Olho de Helion
+7
kavira2
arklin
Gilga
Thurisaz
Eruname
DarkChocobo
PivaWillian
11 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Olho de Helion
Ué, agente vai fazer a quest no domingo ou só a parte de matar o helion?Gilga escreveu:Pronto! Já dei inicio a quest, agora só falta ir na dungeon.
To no aguardo ^^
Minha intenção foi fazer a quest todos juntos. Mas para aqueles que só falta matar o Helion, não vejo problemas em eles se juntarem a nós somente nessa parte.DarkChocobo escreveu:Ué, agente vai fazer a quest no domingo ou só a parte de matar o helion?Gilga escreveu:Pronto! Já dei inicio a quest, agora só falta ir na dungeon.
To no aguardo ^^
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Que bom então, porque eu ainda não comecei a quest^^ /ufaPivaWillian escreveu:Minha intenção foi fazer a quest todos juntos. Mas para aqueles que só falta matar o Helion, não vejo problemas em eles se juntarem a nós somente nessa parte.DarkChocobo escreveu:Ué, agente vai fazer a quest no domingo ou só a parte de matar o helion?Gilga escreveu:Pronto! Já dei inicio a quest, agora só falta ir na dungeon.
To no aguardo ^^
Vamos fazer a quest esse domingo mesmo? que horas?
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
EluzaHelena escreveu:Vamos fazer a quest esse domingo mesmo? que horas?
Vamos tentar fazer as 18h mesmo, porque mais tarde tem o evento do ThuriPivaWillian escreveu:Se for a partir das 18h tbem não tem problemas pra mim, ateh la.
Eu topo fazer as 18hrs. Vou tentar ir com o monge pra ajudar tankar e matar o Hellion.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Então, tdo certo mata o helion nubão as 18:00hrs.
P.S. Se quem for não conseguir matar, contamos pros outros que ele era móh fodão shaushua...
P.S. Se quem for não conseguir matar, contamos pros outros que ele era móh fodão shaushua...
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Só uma dúvida? Vocês pretendem fazer a quest inteira juntos, ou só a última parte?
A quest inteira:Thurisaz escreveu:Só uma dúvida? Vocês pretendem fazer a quest inteira juntos, ou só a última parte?
DarkChocobo escreveu:Que bom então, porque eu ainda não comecei a quest^^ /ufaPivaWillian escreveu:Minha intenção foi fazer a quest todos juntos. Mas para aqueles que só falta matar o Helion, não vejo problemas em eles se juntarem a nós somente nessa parte.DarkChocobo escreveu:Ué, agente vai fazer a quest no domingo ou só a parte de matar o helion?Gilga escreveu:Pronto! Já dei inicio a quest, agora só falta ir na dungeon.
To no aguardo ^^
Eruname escreveu:Se for como na quest do Kihel, vamos ter q matar ele várias vezes \o/
Vamos sim. Mas aconselho a todos irem bem preparados, porque só se entra uma única vez nessa dungeon. Tem que ficar lá matando aparição e esperando ele reviver a cada 10 minutos. Não da pra entrar ajudantes igual a quest do Kiehl.
Bom saber seria bom, se alguem for com carrinho, carregar suprimentos pro pessoal \o
Ah e euvoumesmo de sacer \o/
Ah e euvoumesmo de sacer \o/
Espero todos hj no point do clã para darmos inicio a quest.
Demais ;DDD
Pegou uma parte do Honir ali óh, QUASSEEEEE caíndo no abismo
Pegou uma parte do Honir ali óh, QUASSEEEEE caíndo no abismo
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
=D a quest foi bem chata no inicio mas a parte de matar o hellion foi legal hehe pena que tive que sair cedo =\
Mas no geral foi legal
Vlws galera
Mas no geral foi legal
Vlws galera
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Página 2 de 2 • 1, 2