Senha incorreta
4 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Senha incorreta
Galera ajuda ai pf, tento entrar no rag normalmente, mas qnd eu coloco a acc e senha (que estão corretas) não consigo entrar, ai pedi um amigo pra logar na minha acc e ele conseguil. Algm tem ideia do que seja?
Re: Senha incorreta
Ixx, não sei, ja deu comigo isso, mas se não me engano era problema do Ragexe. Faz assim: Se tu tiver um backup da pasta do Rag, copia todos os arquivos denovo pro teu PC, se não tiver, baixa denovo.
Se não for isso eu não sei :S
Se não for isso eu não sei :S
strudel97- Char(s) para contato : ~Mahh ou 'Mahh ~*
Isso não é problema no rag, é problema no servidor mesmo, acontece direto comigo. Fica tentando que você consegue logar. Se mesmo assim não conseguir, tenta logar na sua conta no site da lug, se conseguir é problema no servidor mesmo, dá um tempo e tenta depois; se não conseguir logar no site da lug aí sim pode ser um problema... (ou não)
Antes era assim choco, mas parece q agora esse "novo" "não reconhecer a senha", aparentemente tem mesmo algo a ver com o ragnaexe, eu já vi um peessoal falando disso no forum da Lug. E como o kleyton já teve um problema com o ragnaexe antes, pode ser mesmo isso =x
No fim, talvez seja outro problema com o avast.
Mas, se não me engano a Luh e o Will já passaram por isso tmbm, e eles conseguiram logar sem precisar reinstalar. Ou seja, pode ser como o choco disse tmbm \o [?]
^^
No fim, talvez seja outro problema com o avast.
Mas, se não me engano a Luh e o Will já passaram por isso tmbm, e eles conseguiram logar sem precisar reinstalar. Ou seja, pode ser como o choco disse tmbm \o [?]
^^
Provavelmente foi problema com o ragnaexe pq eu reinstalei e volto normalzao... avast cada dia q passa ta mais locao
Parece q foi uma atualização nova dele e agora da problema com o rag. Deixa sempre um ragnaexe no pen drive xD [?]
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos