Rag com virus oO
+2
chaosneto1
Eruname
6 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Rag com virus oO
Oi gente!
Bom, pois é...
Hj quando eu fui abrir o jogo, apareceu a janela inicial pra carregar mais alguns arquivos, até ai tudo bem...eu abri o jogo e quando fui colocar a senha, travou o pc - isso acontece as vezs por causa do note /gt - e como sempre, tenho q reiniciar e começar tudo de novo...
Só que dessa vez, quando eu fui abrir o rag, indicou um virus no jogo e pediu pra remover - e, obvio, eu removi - Só que depois disso o Ragnarok.exe sumiu .-.
E a minha dúvida é...O que eu faço agora? ;_; tem como eu consegui só esse arquivo neh? não quero ter q reinstalar o jogo =/
Bom, pois é...
Hj quando eu fui abrir o jogo, apareceu a janela inicial pra carregar mais alguns arquivos, até ai tudo bem...eu abri o jogo e quando fui colocar a senha, travou o pc - isso acontece as vezs por causa do note /gt - e como sempre, tenho q reiniciar e começar tudo de novo...
Só que dessa vez, quando eu fui abrir o rag, indicou um virus no jogo e pediu pra remover - e, obvio, eu removi - Só que depois disso o Ragnarok.exe sumiu .-.
E a minha dúvida é...O que eu faço agora? ;_; tem como eu consegui só esse arquivo neh? não quero ter q reinstalar o jogo =/
Re: Rag com virus oO
vc num é a unica, axei isso no forum da lug, acompanha o topico, derrepente...
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/494323.aspx
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/494323.aspx
chaosneto1- Char(s) para contato : Neto up up!!
Pelo menos aqui o Norton sempre acusava o rag.exe como vírus. Eu simplesmente colocava em ignorar, e nunca tive problemas na maquina.
A justificativa dele era que o Ragexe tinha poucos usuarios do norton que ja usaram ele, e que ele era mutável (acredito que pelas manutenções semanais alterava algum parametro sei la, mas o norton pegava).
A justificativa dele era que o Ragexe tinha poucos usuarios do norton que ja usaram ele, e que ele era mutável (acredito que pelas manutenções semanais alterava algum parametro sei la, mas o norton pegava).
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Ele deve estar na quarentena eru. Qualquer coisa agente upa pra um servidor qualquer o nosso e você baixa.
É apenas um falso positivo,como o Choco disse é só upar pra você baixar denovo.Pode por o antivirus pra ignorar que tá tudo bem.h
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Eu procurei o arquivo, mas não achei nada =x
Será que alguem pode upar ele pra mim?
Eruname escreveu:Eu procurei o arquivo, mas não achei nada =x
Aqui Eru >> http://www.megaupload.com/?d=F35QWY9K
Eu uso o Kaspersky e dessa vez ele não acusou nd referente ao ragexe.exe, apesar dele ser tido pelo kaspersky como um PDM.invader(loader).
Que segundo as recomendações do kasperky são programas que podem facilmente serem modificados por outros usuários, causando riscos ao computador.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
aki tbm, maldito avira
ah gente, eu não consigo =/
nem colocando nas exceções do Avira, eu não consigo acessar o jogo =/
já colokei nas exceções tudo q tem a ver com o rag e ainda assim o antivirus ativa =/
eu não sei mais o q fazer u.u
Eu peço desculpas ao pessoal q ta doando 50% pro clã, eu to tentando resolver esse problema o quanto antes, mas não consegui ainda =/
nem colocando nas exceções do Avira, eu não consigo acessar o jogo =/
já colokei nas exceções tudo q tem a ver com o rag e ainda assim o antivirus ativa =/
eu não sei mais o q fazer u.u
Eu peço desculpas ao pessoal q ta doando 50% pro clã, eu to tentando resolver esse problema o quanto antes, mas não consegui ainda =/
eu sei ajeitar no avira
primeiro:abra o avira
2:va em administraçao: quarentena
3: la encontre o ragnarok.exe e restaure
4:tente abrir o jogo, ele vai notificar
5 vai em details, e la clike com o botao direito
6: determine para q ele ignore todas as vzs
e pronto, rag no normal d novo
primeiro:abra o avira
2:va em administraçao: quarentena
3: la encontre o ragnarok.exe e restaure
4:tente abrir o jogo, ele vai notificar
5 vai em details, e la clike com o botao direito
6: determine para q ele ignore todas as vzs
e pronto, rag no normal d novo
fuck yea (insira o meme aki)
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos