Hora do Adeus!!
+8
Honir
DarkChocobo
drakegawain
Lord Anderson
Eruname
Luke
EluzaHelena
david.ac
12 participantes
Página 1 de 1
Hora do Adeus!!
Boa tarde
Caros colegas, a tempos venho logando pouco, e tentando diminuir ao máximo a minha presença in game, devido a diversos compromissos e mudanças que tenho que fazer em minha vida. Por gostar muito de todos do clã e do jogo isso tem sido difícil, por isso resolvi tomar a decisão de me afastar do clã, acredito que isso tornara esse processo mais fácil.
Agradeço a todos pelos momentos de diversão e aventura que pude desfrutar com vcs, da forma q me receberam e o quanto pude aprender com todos.
Peço desculpas se em algum momento não fui educado ou destratei alguém, isso as vezes acontece.
Desejo tudo de bom aos que ficam e aos q estão por vir. Espero que em um momento próximo possa organizar as coisas e quem sabe voltar a ser um Imortal.
Obrigado!!
Obs.: 1) Acredito q não tenho eqps emprestado de ninguém ou com ninguém, mas se tiver equivocado, mande pm e eu combino um dia para as devoluções.
2) Se tiver devendo algo pra alguém proceder da mesma forma, me mande PM e um dia para devoluções ou pagamentos.
3) Com relação as torres q participei, e ainda tenho a receber deixo isso para o clã, como uma forma de ajuda ao recente hack.
4) Não, não dou meus eqps e chars pra ninguém ^^.
Até mais gente.
Caros colegas, a tempos venho logando pouco, e tentando diminuir ao máximo a minha presença in game, devido a diversos compromissos e mudanças que tenho que fazer em minha vida. Por gostar muito de todos do clã e do jogo isso tem sido difícil, por isso resolvi tomar a decisão de me afastar do clã, acredito que isso tornara esse processo mais fácil.
Agradeço a todos pelos momentos de diversão e aventura que pude desfrutar com vcs, da forma q me receberam e o quanto pude aprender com todos.
Peço desculpas se em algum momento não fui educado ou destratei alguém, isso as vezes acontece.
Desejo tudo de bom aos que ficam e aos q estão por vir. Espero que em um momento próximo possa organizar as coisas e quem sabe voltar a ser um Imortal.
Obrigado!!
Obs.: 1) Acredito q não tenho eqps emprestado de ninguém ou com ninguém, mas se tiver equivocado, mande pm e eu combino um dia para as devoluções.
2) Se tiver devendo algo pra alguém proceder da mesma forma, me mande PM e um dia para devoluções ou pagamentos.
3) Com relação as torres q participei, e ainda tenho a receber deixo isso para o clã, como uma forma de ajuda ao recente hack.
4) Não, não dou meus eqps e chars pra ninguém ^^.
Até mais gente.
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Re: Hora do Adeus!!
Putz Dal....
E você estava tão animado agora a pouco, com a torre de secundários que iria ter
Bem, só posso desejar a você o que há de melhor. Muita força nessa sua caminhada e torcer para que um dia você volte.
Saudades desde já =(
E você estava tão animado agora a pouco, com a torre de secundários que iria ter
Bem, só posso desejar a você o que há de melhor. Muita força nessa sua caminhada e torcer para que um dia você volte.
Saudades desde já =(
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Poxa... Até o Dalt se afastando...
Dalt, eu desejo de coração que você consiga se organizar e seja feliz. Você é um grande amigo, cara!
Também não posso de desejar que você consiga se organizar rápido. Você vai fazer muita falta!
Volte logo a ser um imortar, cara. Você é insubstituível!
Dalt, eu desejo de coração que você consiga se organizar e seja feliz. Você é um grande amigo, cara!
Também não posso de desejar que você consiga se organizar rápido. Você vai fazer muita falta!
Volte logo a ser um imortar, cara. Você é insubstituível!
Luke- Char(s) para contato : SuMo~*
mais um, caraca viu!
ae dalt boa sorte na sua vida cara, espero que volte vc tbm vai fazer mta falta cara.
lembre-se vc sempre será um imortal como nós, msm distante lembre-se da gente ve se aparece pra dar um oi quando tiver de bobeira blz.
ae dalt boa sorte na sua vida cara, espero que volte vc tbm vai fazer mta falta cara.
lembre-se vc sempre será um imortal como nós, msm distante lembre-se da gente ve se aparece pra dar um oi quando tiver de bobeira blz.
Lord Anderson- Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Poxa que triste, muita gente das antigas saindo, isso é horrível =(
Eu também já faz quase um ano que não jogo direito, só não saí ainda por muita insistência. Não tá dando pra jogar no estado atual do rag.
Dalt, não deixe de visitar nosso fórum de vez enquando! Até mais
Eu também já faz quase um ano que não jogo direito, só não saí ainda por muita insistência. Não tá dando pra jogar no estado atual do rag.
Dalt, não deixe de visitar nosso fórum de vez enquando! Até mais
[2] no choco.
Talvez eu quite esse ano do rag 1.
Talvez eu quite esse ano do rag 1.
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
pow lug, por favor, arrume um jeito de prender o povo
mt triste isso
mas vcs sao imortais afinal ne?
podem ser postos para durmir mas nao morrem(viajei lgl ne?)
mt triste isso
mas vcs sao imortais afinal ne?
podem ser postos para durmir mas nao morrem(viajei lgl ne?)
chaosneto1- Char(s) para contato : Neto up up!!
[2]Eruname escreveu:gogo continuar a procura de outro jogo p jogar com a galera [?]
Mesmo que o rag morra, somos Imortais e viveremos para sempre \o/
o neto ainda ta no cla? bem, eu jogo c.a e gosto, o problema é o numero de hacks e elite abusers que tem naquilo. Pra quem jogar meu nick é efesto.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
eu falei VCS sao
chaosneto1- Char(s) para contato : Neto up up!!
pô quem é que vai fazer trocadilho idiota comigo?
no mais flw ae dalt tu é mó parça blz? ;}
só não vá viver de stand up que tu vai falir ahuahhaha
no mais flw ae dalt tu é mó parça blz? ;}
só não vá viver de stand up que tu vai falir ahuahhaha
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Não .... um dia todos morremDarkChocobo escreveu:[2]Eruname escreveu:gogo continuar a procura de outro jogo p jogar com a galera [?]
Mesmo que o rag morra, somos Imortais e viveremos para sempre \o/
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Poxa dalt :/
Boo- Char(s) para contato :