Recrutamento: Chrno70
+2
EluzaHelena
Chrno70
6 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento: Chrno70
Olá, escrevo esse relatório para analisar as possibilidades de ser recrutado para o clã "Imortais"
Você (nome, idade, de onde é, etc, a seu critério)
Oie!! Me chamo Matheus Santiago Brasileiro, tenho 13 anos (mais um pirralho -lol), moro em Barueri - SP, e iniciei minha jornada em Ragnarok Online no mês de setembro.
(acho que nesse tópico só tenho que escrever isso msm neh??)
Ah! Lembrei de mais uma coisa. Cabelo preto, olhos castanhos (2), nariz, boca, orelha (2), e é basicamente isso aí. Aniversário 10/12 (quero meu presentinhou!!)
Seu char (classe, level, build*, objetivos, experiência no jogo);
O char que pretendo alistar nesse clã é um Bruxo (por enquanto) no niv 84/45 (por enquanto). Divirto-me muito jogando Ragnarok Online, mas percebi que para o jogo tornar-se realmente divertido, necessitaria de parceiros, e é isso que estou buscando nesse clã. UHUL!
Minha build é voltada para WoE, e por isso além de priorizar a Int (1º) e a Dex (2º), também invisto pontos em Vit. Talvez minha build de habilidades possa mudar quando renascer, priorizando o Escudo Mágico (o que é pouco provável), mas o mais provável é que a minha build seja assim:
Sight Level 1
Napalm Beat Level 1
Cold Bolt Level 10
Frost Diver Level 1
Stone Curse Level 1
Fire Ball Level 5
Fire Wall Level 10
Fire Bolt Level 10
Lightning Bolt Level 9
Thunder Storm Level 1
Energy Coat Level 1 Quest Skill
Sightrasher Level 2
Meteor Storm Level 10
Jupitel Thunder Level 10
Lord of Vermillion Level 10
Ice Wall Level 4
Storm Gust Level 10
Earth Spike Level 3
Heaven's Drive Level 5
Quagmire Level 5
Amplify Magic Power Level 10
Sight Blaster Level 1 Quest Skill
Frost Misty Level 5
Jack Frost Level 5
Sienna Execrate Level 2
Radius Level 3
Crimson Rock Level 5
Hell Inferno Level 5
Comet Level 5
Chain Lightning Level 5
Earth Strain Level 5
Tetra Vortex Level 5
Summon Fire Ball Level 1
Summon Lightning Ball Level 1
Summon Water Ball Level 1
Summon Stone Level 1
Se tiverem alguma sugestão, por favor, avisem-me.
A minha experiência no jogo por enquanto é 0% de job e 0% de base, porque morri muito XDD -brinks.
A minha experiência no jogo é algo que não posso dizer que foi ruim, pois sempre me preveni de tudo através de pesquisas na internet, e por isso nunca fui surpreendido ou sofri algum tipo de golpe, ou alguma extorsão.
Seu interesse no nosso clã (como nos conheceu e o que busca aqui?) e sua experiência anterior em outros clãs;
Conheci vocês no aeroplano de vôos domésticos de juno, na plataforma de desembarque. -lol
Na verdade há um tempo venho procurando um clã interessante, e finalmente achei a guild "Imortais", encantado pelo emblema quando passei o mouse sobre a iBruna. Então perguntei à ela quais são os pré-requisitos para entrar nessa guild e ela me informou que era necesário acessar o site, o que fiz imediatamente, e o meu interesse aumentou, porque ter um site é coisa só pra gente rica e talz.
Eu busco nesse clã amizade, o que é muito difícil conseguir num rag onde a desonestidade (rola soolta!) está em cada jogador. E também meus amigos na vida real não se interessam muito pelo Ragnarok, o que fez minha experiência até agora tornar-se muito solitária (hmm, to sabendo, antisocialzinho). Decidi então procurar por um clã que me acolhesse e que me considerasse um participante, e não um número a mais. E foi aí que encontrei o clã "Imortais". Na verdade, nem sei se vcs vao me acolher e talz, mas achei o emblema muito joinha -YAY! e também a organização e empenho em relação à criação de um site para o recrutamento e outros fins.
Não tenho experiencia anterior em outros clãs.
Dias e horários que você costuma jogar (é importante dar uma idéia, não é preciso ser tão específico);
Gente, nemsei. É algo extremamente aleatório, e asseguro que não entro todos os dias da semana no ragnarok, na maioria das vezes é "um dia sim um dia não", ou todos os dias da semana, ou "um dia sim dois dias nãoS" XD
Então peço desculpas pela informação incompleta e mal explicada. Espero que entendam e considerem.
Onde e como costuma upar seu char.
Vix. nemsei². Eu upo nos lugares onde tem monstros do meu niv, mas nunca fico fixo. Por enquanto não tenho um lugar fixo, porque não sei um lugar bom pra upar no niv 84 (aceito sugestões). Hoje, por exemplo, estava em Glast Hein, depois em Dewata, depois no Roweens em Rachel, e agora nos arredores de Einbroch. Peço desculpas novamente pela informação incompleta, se servir de consolo vou tentar me fixar nos arredores de Einbroch até que consigam me contatar.
Agradeço por terem lido esse relatório enorme, e por estarem me dando uma chance de entrar para o Imortais.
Matheus
Chrno70
Você (nome, idade, de onde é, etc, a seu critério)
Oie!! Me chamo Matheus Santiago Brasileiro, tenho 13 anos (mais um pirralho -lol), moro em Barueri - SP, e iniciei minha jornada em Ragnarok Online no mês de setembro.
(acho que nesse tópico só tenho que escrever isso msm neh??)
Ah! Lembrei de mais uma coisa. Cabelo preto, olhos castanhos (2), nariz, boca, orelha (2), e é basicamente isso aí. Aniversário 10/12 (quero meu presentinhou!!)
Seu char (classe, level, build*, objetivos, experiência no jogo);
O char que pretendo alistar nesse clã é um Bruxo (por enquanto) no niv 84/45 (por enquanto). Divirto-me muito jogando Ragnarok Online, mas percebi que para o jogo tornar-se realmente divertido, necessitaria de parceiros, e é isso que estou buscando nesse clã. UHUL!
Minha build é voltada para WoE, e por isso além de priorizar a Int (1º) e a Dex (2º), também invisto pontos em Vit. Talvez minha build de habilidades possa mudar quando renascer, priorizando o Escudo Mágico (o que é pouco provável), mas o mais provável é que a minha build seja assim:
Sight Level 1
Napalm Beat Level 1
Cold Bolt Level 10
Frost Diver Level 1
Stone Curse Level 1
Fire Ball Level 5
Fire Wall Level 10
Fire Bolt Level 10
Lightning Bolt Level 9
Thunder Storm Level 1
Energy Coat Level 1 Quest Skill
Sightrasher Level 2
Meteor Storm Level 10
Jupitel Thunder Level 10
Lord of Vermillion Level 10
Ice Wall Level 4
Storm Gust Level 10
Earth Spike Level 3
Heaven's Drive Level 5
Quagmire Level 5
Amplify Magic Power Level 10
Sight Blaster Level 1 Quest Skill
Frost Misty Level 5
Jack Frost Level 5
Sienna Execrate Level 2
Radius Level 3
Crimson Rock Level 5
Hell Inferno Level 5
Comet Level 5
Chain Lightning Level 5
Earth Strain Level 5
Tetra Vortex Level 5
Summon Fire Ball Level 1
Summon Lightning Ball Level 1
Summon Water Ball Level 1
Summon Stone Level 1
Se tiverem alguma sugestão, por favor, avisem-me.
A minha experiência no jogo por enquanto é 0% de job e 0% de base, porque morri muito XDD -brinks.
A minha experiência no jogo é algo que não posso dizer que foi ruim, pois sempre me preveni de tudo através de pesquisas na internet, e por isso nunca fui surpreendido ou sofri algum tipo de golpe, ou alguma extorsão.
Seu interesse no nosso clã (como nos conheceu e o que busca aqui?) e sua experiência anterior em outros clãs;
Conheci vocês no aeroplano de vôos domésticos de juno, na plataforma de desembarque. -lol
Na verdade há um tempo venho procurando um clã interessante, e finalmente achei a guild "Imortais", encantado pelo emblema quando passei o mouse sobre a iBruna. Então perguntei à ela quais são os pré-requisitos para entrar nessa guild e ela me informou que era necesário acessar o site, o que fiz imediatamente, e o meu interesse aumentou, porque ter um site é coisa só pra gente rica e talz.
Eu busco nesse clã amizade, o que é muito difícil conseguir num rag onde a desonestidade (rola soolta!) está em cada jogador. E também meus amigos na vida real não se interessam muito pelo Ragnarok, o que fez minha experiência até agora tornar-se muito solitária (hmm, to sabendo, antisocialzinho). Decidi então procurar por um clã que me acolhesse e que me considerasse um participante, e não um número a mais. E foi aí que encontrei o clã "Imortais". Na verdade, nem sei se vcs vao me acolher e talz, mas achei o emblema muito joinha -YAY! e também a organização e empenho em relação à criação de um site para o recrutamento e outros fins.
Não tenho experiencia anterior em outros clãs.
Dias e horários que você costuma jogar (é importante dar uma idéia, não é preciso ser tão específico);
Gente, nemsei. É algo extremamente aleatório, e asseguro que não entro todos os dias da semana no ragnarok, na maioria das vezes é "um dia sim um dia não", ou todos os dias da semana, ou "um dia sim dois dias nãoS" XD
Então peço desculpas pela informação incompleta e mal explicada. Espero que entendam e considerem.
Onde e como costuma upar seu char.
Vix. nemsei². Eu upo nos lugares onde tem monstros do meu niv, mas nunca fico fixo. Por enquanto não tenho um lugar fixo, porque não sei um lugar bom pra upar no niv 84 (aceito sugestões). Hoje, por exemplo, estava em Glast Hein, depois em Dewata, depois no Roweens em Rachel, e agora nos arredores de Einbroch. Peço desculpas novamente pela informação incompleta, se servir de consolo vou tentar me fixar nos arredores de Einbroch até que consigam me contatar.
Agradeço por terem lido esse relatório enorme, e por estarem me dando uma chance de entrar para o Imortais.
Matheus
Chrno70
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Re: Recrutamento: Chrno70
Olá Matheus, bem vindo ao nosso fórum.
Gostei muito de sua apresentação, só vou fazer umas perguntinhas ok?
-> Você leu as regras do clã? Concorda com elas?
-> Qual sua modalidade de jogo favorita? PVP, PVM, Woe, Quests, MVp?
Acho que é só por enquanto ^^
Gostei muito de sua apresentação, só vou fazer umas perguntinhas ok?
-> Você leu as regras do clã? Concorda com elas?
-> Qual sua modalidade de jogo favorita? PVP, PVM, Woe, Quests, MVp?
Acho que é só por enquanto ^^
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Li as regras do clã e considero-as muito justas.
Minha modalidade favorita é WoE.
Minha modalidade favorita é WoE.
Bem chrono, vc sabe que o cla nao eh de woe, raras vezes alguns resolvem se suicidar por la, vc tem algum problema com isso?
Bem vindo ao forum.
Bem vindo ao forum.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
não, de boa.
XD
XD
=)
Bem, não vejo problemas em seu recrutamento.
Só vamos esperar mais algum conselheiro postar aqui, ok?! ^^
Bem, não vejo problemas em seu recrutamento.
Só vamos esperar mais algum conselheiro postar aqui, ok?! ^^
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Como vc falou tudo que precisava, literelmente , tbm aprovo sua entrada no cla.
Procure um conselheiro in-game para prosseguirmos co seu recrutamento
Procure um conselheiro in-game para prosseguirmos co seu recrutamento
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Recrutado in game
Bela apresentação.. Bem vindo ao clã ^^
strudel97- Char(s) para contato : ~Mahh ou 'Mahh ~*
aaa, que bom que eu não fui a unica a ser recrutada hoje
2100037- Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos