Recrutamento - AlkimistO
+5
Alanjony
EluzaHelena
PivaWillian
strudel97
Macenas
9 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Recrutamento - AlkimistO
Boa noite,
Meu nome é Jonathan, 24 anos - , rsrsrs o jogo é legal e dai..n tem idade pra se diverti, haushas, Sp-Mirassol.
tenho 2 contas,
Conta 1 - Tenho um Criador lvl 95 Int/dex/vit, Para AD.(AlkimistO) -Char Principal - Logo a noite, todo dia as x sab e dom.
Chars parados=monge lvl 85 / arruaceiro lvl 85 / paladino lvl 84.
conta 2 - ferreira (Pink_Star) e uma Arruaceira (n recordo o nome, depois eu passo) - char secundario.
Bom achei o clã pela net, e gostaria de ter um clã, fosse unido atualmente tenho 2 contas a qual jogo, uma para vender e juntar itens e a outra Caçar MVP e upar,logo sempre com as 2 contas gosto de jogar em grupo, pois sozinho é solitario (Tbm....de madrugada né...hauhaus .
Bom gostaria de ter um clã, bom e unido, Concordo com todo regulamento do clã entre doações, união, respeito, tenho bastante conhecimento do jogo. Começei a jogar em 2007 e fiquei um ano e meio sem jogar, minha conta n existe mais..., e na metade de 2008 fiz outra conta..a minha atual hoje.
Jogo Mais com AlkimistO e arruaceira. sempre logado com 2 contas
Gosto de MAtar MVP e Criar itens, n curto WOe, alias nunca participei.
Concordo com as regras do clã
Li e concordo com Recall.
Obs: Logo das 02:00 as 15:00 on e AFK. (seg a sex) As x Sab e Dom.
Meu nome é Jonathan, 24 anos - , rsrsrs o jogo é legal e dai..n tem idade pra se diverti, haushas, Sp-Mirassol.
tenho 2 contas,
Conta 1 - Tenho um Criador lvl 95 Int/dex/vit, Para AD.(AlkimistO) -Char Principal - Logo a noite, todo dia as x sab e dom.
Chars parados=monge lvl 85 / arruaceiro lvl 85 / paladino lvl 84.
conta 2 - ferreira (Pink_Star) e uma Arruaceira (n recordo o nome, depois eu passo) - char secundario.
Bom achei o clã pela net, e gostaria de ter um clã, fosse unido atualmente tenho 2 contas a qual jogo, uma para vender e juntar itens e a outra Caçar MVP e upar,logo sempre com as 2 contas gosto de jogar em grupo, pois sozinho é solitario (Tbm....de madrugada né...hauhaus .
Bom gostaria de ter um clã, bom e unido, Concordo com todo regulamento do clã entre doações, união, respeito, tenho bastante conhecimento do jogo. Começei a jogar em 2007 e fiquei um ano e meio sem jogar, minha conta n existe mais..., e na metade de 2008 fiz outra conta..a minha atual hoje.
Jogo Mais com AlkimistO e arruaceira. sempre logado com 2 contas
Gosto de MAtar MVP e Criar itens, n curto WOe, alias nunca participei.
Concordo com as regras do clã
Li e concordo com Recall.
Obs: Logo das 02:00 as 15:00 on e AFK. (seg a sex) As x Sab e Dom.
Macenas- Char(s) para contato : Todos
Re: Recrutamento - AlkimistO
Oi Jonathan, bem vindo ao fórum, daqui a pouco algum conselheiro vem fazer algumas perguntas ^^
strudel97- Char(s) para contato : ~Mahh ou 'Mahh ~*
Sem Problemas
Bem vindo ao fórum e bom dia.
Você tem alguma experiência em algum outro clã?
Sua modalidade de jogo preferida?
Gosta de participar de evetos em grupo?
Qual sua disponibilidade nos finais de semana? [a maioria dos eventos são no find]
Você tem alguma experiência em algum outro clã?
Sua modalidade de jogo preferida?
Gosta de participar de evetos em grupo?
Qual sua disponibilidade nos finais de semana? [a maioria dos eventos são no find]
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
ja estive em outro clã, fiquei 6 meses nesse cla, e nesses 6 meses n conheci ninguem, nenhum evento, party, nada....por isso q sai.
como falei no ..gosto de criar itens, como forja e alquimia e culinaria, acho legal isso, e KILL MVP....
Eventos em Grupos...claroooo, jogo sozinho faz tempo, haushau quero amigos, pra upar, ajudar e o que tiver pra fazer faremos.
Nos finais de semana, eu tenho um sim e um não, pelo fato de eu n morar em Sp, ai vejo 1 fds eu viajo, mas quando n viajo....jogo o dia todo.
como falei no ..gosto de criar itens, como forja e alquimia e culinaria, acho legal isso, e KILL MVP....
Eventos em Grupos...claroooo, jogo sozinho faz tempo, haushau quero amigos, pra upar, ajudar e o que tiver pra fazer faremos.
Nos finais de semana, eu tenho um sim e um não, pelo fato de eu n morar em Sp, ai vejo 1 fds eu viajo, mas quando n viajo....jogo o dia todo.
Não vejo problema com seu recrutamento, visto que já respondeu todas minhas perguntas.
Apenas aguarde outro conselheiro se manifestar ok?
Apenas aguarde outro conselheiro se manifestar ok?
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Olá Jonathan, bem vindo ao nosso fórum ^^
Só vou acrescentar uma perguntinha, ok?
-> Tem o hábito de visitar fóruns? Nós sempre marcamos nossos eventos por aqui, então seria ideal que visitasse, caso seja aceita.
No aguardo ^^
Só vou acrescentar uma perguntinha, ok?
-> Tem o hábito de visitar fóruns? Nós sempre marcamos nossos eventos por aqui, então seria ideal que visitasse, caso seja aceita.
No aguardo ^^
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Obrigado
Costumo sim, fico logado junto com o Rag.
Costumo sim, fico logado junto com o Rag.
Perfeito então. Também não vejo problemas em seu recrutamento.
Procure algum conselheiro on, para que possa dar continuidade ao seu recrutamento.
Geralmente nesse horário o Willian está on, tente enviar pm para ele Will Owna*~ ou .Luhxinha
~
Procure algum conselheiro on, para que possa dar continuidade ao seu recrutamento.
Geralmente nesse horário o Willian está on, tente enviar pm para ele Will Owna*~ ou .Luhxinha
~
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Tentei e não estao on, tentarei mais tarde
Isso ^^]
Deve estar trabalhando hehe ;x
Deve estar trabalhando hehe ;x
Bem vindo ao forum e ao clã
@Luh
will trabalhando tah de /briks neh^^
@Luh
will trabalhando tah de /briks neh^^
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Opa vlw, é se ele n entrar ate as 16:30, quem vai ta trabalhando vou ser eu, hasuhausa...mas blz espero...
@Kratos
Vocês dois estão em uma disputa acirrada pra ver quem trabalha mais kkkkkkkkkkkkkkkkk ;x
@Jonathan
Relaxa, se ele não entrar até meio-dia (o que eu dúvido muito), eu te recruto meio dia
Vocês dois estão em uma disputa acirrada pra ver quem trabalha mais kkkkkkkkkkkkkkkkk ;x
@Jonathan
Relaxa, se ele não entrar até meio-dia (o que eu dúvido muito), eu te recruto meio dia
Heeee, ja é.
To on sim mas no WillianPiva =p
Bando de faladores XD
Bando de faladores XD
Viuuuu
Nem trabalhando estava haha
Will, AB está em alberta ou prontera para recruta-lo ^^
Nem trabalhando estava haha
Will, AB está em alberta ou prontera para recruta-lo ^^
Recrutado in-game, bem vindo ao clã
Bem vindo ^^
Eeee , vlw galera...é bom estar nos Imortaisss pelomenos um clã de responsaaa
Bem Vindo ai man
Hasgard.- Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Jonathan, só para constar.
Assim que a líder entrar no fórum ela colocará você no grupo de membros e você poderá ter acesso a outras áreas dele, incluindo nos eventos.
Esse final de semana teremos torre sem fim, está afim de ir? Ainda temos vagas. Vamos começar as 19h30min
Assim que a líder entrar no fórum ela colocará você no grupo de membros e você poderá ter acesso a outras áreas dele, incluindo nos eventos.
Esse final de semana teremos torre sem fim, está afim de ir? Ainda temos vagas. Vamos começar as 19h30min
Olha, ainda tenho q pegar minha AD, do Criador, mas assim q tiver vou sim, sem falta, vou upar essa noite pra pegar logo essa ad, ok, n vou confirmar nada ainda. abç
não sou de pular fora de convite,mas e q meu criador ta inutil sem AD.
não sou de pular fora de convite,mas e q meu criador ta inutil sem AD.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não pegou Bomba Ácida nele? Pegou o que? Geralmente é a primeira coisa que se pega hehe
Você não pegou Bomba Ácida nele? Pegou o que? Geralmente é a primeira coisa que se pega hehe
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos