pqp
+4
Obiwan
Hornet Falcon
Gilga
kavira2
8 participantes
Página 1 de 1
pqp
A fonte do pc queimou por enquanto vo ficar off =(
mas logo estarei de volta (espero xD)
mas logo estarei de volta (espero xD)
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Re: pqp
a minha fonte é de potencia real 550w tava olhando uma iqual é 280 reais
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Oo
Hornet Falcon- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Hornet Falcon, Hornet Ninja
Puts que preju! =x
Tomara que compre uma logo..
Tomara que compre uma logo..
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Novidade troco a fonte ai quando ligo apita.
aff pqp so falta ter sido as memorias
se ta falando que nem o ark asuashuashsuahasu entendi nadakavira2 escreveu:Novidade troco a fonte ai quando ligo apita.
ele disse q trocou a fonte, mas quando liga, o pc apita '-' [eu axo xD]
tomara q não tenha sido o hd >.<
tomara q não tenha sido o hd >.<
a eru traduzio bem =)
kavira2 escreveu:Novidade troco a fonte ai quando ligo apita.
kavira, n sei se ajuda mas:
meu primo teve isso e trouxe o pc pro meu irmão concertar (comentario inutil, a parte q consta vem a seguir)
Esse apito´são apitos rapidos e constantes certo? Ele concertou isso retirando e replugando as placas de memória, elas estavam completamente empoeiradas, oque estava causando um mal contato.
Este apito é um metodo do pc falar que tem algo errado dentro da cpu
Lord Shake- Char(s) para contato : Lord Shake
Sim, mas vai saber o que é aHSUHUhsuHAUh Seria mais fácil se ele apitasse várias vezes em código morse /hehLord Shake escreveu:Este apito é um metodo do pc falar que tem algo errado dentro da cpu
Choco leso msm... xPDarkChocobo escreveu: Seria mais fácil se ele apitasse várias vezes em código morse /heh
Kavira, se for apitos seguidos é a memoria sim. Faz assim, tira as memo e passa borracha (dakelas brancas
Isso deve resolver o problema. Qqr coisa, dá mais detalhes que posso te ajudar nisso. ^^
Gilga escreveu:Choco leso msm... xPDarkChocobo escreveu: Seria mais fácil se ele apitasse várias vezes em código morse /heh
Kavira, se for apitos seguidos é a memoria sim. Faz assim, tira as memo e passa borracha (dakelas brancasda Faber Castel) na parte metalica da placa, akela parte amarela.
Isso deve resolver o problema. Qqr coisa, dá mais detalhes que posso te ajudar nisso. ^^
Chocobo briso bonito o.0 o pc n consegue nem ligar, ainda + falar em codigo morse.
Vale constar, a maioria dos metodos pra consertar o pc são basicos, tirar poeira, passar grafite no cooler (aquele grafite industrializado n grafite de lapiz o.0[vale falar isso, ja vi 1 amigo meu riscando o cooler dele pq n tinha grafite em casa ...[) e tomar conta dos encaixes, se nenhuma sessas respostar que eu e o kavira resolver só resta 1 conselho:
- Para de se arriscar, a gente n sabe + uq fazer então manda pra Assistencia tecnica senão pode piorar a situação XD
Borracha branca daquela que não solta os "fiapinhos" de borracha. Se for daquelas que faz um bocado de sugeira nem passa =xGilga escreveu:Kavira, se for apitos seguidos é a memoria sim. Faz assim, tira as memo e passa borracha (dakelas brancasda Faber Castel) na parte metalica da placa, akela parte amarela.
eu n sou tao leigo assim n =) eu ja vi oq os apitos são e me fudi do msm geito ou melhor me fudi + ainda
são 9 apitos consecutivos , eu pesquisei e pelo que eu vi e problema na inicialização do BIOS ou seja a placa mae foi pro brejo .... ou seja fudeo .... vo ter que comprar uma nova e melhor ainda eu tenho um hd IDE (que ja e tecnologia velha) que provavelmente vai se perder pq a maioria e tudo sata ai me fudi + uma vez o driver de ler dvd tb e IDE ou seja me fui + uma vez ... ou seja fonte + placa mae + hd + driver de dvd por enquanto vai nisso =/ mas segunda eu vo olhar em loja pra comprar essas porras. a sim me lembrei que o estabilizador tb queimou mas esse eu ja tinha um de 1kva quardado ai e menos mau mas junto do resto e porra nehuma ...
são 9 apitos consecutivos , eu pesquisei e pelo que eu vi e problema na inicialização do BIOS ou seja a placa mae foi pro brejo .... ou seja fudeo .... vo ter que comprar uma nova e melhor ainda eu tenho um hd IDE (que ja e tecnologia velha) que provavelmente vai se perder pq a maioria e tudo sata ai me fudi + uma vez o driver de ler dvd tb e IDE ou seja me fui + uma vez ... ou seja fonte + placa mae + hd + driver de dvd por enquanto vai nisso =/ mas segunda eu vo olhar em loja pra comprar essas porras. a sim me lembrei que o estabilizador tb queimou mas esse eu ja tinha um de 1kva quardado ai e menos mau mas junto do resto e porra nehuma ...
Pela quantidade de pessas uheahueahueauae mas eu tenho ainda um hd sata de 750gb , a placa de video que foi cara pra porra a gtx 260 =/ , as memorias (se nao apitar quando eu por a placa mae nova xD) ,o precessador e o gabinete huaehuaehuea
Gilga escreveu:Meu filho... nessa caso é melhor comprar um pc novo msm ^^
Se precisar comprar um pc realmente novo eu vou dar uma dica:
NÂÂÂÂÂÂÂÂO COOOOOMPREEEE DAA AZAZOM!!1!
Comprei o meu da amazon, queimou a placa mãe após 6 meses (como a de 90% dos compradores da amazon, que queima entre 4 e 8 meses...)
Dai tudo bem, mandei pra assistencia tecnica.
Passase um mês ... Passam-se dois meses... Passam-se tres meses. Estou entrando no quarto mes e ainda não chegou devolta.
Ja estou processando a amazom =)
Se quizer comprar um PC compra da acer ou da vaio (ou aqueles alienware bolado + ai é mto caro) são as unicas marcas que se você quebrar ele tera uma assistencia tecnica decente. (outras marcas ainda não textei + da LG e da aple são medianas).
Eu num compro pc pronto não, se for pra comprar outro pc eu compro as pessoas e monto. Pc pronto nunca é do geito que agente quer xD
DarkChocobo escreveu:Azazom ou Amazon?! O.o
Nunca ouvi falar... '-'
Amazon.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos