Patch kRO 05/10/2011.
+11
kavira2
PivaWillian
Reginleif~*
Leiji
drakegawain
Eruname
Hasgard.
EluzaHelena
Alanjony
lunnes90
Grimmjow Jeaquerjacks
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Patch kRO 05/10/2011.
Mudanças em Todos os Servidores:
Finalizado o evento de Chefenia especial de comemoração ao RWC 2011.
Ajustado o momento em que se recebe as recompensas da quest da enfermeira de Porto Malaya.
O item "Galho Afiado" garantirá mais pontos nas quests diárias de Porto Malaya.
Para ajudar os jogadores a avançar na quest do Bouquet de Dewata o monstro Enkanto ira derrubar o item "Flor Pura".
Ajustada a dificuldade da instância "Esconderijo de Baknawa".
Ajustados alguns problemas com a quest de Cavaleiro Rúnico.
Ajustado uma checagem de peso que faltava no teste de Sábio.
Mudanças nos Servidores Principais:
O Escudo celestial foi tirado das vendas de ROPs.
Finalizado o buff "Coração de Mãe" dado pelo evento de links de buffs foi removido.
As insignias de Feiticeiro agora terão a cor correspondente ao elemento usado.
Ajustado um problema com o armazém onde ao se mudar o tamanho do mesmo alguns botões mudavam de lugar.
O NPC "Mercador de Animais de estimação estrangeiros" agora aceitará ovos de Dullahan na troca.
Mudanças no Servidor de Testes:
Corrigido um erro na habilidade Copia Explosiva que não fazia o renegado se esconder após o uso.
Ajustado um problema com a habilidade Ode a Hela em que seu efeito não acabava ao ser utilizada em homunculus S.
Ajustado um problema com a habilidade Ode a Hela que aumentava a ASPD dos elementais invés de dar seus efeitos comuns.
Ajustada a habilidade Lança do Destino dos Guardiões Reais e a Habilidade Investida de Shura para não causar o dano adicional devido ao empurrão em montros do tipo Chefe.
Ajustada a habilidade Sopro do Dragão dos Cavaleiros Rúnicos para não ignorar mais as reduções elementais (poção anti-fogo, Pele de Guardião, Carta Jakk...) nem as raciais (Carta Sapo de Thara, Laço de Noiva...).
Quando não for possível empurrar (devido a itens ou mapas) a habilidade Muralha de Espinhos não dará danos consecutivos rapidamente.
-------------------------
R.I.P Rune Knight job
Espiral nerf
HP nerf
Efeito de runas nerf
Duração de runas nerf
Lança de mil pontas buffada e "renewfarda" novamente,só que agora não é spamável
Bug do Tyr ainda existe.
E agora,DB é reduzido por tudo.
Efeito colateral: @Quit
Finalizado o evento de Chefenia especial de comemoração ao RWC 2011.
Ajustado o momento em que se recebe as recompensas da quest da enfermeira de Porto Malaya.
O item "Galho Afiado" garantirá mais pontos nas quests diárias de Porto Malaya.
Para ajudar os jogadores a avançar na quest do Bouquet de Dewata o monstro Enkanto ira derrubar o item "Flor Pura".
Ajustada a dificuldade da instância "Esconderijo de Baknawa".
Ajustados alguns problemas com a quest de Cavaleiro Rúnico.
Ajustado uma checagem de peso que faltava no teste de Sábio.
Mudanças nos Servidores Principais:
O Escudo celestial foi tirado das vendas de ROPs.
Finalizado o buff "Coração de Mãe" dado pelo evento de links de buffs foi removido.
As insignias de Feiticeiro agora terão a cor correspondente ao elemento usado.
Ajustado um problema com o armazém onde ao se mudar o tamanho do mesmo alguns botões mudavam de lugar.
O NPC "Mercador de Animais de estimação estrangeiros" agora aceitará ovos de Dullahan na troca.
Mudanças no Servidor de Testes:
Corrigido um erro na habilidade Copia Explosiva que não fazia o renegado se esconder após o uso.
Ajustado um problema com a habilidade Ode a Hela em que seu efeito não acabava ao ser utilizada em homunculus S.
Ajustado um problema com a habilidade Ode a Hela que aumentava a ASPD dos elementais invés de dar seus efeitos comuns.
Ajustada a habilidade Lança do Destino dos Guardiões Reais e a Habilidade Investida de Shura para não causar o dano adicional devido ao empurrão em montros do tipo Chefe.
Ajustada a habilidade Sopro do Dragão dos Cavaleiros Rúnicos para não ignorar mais as reduções elementais (poção anti-fogo, Pele de Guardião, Carta Jakk...) nem as raciais (Carta Sapo de Thara, Laço de Noiva...).
Quando não for possível empurrar (devido a itens ou mapas) a habilidade Muralha de Espinhos não dará danos consecutivos rapidamente.
-------------------------
R.I.P Rune Knight job
Espiral nerf
HP nerf
Efeito de runas nerf
Duração de runas nerf
Lança de mil pontas buffada e "renewfarda" novamente,só que agora não é spamável
Bug do Tyr ainda existe.
E agora,DB é reduzido por tudo.
Efeito colateral: @Quit
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Re: Patch kRO 05/10/2011.
Me tira uma duvida ai.
O rk acabou com esse nerf?
O rk acabou com esse nerf?
lunnes90- Char(s) para contato : '--'
griw ja to sem estimulo pra pega 150 e so vem boa noticia (continua upando outras classes /lala)
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois do 14x desanima né? =(
depois do 14x desanima né? =(
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Que legal acho que esses koreanos realmente não gostam de uma classe tipica de jogos de MMO como Cavaleiros, sempre em qlq jogo esse tipo de classe é sempre forte, ai eles vão cagando um pouco aqui e um pouco ali até dx a nossa com mta desvantagem ./heh
Mas blz eu como gosto da classe me mantenho nela '-' fazer oq.
Mas blz eu como gosto da classe me mantenho nela '-' fazer oq.
Hasgard.- Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Eu acho q ta certo, deveria ser assim mesmo '-'
não faz sentido ignorar reduções de dano 'o'
Mas q a gravity ta nerfando geral, isso ta. Só quero vê quanto a outras habilidades super poderosas =D
não faz sentido ignorar reduções de dano 'o'
Mas q a gravity ta nerfando geral, isso ta. Só quero vê quanto a outras habilidades super poderosas =D
Tenso. Mas tipo, convenhamos que não fazia sentido não ser reduzido por nada né? Mas enfim, cagaram na sua classe, tomara que caguem em todas pra realmente equilibrar o jogo.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Quem jogava de LK pre renew sabe, as coisas só estão voltando ao normal...
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Nossa mano, me desanimou demais, tava pensando em voltar com meu kina pra pegar 99 nele, mas agr. Tipo, gostar de uma classe é uma coisa, agr jogar com uma classe toda zuada é outra.
Mas nem ta tão ruim assim '-'
Eu não jogo com a classe, mas acho q ela já foi muito pior 'o'
Tem classe q ta mais nerfada do q RK...
Eu não jogo com a classe, mas acho q ela já foi muito pior 'o'
Tem classe q ta mais nerfada do q RK...
nerf justo
mas o dano ser humanoide e elemento fixo fogo que é tenso =)
mas o dano ser humanoide e elemento fixo fogo que é tenso =)
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Tenso seria o dano ser elemento agua '-'
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
O mais recente nerf nem é tão ruim assim,o pior é esse acumulo de nerfs.Dizem que esse agora do DB,nem é nerf,é apenas correção.Mas porque diabos não arrumam o tyr também então?
O Leiji disse tudo,o Rk está voltando a inultilidade tipica de LK pré renew.E Eru,se hoje Rk leva certa desavantagem em mvps contra certas clases,imagina depois dessas mudanças.Existem coisas bem mais absursdas que não são nerfadas.
Pior que o Rks,só os Renerfados.
Bem,o Rk não acabou,mas de fato e está a cada patch menos competitivo,o que pra mim é desanimador.Não quero jogar tendo outra classe como principal,mas também não quero,não ter um char ao menos competitivo em mvp.O RK contra o mvp ainda é bom,o problema é que quando tem concorrência,estes quase sempre tem muito mais vantagens que você. ^^
O Leiji disse tudo,o Rk está voltando a inultilidade tipica de LK pré renew.E Eru,se hoje Rk leva certa desavantagem em mvps contra certas clases,imagina depois dessas mudanças.Existem coisas bem mais absursdas que não são nerfadas.
Pior que o Rks,só os Renerfados.
Bem,o Rk não acabou,mas de fato e está a cada patch menos competitivo,o que pra mim é desanimador.Não quero jogar tendo outra classe como principal,mas também não quero,não ter um char ao menos competitivo em mvp.O RK contra o mvp ainda é bom,o problema é que quando tem concorrência,estes quase sempre tem muito mais vantagens que você. ^^
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Pra min RK nao era pra ter skill em area do tamanho de uma nevasca =p
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Pra mim tinha q dobrar o hp deles, e retirar todas as skills, deixar so como saco de pancada.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Eles poderiam ter skill fabricar bolinho também, néPivaWillian escreveu:Pra mim tinha q dobrar o hp deles, e retirar todas as skills, deixar so como saco de pancada.
concordo q tem coisas mais absurdas q faltam nerfarem, mas com desvantagem ou não, RK é uma das classes que mais sola MVP hj em dia. /sGrimmjow Jeaquerjacks escreveu:E Eru,se hoje Rk leva certa desavantagem em mvps contra certas clases,imagina depois dessas mudanças.Existem coisas bem mais absursdas que não são nerfadas.
espero q eles nerfem todas as classes suficientes p ninguem ficar solando MVPs /prontofalei
Eruname escreveu:concordo q tem coisas mais absurdas q faltam nerfarem, mas com desvantagem ou não, RK é uma das classes que mais sola MVP hj em dia. /sGrimmjow Jeaquerjacks escreveu:E Eru,se hoje Rk leva certa desavantagem em mvps contra certas clases,imagina depois dessas mudanças.Existem coisas bem mais absursdas que não são nerfadas.
espero q eles nerfem todas as classes suficientes p ninguem ficar solando MVPs /prontofalei
É como eu disse Eru,o RK em confronto direto com o mvp é ótimo,agora quando tem outras players para concorrer,ai é outra história.O RK leva vantagem sobre quase nenhuma classe de mvp,e as que tem vantagem sobre o RK,são por uma boa margem,se é que me entende.
O que eu mais queria com o renew era o equilíbrio.Veio o nerf do Espiral e eu achei ótimo(onde aquilo era equilíbrio?),mas os demais nerfs tão ridículos.
Eu aposto que a próxima classe modinha será WL.Danos monstruosos,só que agora com pouco/quase nenhum cast.
db foi buffado pra pvm e mvp , cartas como hidra e arqueiro esqueleto tão dando dano
e pra pvp tem a runa raido , 1 ik a cada 30 segs , ib , mil pontas , tyr , tão todas dando danos absurdos com kvm over alto
e pra pvp tem a runa raido , 1 ik a cada 30 segs , ib , mil pontas , tyr , tão todas dando danos absurdos com kvm over alto
Bk, preciso falar com vc então...
A build vai mudar não é?
A build vai mudar não é?
full db talvez sim , mas a híbrido 100 fordexvitint não
talvez tirar a inteligência , mas acho que não
talvez tirar a inteligência , mas acho que não
Eu acho justo essa mudança, uma habilidade elemental que não pode ter dano reduzido pelos itens citados fica parecendo jogo de private. O Rag atual está totalmente desequilibrado, não é a toa que tem tanta gente quitando. Claro que não adianta balancear as habilidades e desbalancear o jogo com ROPs apelativos....Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:
[b]Ajustada a habilidade Sopro do Dragão dos Cavaleiros Rúnicos para não ignorar mais as reduções elementais (poção anti-fogo, Pele de Guardião, Carta Jakk...) nem as raciais (Carta Sapo de Thara, Laço de Noiva...).
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Fato ^
Isso me lembra q veio o nerf dos frutos e sementes de yggi - tempo de reuso aumentado - Mas se os Rops não ficarem sem delay, esse nerf já desequilibra...
Assim, claro q o normal seria ninguem ter certa vantagem na hora de matar um MVP, mas enquanto uma classe puder solar um MVP,ainda ta forte o suficiente pra mim...
Isso me lembra q veio o nerf dos frutos e sementes de yggi - tempo de reuso aumentado - Mas se os Rops não ficarem sem delay, esse nerf já desequilibra...
Assim, claro q o normal seria ninguem ter certa vantagem na hora de matar um MVP, mas enquanto uma classe puder solar um MVP,ainda ta forte o suficiente pra mim...
Fruto de ygg é um item da época que os personagens tinham quase o mesmo HP, se um bruxo chegava aos 2k, o cavaleiro não passava de 7k de HP. Mas hoje RKs têm mais de 100k enquanto WLs nem chegam nos 20. Eles deveriam rever esse tipo de conceito.
A queixa gente,não é sobre esse mais recente nerf no DB,ele é até lógico.O problema é o acumulo de nerf.Perda no HP e essa mudança no DB juntas,fará uma grande diferença.
O que mais me bolou foi o nerf nas runas,que são gastos zenys nelas e pode-se usar isso como desculpa uma apelação um pouco maior(Afinal,usam pra AD e Choque...),além do limite ridículo de 20 que você pode carregar,mas isso é desde sempre mesmo.
E Eru,eu discordo que que um classe solar um mvp seja algo absurdo,isso depende muito do mvp.Eu por exemplo,trato sempre como desafio solar um mvp.Mas é óbvio,que a gravity tem de dar um jeito pra tornar a tarefa em grupo ou até mesmo em dupla,mais vantajosa e fácil.Solar seria apenas pelo desafio.
O que mais me bolou foi o nerf nas runas,que são gastos zenys nelas e pode-se usar isso como desculpa uma apelação um pouco maior(Afinal,usam pra AD e Choque...),além do limite ridículo de 20 que você pode carregar,mas isso é desde sempre mesmo.
E Eru,eu discordo que que um classe solar um mvp seja algo absurdo,isso depende muito do mvp.Eu por exemplo,trato sempre como desafio solar um mvp.Mas é óbvio,que a gravity tem de dar um jeito pra tornar a tarefa em grupo ou até mesmo em dupla,mais vantajosa e fácil.Solar seria apenas pelo desafio.
Página 1 de 2 • 1, 2