solicitação de recrutamento =D
+4
strudel97
EluzaHelena
2100037
Arthurr
8 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
solicitação de recrutamento =D
Bom conforme solicitarão deixarei aqui as informações que vocês requisitarão para tentar entrar na guild
Me chamo Eduardo tenho 21 anos (so véio) moro em São Paulo SP e jogo esse joguinho des de 2008 nao me lembro do mês =D
O Personagem que quero ingressar e um Sumo Sacerdote lv 98/67 de nome *Tripa*Seca*
Ele vai ser AB Full Suporte e o que espero da guild e interação total já que isso e meio difícil hj em dia cancei de woe e não estou
interessado nelas rs... adoro mvp e pvp mesmo por que tenho um rk lv 149 que to dexando encostado por inquanto ^^
bom conheci a guild por uma amiga que e membro iBruna que me deu otimas referencias e achei que se enquadra no que eu venho buscando
^^ e enfim é isso des de ja agradecido obrigado
Me chamo Eduardo tenho 21 anos (so véio) moro em São Paulo SP e jogo esse joguinho des de 2008 nao me lembro do mês =D
O Personagem que quero ingressar e um Sumo Sacerdote lv 98/67 de nome *Tripa*Seca*
Ele vai ser AB Full Suporte e o que espero da guild e interação total já que isso e meio difícil hj em dia cancei de woe e não estou
interessado nelas rs... adoro mvp e pvp mesmo por que tenho um rk lv 149 que to dexando encostado por inquanto ^^
bom conheci a guild por uma amiga que e membro iBruna que me deu otimas referencias e achei que se enquadra no que eu venho buscando
^^ e enfim é isso des de ja agradecido obrigado
Arthurr- Char(s) para contato : *Tripa*Secas*
Re: solicitação de recrutamento =D
ok, daqui a pouco algum dos conselheiros vira fazer algumas perguntas ^^
2100037- Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Olá Eduardo, bem vindo ao nosso fórum.
Para nos conhecermos melhor, vou fazer só algumas perguntinhas de praxe, ok?
-> Você leu as regras do clã disposta neste tópico? https://imortais.umforum.net/t29-recrutamento-e-normas-do-cla-leitura-obrigatoria
-> O que acha das regras existentes no item 4, "c", "d" e "e"?
-> Concorda com elas? Sem exceção?
-> Leu sobre o recall? https://imortais.umforum.net/t173-woe-explicacoes-sobre-o-evento-e-recall-leitura-obrigatoria
-> Tem o hábito de visitar fóruns? Nós sempre marcamos nossos eventos por aqui, então seria ideal que visitasse, caso seja aceita.
No mais,é isso.
Aguardamos sua resposta.
Para nos conhecermos melhor, vou fazer só algumas perguntinhas de praxe, ok?
-> Você leu as regras do clã disposta neste tópico? https://imortais.umforum.net/t29-recrutamento-e-normas-do-cla-leitura-obrigatoria
-> O que acha das regras existentes no item 4, "c", "d" e "e"?
-> Concorda com elas? Sem exceção?
-> Leu sobre o recall? https://imortais.umforum.net/t173-woe-explicacoes-sobre-o-evento-e-recall-leitura-obrigatoria
-> Tem o hábito de visitar fóruns? Nós sempre marcamos nossos eventos por aqui, então seria ideal que visitasse, caso seja aceita.
No mais,é isso.
Aguardamos sua resposta.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Bem vindo ao fórum Eduardo ^^
strudel97- Char(s) para contato : ~Mahh ou 'Mahh ~*
opa respondendo a concelheira Eluza Helena diacordo com a doação (1 a 3% é quase insignificante) e intendi que o clã e uma forma de reunir um pessoal bacana que queirão interagir no jogo e não tirar proveito um do outro mesmo por que o que venho buscar junto a guild e essa interação e eu como player tenho total autonomia e capacidade de evoluir por conta propria sem dependencias de outros players mais acredito que o BRO não éh uma coisa pra ser feita sozinho se nao seria tedioso e chato =( ah uma coisa que eu esqueci de posta e referente ao horario de jogo tipo eu logo durante a semana sempre a tarde pra noite por causa da facu =( mais nos fins de semana to ai diretao quase sempre ^^ referente a recal tipo conforme citado no mesmo topico mais em outro paragrafo sera avizado antes via chat clan intão e so desloga e reloga uns minutinhos depois e mesmo por que a abilidade chamado urgente tem um delay de 5 minutos ou mais se nao me engano (sussa vai que eu resolvo me involve na brincadeira rs...) referente ao forun eu sempre do uma lidinha nas mensagens e em aguns topicos e se puder compartilha algo to ai tendo em vista sempre somar para termos uma comunidade hamoniosa ja referente a (ts) não sei se a guild possui um rs... eu to quase sempre on tendo em vista que isso facilita e muito o jogo e a interação do mesmo intão ficarei informado sempre já que posso me utilizar de todas essas erramentas. des de já agradecido pela atenção das meninas concelheira obrigado
Então, não vejo problemas no seu recrutamento.
Só vamos esperar mais algum conselheiro postar aqui, ok?
Só vamos esperar mais algum conselheiro postar aqui, ok?
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Tbm nao vejo problemas com seu recrutamento, entre em contato com um conselheiro
para prosseguir seu recrutamento.
Bem vindo
para prosseguir seu recrutamento.
Bem vindo
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
oks des de ja agradecido nos vemos in game =D
Bem vindo mlk
O Choco só falo q vc não é velho,pra se sentir mais novo u.u
O Choco só falo q vc não é velho,pra se sentir mais novo u.u
Alotrak- Char(s) para contato : Alotrak
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos