Quitando
+5
Leiji
Reginleif~*
Eruname
Macenas
wasabi_man
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Quitando
E vdd quer dizer e so o nome e descrçao dos itens q sau en ingles acho q tava tendo problemas e erros demais com o sistema em portugues ou algo assim n sei se e bom ou ruim mas pelo menos evitam aqles q so qrem zuar com os outros e tal
Sobre o link eu estou ciente desse "inconviniente" ainda estou vendo como coloca emblema la uma coisa interessante q vi la hj e q a cada 500kks q vc junta vc pode troca por uma moeda rbc e vice versa assim da pra ter um controle melhor do dinhero
Sobre o link eu estou ciente desse "inconviniente" ainda estou vendo como coloca emblema la uma coisa interessante q vi la hj e q a cada 500kks q vc junta vc pode troca por uma moeda rbc e vice versa assim da pra ter um controle melhor do dinhero
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Bem eu n sei se isso e algo bom ou ruim mas vou atualizar pra vcs a resposta q a lug me mandou
Mensagem do Atendente:
Wilson,
Pedimos que desconsidere a resposta anterior.
Se desejar saber a data, hora e local do ocorrido pedimos que nos envie os dados do formulário.
A Level Up! não trata casos de hackeamento pois possui um sistema de segurança no jogo que impede que contas sejam hackeadas dentro do jogo.
As ações provenientes do sigilo de seu login e senha através de seu computador ou e-mail cadastrado são de responsabilidade do usuário.
Neste caso, sugerimos que entre em contato com a delegacia de crimes virtuais.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e continuamos á sua disposição.
Central de Suporte Level Up!
depois disso me deu um pouco + de esperança mas vm ver como fica....
Mensagem do Atendente:
Wilson,
Pedimos que desconsidere a resposta anterior.
Se desejar saber a data, hora e local do ocorrido pedimos que nos envie os dados do formulário.
A Level Up! não trata casos de hackeamento pois possui um sistema de segurança no jogo que impede que contas sejam hackeadas dentro do jogo.
As ações provenientes do sigilo de seu login e senha através de seu computador ou e-mail cadastrado são de responsabilidade do usuário.
Neste caso, sugerimos que entre em contato com a delegacia de crimes virtuais.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e continuamos á sua disposição.
Central de Suporte Level Up!
depois disso me deu um pouco + de esperança mas vm ver como fica....
ISso quer dizer que eles nao vao fazer nada, e que a culpa de ter sido hackeado foi sua.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
lol
Mas pelo menos dessa vez não foi uma resposta automática.
Agora, ele vem falar que tem segurança dentro do jogo? Se tivesse, não existia trade hack >.>
Mas pelo menos dessa vez não foi uma resposta automática.
Agora, ele vem falar que tem segurança dentro do jogo? Se tivesse, não existia trade hack >.>
drakegawain escreveu:ISso quer dizer que eles nao vao fazer nada, e que a culpa de ter sido hackeado foi sua.
Obrigado por estrupar o ultimo resquicio de esperança q eu tinha
Mas realmente, é isso que quer dizer.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Infelizmente, o Drake traduziu certo y.y
A Lug é muito hipócrita...ela fala em segurança, quando na verdade, não tem absolutamente nada de segurança...
A Lug é muito hipócrita...ela fala em segurança, quando na verdade, não tem absolutamente nada de segurança...
O pior disso e q eu sei
Eu realmente qro volta a joga mas n vou começar tudo do zero n
Caso a lug n me devolva (tem q acredita q vai devolver) eu estou aceitando sugestoes de jogos on line
Eu realmente qro volta a joga mas n vou começar tudo do zero n
Caso a lug n me devolva (tem q acredita q vai devolver) eu estou aceitando sugestoes de jogos on line
è uma pena mesmo =/
Mas é totalmente compreensivel. - e sim, temos q acreditar mesmo \o
Lá no tópico do WoW, tem um monte de jogos q o pessoal foi postando, vc pode tirar alguns de lá tmbm =D
Mas, caso queira um jogo em pt q não seja da Lug, eu só conheço Grand fantasia, que não é lá essas coisas, mas é um jogo interessante até.
Mas é totalmente compreensivel. - e sim, temos q acreditar mesmo \o
Lá no tópico do WoW, tem um monte de jogos q o pessoal foi postando, vc pode tirar alguns de lá tmbm =D
Mas, caso queira um jogo em pt q não seja da Lug, eu só conheço Grand fantasia, que não é lá essas coisas, mas é um jogo interessante até.
Grande fantasia nome estranho prum jogo
O wow tem um sistema de pvp bem legal uma classe q achei legalzinha foi warlock mas ainda estou vendo
O wow tem um sistema de pvp bem legal uma classe q achei legalzinha foi warlock mas ainda estou vendo
Bem vim aki pra trazer a atualizaçao do meu ticket n vou copiar e colar pq to no celular mas foi algo +- assim:
Os itens foram negociados com outro jogador portanto n ouve irregularidade
Bem a resposta q recebi foi essa ainda n enviei a resposta mas ja da pra ver como os funcionarios da Obvio up games! sau imbecis o cara me hackeia passa os itens pra ele eu respondo a uma infinidade de tickets e eles me dizem q como os itens foram negociados n ouve irregularidades ....
Axu q o topico q criei ontem foi equivocado.
Eu n esperava q ela fosse devolver tau rapido esperava no minimo uma resposta descente.
Os itens foram negociados com outro jogador portanto n ouve irregularidade
Bem a resposta q recebi foi essa ainda n enviei a resposta mas ja da pra ver como os funcionarios da Obvio up games! sau imbecis o cara me hackeia passa os itens pra ele eu respondo a uma infinidade de tickets e eles me dizem q como os itens foram negociados n ouve irregularidades ....
Axu q o topico q criei ontem foi equivocado.
Eu n esperava q ela fosse devolver tau rapido esperava no minimo uma resposta descente.
Wasabi, realmente é frustrante....
Sei lá...eu acho que quando alguem hackia a conta de alguem, o jeito mais rapido de levar os itens é atraves da negociação .-. [tem outro jeito?]
Mas calma wasabi, nessa situação a raiva vai e volta com muita facilidade >.<
Sei lá...eu acho que quando alguem hackia a conta de alguem, o jeito mais rapido de levar os itens é atraves da negociação .-. [tem outro jeito?]
Mas calma wasabi, nessa situação a raiva vai e volta com muita facilidade >.<
Descobri um belo lugar preu descarregar a minha raiva
Tickets level up !
La agente sempre vai ter alguma coisa pra reclama e com razão XD
Tickets level up !
La agente sempre vai ter alguma coisa pra reclama e com razão XD
Faz 6 meses q mandei ticket a ainda n me responderam '-'
A situação n mudou nada
A situação n mudou nada
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
os tickets da lug são horriveis, quando eu fiquei presa na torre, demoro 3 dias pra eles responderem
2100037- Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Se mandar ticket na sexta/sabado/domingo, eles não vão responder tão cedo.
fikdik ;D
Mas esse dos 6 meses, é tenso heim chrno oO enche eles de mais tickets pra v se respondem \o /pertubarpeloticketnãodaban [?]
fikdik ;D
Mas esse dos 6 meses, é tenso heim chrno oO enche eles de mais tickets pra v se respondem \o /pertubarpeloticketnãodaban [?]
Os ticketis q eu mando ate que sau respondidos bem rapidos maximo 2dias
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos