Como Gravar???
+2
DarkChocobo
Alanjony
6 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Como Gravar???
Qual programa vcs usam para gravar ??
baixei o fraps + nao sei usar XD
help me
baixei o fraps + nao sei usar XD
help me
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Re: Como Gravar???
Eu uso o fraps xD mas é registrado o meu.
Faz o seguinte, abre o fraps antes de abrir o jogo, vai lá numa aba chamada FPS, onde tem Overlay Hotkey vc coloca algum hotkey que vc quiser, aqui em casa é Ctrl+Alt+3. Daí vai lá na aba Movies e onde tem Video Capture Hotkey coloca algum hotkey que vc quiser, aqui em casa é Ctrl+Alt+1.
OBS: É importante que esses hotkeys sejam diferentes dos botões que vc usa pra jogar, se não dá merda
Agora deixa o fraps aberto(pode minimizar que ele vai pra barra de ferramentas) e abre o rag. Depois de abrir o rag, aperta o hotkey que vc colocou pro FPS e vê se aparece algum númerozinho amarelo em algum dos cantos da tela. Se apareceu é porque o fraps tá funcionando =D Quando quiser gravar só usar o hotkey que vc colocou para Movies. Se o númerozinho amarelo ficar vermelho é porque o fraps ta gravando o jogo, vc aperta denovo o hotkey para parar de gravar.
Quando você grava vídeos com o fraps, eles vêm muito grandes, você tem que usar algum outro programa pra diminuir o tamanho do arquivo antes de colocar no youtube. Eu esqueci o nome do programa que faz isso...
Faz o seguinte, abre o fraps antes de abrir o jogo, vai lá numa aba chamada FPS, onde tem Overlay Hotkey vc coloca algum hotkey que vc quiser, aqui em casa é Ctrl+Alt+3. Daí vai lá na aba Movies e onde tem Video Capture Hotkey coloca algum hotkey que vc quiser, aqui em casa é Ctrl+Alt+1.
OBS: É importante que esses hotkeys sejam diferentes dos botões que vc usa pra jogar, se não dá merda
Agora deixa o fraps aberto(pode minimizar que ele vai pra barra de ferramentas) e abre o rag. Depois de abrir o rag, aperta o hotkey que vc colocou pro FPS e vê se aparece algum númerozinho amarelo em algum dos cantos da tela. Se apareceu é porque o fraps tá funcionando =D Quando quiser gravar só usar o hotkey que vc colocou para Movies. Se o númerozinho amarelo ficar vermelho é porque o fraps ta gravando o jogo, vc aperta denovo o hotkey para parar de gravar.
Quando você grava vídeos com o fraps, eles vêm muito grandes, você tem que usar algum outro programa pra diminuir o tamanho do arquivo antes de colocar no youtube. Eu esqueci o nome do programa que faz isso...
procura no orkut a comu do fraps, la tem o fraps mais recente registrado, sem limite de tempo de gravação. E la msm tem tutoriais ensinando a mexer.
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
uia legal , mas é complicado?
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
vlw
tenho o farps antigo registrado^^ o problema era as hotkey msm vlw chocobo
horin amanha dou uma olhada lah^^ (so tenho tempo pra ve essas coisa no trampo) kkkkkkkkk
horin amanha dou uma olhada lah^^ (so tenho tempo pra ve essas coisa no trampo) kkkkkkkkk
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Isso grava a tela do computador ou o jogo? Por ex: se jogar em janela, vai gravar como janela? [?]e pra gravar só o jogo tem q jogar em fullscreem?
Eru, acredito que ele so trabalha com Full Screen msm, se nao me engano qd eu grava as Torres sem Fim quando sem querer eu ia pra telar do computador ele travava a gravaçao até eu voltar a tela do jogo.
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Ele grava somente a tela do jogo. Você pode jogar em modo janela normal que ele grava somente a tela do jogo, se tiver fullscreen ele continua gravando somente a tela do jogo(que nesse caso é a tela toda)Eruname escreveu:Isso grava a tela do computador ou o jogo? Por ex: se jogar em janela, vai gravar como janela? [?]e pra gravar só o jogo tem q jogar em fullscreem?
opa
deu certo aki
so o programa q eu usei pra converter q deixou a imagem uma merd4 (formato AVI) alguem recomenda algum???
https://www.youtube.com/watch?v=6ohuCpJzjz8
so o programa q eu usei pra converter q deixou a imagem uma merd4 (formato AVI) alguem recomenda algum???
https://www.youtube.com/watch?v=6ohuCpJzjz8
Lembrei o nome do programa que eu usava, é o AVI Recomp
http://www.baixaki.com.br/download/avi-recomp.htm
http://www.baixaki.com.br/download/avi-recomp.htm
Legal o video. As travadas sao lag ou eh so impressao?
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
@ will
e o pc q e Uma bost4 msm to ate com medo de tentar lah em casa^^ ate com real play o bixo da umas paradas^^
So q agora o fraps tah gravando o PC todo nao so o rag?? (sem problema em casa pq jogo full screen + qria saber o pq?)
So q agora o fraps tah gravando o PC todo nao so o rag?? (sem problema em casa pq jogo full screen + qria saber o pq?)
se o choco falou q ele grava só a tela do jogo, então talvez tenha q configurar p ele fazer isso?
O fraps, por padrão, grava só a janela que vc ta usando. Eu nem sabia que dava pra fazer ele gravar a tela inteira do computador, ele foi feito mesmo pra gravar somente um aplicativo.
Eu uso a janela assim tmbm \o
por isso eiu perguntei sobre gravar a tela 'o' [?] Se vc usa o fraps, então tem um jeito de gravar somente o jogo, mesmo em janela /hmm
por isso eiu perguntei sobre gravar a tela 'o' [?] Se vc usa o fraps, então tem um jeito de gravar somente o jogo, mesmo em janela /hmm