Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual carta ?

+2
PivaWillian
pedrinlunardi
6 participantes

Ir para baixo

Qual carta ? Empty Qual carta ?

Mensagem por pedrinlunardi Sex 01 Jul 2011, 10:39

Bom , ainda não tenho mas um dia terei minha lança de caça u.u . Então ..
Queria saber se é tão necessário assim colocar uma carta de dano nela , pois passo muita raiva quando quebram minhas armas , estava querendo colocar uma card Golem (torna a arma indestrutível em batalha) , mas tinha medo de fazer alguma merda T.T .Dano , precisão ou a golem mesmo .-. . Queria algumas opniões *-*. Ty
pedrinlunardi
pedrinlunardi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Atomic Number ~ Sou um sacer bonitão ~ Crash and Burn
Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 27
Localização : Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por PivaWillian Sex 01 Jul 2011, 11:19

Se eu tivesse grana colocava uma freeoni.
Se não tem, golem so seria bom se vc quizer ir mto em pvp e não tiver rops pra comprar pergaminho de revestimento
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por Leiji Sex 01 Jul 2011, 14:35

Cara a melhor opção eh Freeoni, em seguida eu gosto de esqueleto arqueiro ja que dano da lança de caça eh de certa forma "baixo" para a maioria dos casos.
Só coloque golem se estiver realmente sofrendo mto com quebras nas armas
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por Hasgard. Sex 01 Jul 2011, 17:34

Sou da msm opnião do Leiji, Freeoni <<<<
Caso não possua ponha Esqueleto Arqueiro que melhora mto bem o dona do Perfurar.
Hasgard.
Hasgard.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por DarkChocobo Sex 01 Jul 2011, 21:19

Eu acho que freeoni seria mais para outras classes melee como RG e WS, os RK têm dedicação que dá metade do efeito de uma freeoni.. É claro que quanto mais você tiver melhor, mas visto que você não vai precisar de "+100" de precisão pra acertar os alguns bixos que o +50 da dedicação não te dá 100% de precisão, você estaria disperdiçando um pouco do efeito da freeoni, então eu - repetindo, >EU< - colocaria uma carta que desse mais dano ou a carta golem.

Sobre a carta de dano, eu aconselho colocar um leão da montanha(+25 ATQ), visto que essas cartas de atq têm praticamente tanta influencia pós renewal quanto uma carta racial; uma carta de ataque vai servir para qualquer monstro, jogador ou mvp; ao invés de somente contra alguns de uma certa raça ou tamanho.

Sobre a "golem x carta de dano", isso vai de acordo com seu tipo de jogo. Se você tem disponibilidade para rops, pergaminho de revestimento substitui fácil a golem. Se você gosta de woe, sempre tem um genetic no clã pra te dar revestimento. Se você for matar mvps em grupão muitas vezes terá um genetic no grupo também. Porém, se você gosta de solar mvps [sem gastar rops] a carta golem pode ser essencial contra alguns mvps. Se você gosta de jogar pvp e nem sempre está em grupo com genetic então a golem também pode ser a chave para vencer certas classes. Em fim, o que queri dizer é que vai de acordo com seu estilo de jogo.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por Leiji Sex 01 Jul 2011, 21:34

Mais Esqueleto arqueiro>>Leão da Montanha, e o unico gen que tem coat na build sou eu |palm
auahuahauh
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por chaosneto1 Sex 01 Jul 2011, 23:04

tbm tenhu coat .-.
mas fiz besteira e so tenho akeles q vao 1 por 1 e a total ta no lvl 1
chaosneto1
chaosneto1

Char(s) para contato Char(s) para contato : Neto up up!!
Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por pedrinlunardi Dom 03 Jul 2011, 22:37

Entendi, valeu pelas opniões , depous vou dar uma olhada pra decidir qual colocar ! hehe
s2s2s2s2
pedrinlunardi
pedrinlunardi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Atomic Number ~ Sou um sacer bonitão ~ Crash and Burn
Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 27
Localização : Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por DarkChocobo Seg 04 Jul 2011, 17:55

Leiji escreveu:Mais Esqueleto arqueiro>>Leão da Montanha
Mas vão nerfar =(
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por pedrinlunardi Seg 04 Jul 2011, 20:27

DarkChocobo escreveu:
Leiji escreveu:Mais Esqueleto arqueiro>>Leão da Montanha
Mas vão nerfar =(

É , quando eu usava pilares sempre me zuavam por causa da esqueleto arqueiro -.- af .
Mas então .. Vou priorizar a espiral enquant não nerfam né ... Mas aí , se nerfarem feio mesmo, eu acho que vou pegar cabal quad. hehe .
pedrinlunardi
pedrinlunardi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Atomic Number ~ Sou um sacer bonitão ~ Crash and Burn
Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 27
Localização : Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por Leiji Seg 04 Jul 2011, 21:31

A mais como Rk vai ser bem melhor pra ele usar uma lança de caça com esqueleto arqueiro agr, e qnd a skill tomar um nerf continuar com a carta que da mais dano para ela.
Do que por uma carta genérica, ainda mais em uma lança de caça que não eh das melhores armas para skills dependentes de atk.
Se for pra por Leão/zipper faça em um machado gigante ou FF, quem sabe em uma elemental
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por pedrinlunardi Seg 04 Jul 2011, 22:37

Leiji escreveu:A mais como Rk vai ser bem melhor pra ele usar uma lança de caça com esqueleto arqueiro agr, e qnd a skill tomar um nerf continuar com a carta que da mais dano para ela.
Do que por uma carta genérica, ainda mais em uma lança de caça que não eh das melhores armas para skills dependentes de atk.
Se for pra por Leão/zipper faça em um machado gigante ou FF, quem sabe em uma elemental

É , elemental não é ruim .. Eu tenho é um machado dos orcs [4] 4* zipper por enquanto ...
pedrinlunardi
pedrinlunardi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Atomic Number ~ Sou um sacer bonitão ~ Crash and Burn
Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 27
Localização : Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual carta ? Empty Re: Qual carta ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos