Ganhando Zenys (má vá, denovo?)
2 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Comércio
Página 1 de 1
Ganhando Zenys (má vá, denovo?)
Bem eu pensei aqui em começar minhas pequenas economias (denovo!), colocando minhas fichas em venda de maças carga. Porém não sei se é uma maneira viável a longo prazo, dado que a chance é pequetitita, e eu não quero revender ROPs (tô tentando parar sabe ¬¬").
Então o que acham? É provável esse método de economia? ou existe algum melhor? lembrando que não disponho de força atual para matar MvPs até que caia algo bom.
Então o que acham? É provável esse método de economia? ou existe algum melhor? lembrando que não disponho de força atual para matar MvPs até que caia algo bom.
lucas124578- Char(s) para contato : IxNiper
Re: Ganhando Zenys (má vá, denovo?)
Acho que nao da muito certo nao, pra falar a verdade o mais facil mesmo seria revender rops, mas como vc nao quer...
Negocio eh matar mvp rairairair, vc nao tem um lk? eu logo que o renewal chegou comecei a matar hero pra dropar gigante[dropei na 3º riariariari] eh um metodo barato, mas nao sei como esta a farm de mvp.
Outro jeito seria vendendo slave de AB, leech de RG/Sorcerer/ranger/SC.
Negocio eh matar mvp rairairair, vc nao tem um lk? eu logo que o renewal chegou comecei a matar hero pra dropar gigante[dropei na 3º riariariari] eh um metodo barato, mas nao sei como esta a farm de mvp.
Outro jeito seria vendendo slave de AB, leech de RG/Sorcerer/ranger/SC.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Re: Ganhando Zenys (má vá, denovo?)
aquele espiral do hero é fortiiiin. E sempre que apareço lá tem um mecha ou Rk, então impossível de competir.
Eu tinha um método simples de matar rochosos e pegava cerca de 250k a hora, so que encheu o saco.
E hoje em dia quem te grana pra slave, vai em grupão mesmo e compra pots.
E até eu fazer um ranger.....
Eu tinha um método simples de matar rochosos e pegava cerca de 250k a hora, so que encheu o saco.
E hoje em dia quem te grana pra slave, vai em grupão mesmo e compra pots.
E até eu fazer um ranger.....
lucas124578- Char(s) para contato : IxNiper
Imortais :: Ragnarök Online :: Comércio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos