidio
nao jogar bem e algo....nao querer nunca aprender e repetir sempre os msm erros e tenso xD
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos