Recrutamento: Hinaa
5 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento: Hinaa
Oii, eu sou a irmã da Mariana, que foi recentemente recrutada,
Eu: Barbara, 15 anos, moro em blumenau.
Meu char: Atiradora de Elite, level 95, Hibrida(dex/agi, trapper), eu pretendo utilizar ela mais para MVP, mesmo que eu ainda não tenha ido xD,
Meu interesse no clã: eu conheci o clã pela mari, ela me contou que vocês são muito divertidos e são bem unidos, e é isso que eu procuro, algum clã acolhedor. Já fui de dois clãs, o the cutes, que era muito divertido, e o 'After Life ~*, que eu era a lider :S ( eu era uma péssima lider).
Eu costumo entrar todos os dias, umas três horas, duas, mais para a tarde/noite, +- as 17:00 horas.
Costumo upar sozinha, agora eu vou começar a usar enciclopedia, eu estava upando nos ventos da colina, só que esta muito chatinhoo upar lá .-., então estou procurando algum lugar para upar.
Bemm, espero ser bem aceita por todo, assim como minha irmã foi ^^
Eu: Barbara, 15 anos, moro em blumenau.
Meu char: Atiradora de Elite, level 95, Hibrida(dex/agi, trapper), eu pretendo utilizar ela mais para MVP, mesmo que eu ainda não tenha ido xD,
Meu interesse no clã: eu conheci o clã pela mari, ela me contou que vocês são muito divertidos e são bem unidos, e é isso que eu procuro, algum clã acolhedor. Já fui de dois clãs, o the cutes, que era muito divertido, e o 'After Life ~*, que eu era a lider :S ( eu era uma péssima lider).
Eu costumo entrar todos os dias, umas três horas, duas, mais para a tarde/noite, +- as 17:00 horas.
Costumo upar sozinha, agora eu vou começar a usar enciclopedia, eu estava upando nos ventos da colina, só que esta muito chatinhoo upar lá .-., então estou procurando algum lugar para upar.
Bemm, espero ser bem aceita por todo, assim como minha irmã foi ^^
2100037- Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Re: Recrutamento: Hinaa
Essa ai é minha irmã gente, não sei se mencionei. Mas eu indiquei o clã pra ela e acho que ela gostou da ideia hahahahaha.
strudel97- Char(s) para contato : ~Mahh ou 'Mahh ~*
Olá seja bem-vinda, daqui a pouco algum membro ou conselheiro irá lhe fazer algumas perguntas.
Boo- Char(s) para contato :
okkkk, obrigada gente ^^
Vai demorar muito para alguém fazer as perguntas??
Vai demorar muito para alguém fazer as perguntas??
Olá Barbara!
Seja bem vinda ao forum! ^^
Vamos fazer algumas perguntas para lhe conhecer melhor ^^ vc tmbm está livre para fazer o mesmo \o
Joga Rag há quanto tempo?
A atiradora de elite é o único char com que joga?
O que mais gosta de fazer no rag?
Concorda com as regras do clã?
Leu sobre o Recall?
Por enquanto é só ^^
Seja bem vinda ao forum! ^^
Vamos fazer algumas perguntas para lhe conhecer melhor ^^ vc tmbm está livre para fazer o mesmo \o
Joga Rag há quanto tempo?
A atiradora de elite é o único char com que joga?
O que mais gosta de fazer no rag?
Concorda com as regras do clã?
Leu sobre o Recall?
Por enquanto é só ^^
Oiii, obrigada,
-Eu jogo ragnarok desde que veio os transclasses,
-Eu tenho 3 chars, a hina (minha principal e a unica que eu jogo no momento), a catherine, uma sacerdotisa que eu não entro a um tempo, e a 'Babi ~* que é ferreira e eu só uso pra vender.
-Aii, eu não vou mentir, o que eu mais gosto de fazer é conversar, e ir em eventos, não gosto muito de pvp(quando sozinha, quando vou com os amigos acho muito divertido),woe eu nunca fui, mas parece ser legal, gosto bastante de pvm e pretendo fazer mvp em breve.
-Li e concordo com todas as regras do clã, além de também li sobre o recall. ^^
-Eu jogo ragnarok desde que veio os transclasses,
-Eu tenho 3 chars, a hina (minha principal e a unica que eu jogo no momento), a catherine, uma sacerdotisa que eu não entro a um tempo, e a 'Babi ~* que é ferreira e eu só uso pra vender.
-Aii, eu não vou mentir, o que eu mais gosto de fazer é conversar, e ir em eventos, não gosto muito de pvp(quando sozinha, quando vou com os amigos acho muito divertido),woe eu nunca fui, mas parece ser legal, gosto bastante de pvm e pretendo fazer mvp em breve.
-Li e concordo com todas as regras do clã, além de também li sobre o recall. ^^
O quê acha sobre o uso de bots?
Boo- Char(s) para contato :
Eu acho uma total falta de respeito com os outros jogadores, assim como também odeio os ks,
Olá Bárbara, bem vinda ao nosso fórum ;D
Tendo em vista que você respondeu tudo certinho, não vejo problemas em seu recrutamento.
Você pode procurar algum conselheiro on in game para dar continuidade ao seu recrutamento.
Tendo em vista que você respondeu tudo certinho, não vejo problemas em seu recrutamento.
Você pode procurar algum conselheiro on in game para dar continuidade ao seu recrutamento.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
okk, obrigada gente ^^
Estamos on no momento,então se você logar, é só enviar pm ^^
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
aii gente, desculpa sair sem avisar nem nada, ja estou instalando o ragnarok denovo
só falta atualizar. ^^
só falta atualizar. ^^
Recrutada in game.
Sem problemas Bárbara ^^
Sem problemas Bárbara ^^
Devo dizer q vc ta no lugar certo xD [?]Aii, eu não vou mentir, o que eu mais gosto de fazer é conversar, e ir em eventos, não gosto muito de pvp(quando sozinha, quando vou com os amigos acho muito divertido),woe eu nunca fui, mas parece ser legal, gosto bastante de pvm e pretendo fazer mvp em breve
Recrutada no forum tmbm
Bom, seja bem vinda aos Imortais ^^
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos