Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento: André

3 participantes

Ir para baixo

Recrutamento: André  Empty Recrutamento: André

Mensagem por dasda05 Sáb 05 Nov 2011, 21:00

Olá pessoal, meu nome é André Luiz, tenho 14 anos e sou de São Paulo-SP e descobri o clã por um grande amigo meu(SuMo~* ou Luke pra quem conhece), olhei o fórum e me interessei pela sua organização e dedicação.

• Classe: Ferreiro lvl 65/30, build Agi (Str= 74+5; Agi= 42+1; Vit= 2+13 ; Int= 1+1 ; Dex= 33+8 ; Sor= 1+1)
• Tenho apenas o interrese em me divertir, ajudando as pessoas a matar monstros com meus bufs "especias".
• Jogo deis de que o jogo saiu no Brasil, venho parando um pouquinho também, mas essa temporada eu vou jogar com meu ferreiro, que me deu alegria de jogar esse jogo outra vez, porque com ele eu vi que existem inúmeras possibilidades de "força".
• Gostei do clã poque todos aqui são nakamas, grandes companheiros, acho que vou me encaixar em alguma lugar por aqui. Não importa o quão pequeno for.
• Eu jogo todos os dias então podem contar comigo para qualquer coisa. Horas que estou logado seriam mais ou menos entre 12:00 até ás 00:00. Isso se não tiver nada de importante para fazer é claro.
• Estava upando com um amigo meu na Pirâmide, mas agora estou parado, porque não consigo me manter sozinho(Não que eu seja inútil, só não sei aonde upar).
• Estou de acordo com todas as regras do clã.
• Gostaria de no futuro matar MVP'S junto com os grandes do clã e ajuda muito os meus amigos noobs, sendo como um "mestre" para eles.

E é isso que vcs tem de saber sobre mim. E estou super disposto a entrar para o clã nem que demore eternidades Razz. Eu gostei de vcs...Espero que eu seja recrutado. Razz
dasda05
dasda05

Char(s) para contato Char(s) para contato : Shin Hisoka..., Master Of Joker
Masculino Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento: André  Empty Re: Recrutamento: André

Mensagem por PivaWillian Sáb 05 Nov 2011, 21:20

Boa noite Andre, gostei da sua apresentacao e estou de acordo com seu recrutamento.
Aguarde apenas a aprovacao de mais um conselheiro para poder ser recrutado in-game.

Bem vindo ao forum,
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757

Mensagem por EluzaHelena Sáb 05 Nov 2011, 21:21

Aprovado.

Proure algum onselheiro on in game para ser recrutado

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo