Atualização KRO
+8
DarkChocobo
rogerioxps
Grimmjow Jeaquerjacks
Honir
Reginleif~*
drakegawain
Leiji
Eruname
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Atualização KRO
Achei interessante a atualização de hj, e mesmo que todos acompanhe pelo ragnatales ou não, vou colocar aqui para discutir-mos e vou aproveitar o topico pra ir colcoando as atualizações imporatntes tmbm ^^ [?]
Mudanças no Servidor de Testes:
O NPC de remoção de quests do Grupo Eden também poderá retirar quests não finalizadas do evento do "Mês da Família".
Adicionados novos itens de compensação aos castelos de clã. Além da adição destes itens também foi adicionado um NPC de aluguel de montarias além de um vendedor de Fragmentos elementais.
Adicionado um tempo de re-uso aos frutos e sementes de Yggdrasil.
Ajustadas as habilidades Punho Supremo de Asura e Bomba Ácida.
Adicionada uma quarta aba a janela de habilidades, esta aba mostrará todas as habilidades dadas por itens, plágio, casamento e adoção.
Os consumíveis de ROPs não perderão seu efeito quando o Mecânico entrar em seu Mecha.
Para testar os novos equipamentos de guerra os GMs retirarão o acesso dos seguintes castelos:
Prontera: Kriemhild (#1)
Aldebaran: Wuerzburg (#4)
Payon: Sacred Altar (#2)
Geffen: Repherion (#1)
Ajustado um erro onde os novos itens de guerra não perdiam seus efeitos ao sair de áreas de PvP.
Ajustado um erro com a habilidade Zero Absoluto que estava funcionando através de paredes.
Ajustado um erro com o efeito de "Burning" que ficava com o ícone sobre o homunculo mesmo se ele fosse nocauteado.
Adicionados os seguintes ajustes em algumas classes 3:
Sicário:
Enquanto o personagem estiver sob o efeito da habilidade Passos da Ilusão o mesmo não poderá ser afetado pela habilidade Tornado dos Feiticeiros.
Guardião Real:
Reduzido o dano da habilidade Estocada Precisa.
Ajustada a duração e a quantidade de dano refletido pelo nível 1 da habilidade Aegis Domini.
Ajustada a chance de quebrar o escudo com a habilidade Aegis Inferi.
O custo de experiência da habilidade Consagração aumentou para 1%, se o Guardião Real não possuir a quantidade de EXP pedida a habilidade não ativará.
Shura:
A habilidade Salto Relâmpago agora tem 1 segundo de re-uso.
Chakra da Cura passará a gastar 1 esfera por nível, além disso esta habilidade não removerá os efeitos dos venenos de Sicário, o efeito Hipotermia e o efeito Queimando.
Chakra da Fúria agora terá 1 segundo de conjuração Fixo e um ganhará um tempo de re-uso dependendo do nível da habilidade.
Chakra da Energia agora terá 1 segundo de conjuração Fixo e um ganhará um tempo de re-uso dependendo do nível da habilidade.
Renegado:
As habilidades copiadas através da habilidade Mimetismo irão consumir o dobro de SP.
A habilidade Vinculo Sombrio agora pode ser cancelada por habilidades de detecção. (Revelação, Chama Reveladora, Alerta...)
Forma Etérea não será mais cancelada ao se levar dano. Tempo de Re-uso ajustado.
A chance da habilidade Pestilência agora não tem mais chance fixa de 100% de passar os status, o nível da habilidade agora determinará a chance de sucesso.
Corrigido um problema com a quantidade de SP que a habilidade Redemoinho de Absorvição retorna ao Renegado.
Musa e Trovador:
Harmonizar agora ajustará os bônus de atributo do usuário e do alvo.
A habilidade Temporal de Mil Flechas terá seu dano aumentado de acordo com o nível, mas a duração será a mesma em todos os níveis.
Ode a Hela agora so pode ser utilizada em membros do grupo. Em mapas de PvP a habilidade pode ser utilizada em qualquer um.
Bioquímico:
O dano causado pelos níveis 1 e 2 da habilidade Catalizador Alquímico foi aumentada. A perda de HP no nível 4 foi ajustada.
Ajustada a formula de dano da habilidade Planta Infernal, além da quantidade de dano dada pela INT.
Em negrito o que achei mais importante \o
comentem! \o
Mudanças no Servidor de Testes:
O NPC de remoção de quests do Grupo Eden também poderá retirar quests não finalizadas do evento do "Mês da Família".
Adicionados novos itens de compensação aos castelos de clã. Além da adição destes itens também foi adicionado um NPC de aluguel de montarias além de um vendedor de Fragmentos elementais.
Adicionado um tempo de re-uso aos frutos e sementes de Yggdrasil.
Ajustadas as habilidades Punho Supremo de Asura e Bomba Ácida.
Adicionada uma quarta aba a janela de habilidades, esta aba mostrará todas as habilidades dadas por itens, plágio, casamento e adoção.
Os consumíveis de ROPs não perderão seu efeito quando o Mecânico entrar em seu Mecha.
Para testar os novos equipamentos de guerra os GMs retirarão o acesso dos seguintes castelos:
Prontera: Kriemhild (#1)
Aldebaran: Wuerzburg (#4)
Payon: Sacred Altar (#2)
Geffen: Repherion (#1)
Ajustado um erro onde os novos itens de guerra não perdiam seus efeitos ao sair de áreas de PvP.
Ajustado um erro com a habilidade Zero Absoluto que estava funcionando através de paredes.
Ajustado um erro com o efeito de "Burning" que ficava com o ícone sobre o homunculo mesmo se ele fosse nocauteado.
Adicionados os seguintes ajustes em algumas classes 3:
Sicário:
Enquanto o personagem estiver sob o efeito da habilidade Passos da Ilusão o mesmo não poderá ser afetado pela habilidade Tornado dos Feiticeiros.
Guardião Real:
Reduzido o dano da habilidade Estocada Precisa.
Ajustada a duração e a quantidade de dano refletido pelo nível 1 da habilidade Aegis Domini.
Ajustada a chance de quebrar o escudo com a habilidade Aegis Inferi.
O custo de experiência da habilidade Consagração aumentou para 1%, se o Guardião Real não possuir a quantidade de EXP pedida a habilidade não ativará.
Shura:
A habilidade Salto Relâmpago agora tem 1 segundo de re-uso.
Chakra da Cura passará a gastar 1 esfera por nível, além disso esta habilidade não removerá os efeitos dos venenos de Sicário, o efeito Hipotermia e o efeito Queimando.
Chakra da Fúria agora terá 1 segundo de conjuração Fixo e um ganhará um tempo de re-uso dependendo do nível da habilidade.
Chakra da Energia agora terá 1 segundo de conjuração Fixo e um ganhará um tempo de re-uso dependendo do nível da habilidade.
Renegado:
As habilidades copiadas através da habilidade Mimetismo irão consumir o dobro de SP.
A habilidade Vinculo Sombrio agora pode ser cancelada por habilidades de detecção. (Revelação, Chama Reveladora, Alerta...)
Forma Etérea não será mais cancelada ao se levar dano. Tempo de Re-uso ajustado.
A chance da habilidade Pestilência agora não tem mais chance fixa de 100% de passar os status, o nível da habilidade agora determinará a chance de sucesso.
Corrigido um problema com a quantidade de SP que a habilidade Redemoinho de Absorvição retorna ao Renegado.
Musa e Trovador:
Harmonizar agora ajustará os bônus de atributo do usuário e do alvo.
A habilidade Temporal de Mil Flechas terá seu dano aumentado de acordo com o nível, mas a duração será a mesma em todos os níveis.
Ode a Hela agora so pode ser utilizada em membros do grupo. Em mapas de PvP a habilidade pode ser utilizada em qualquer um.
Bioquímico:
O dano causado pelos níveis 1 e 2 da habilidade Catalizador Alquímico foi aumentada. A perda de HP no nível 4 foi ajustada.
Ajustada a formula de dano da habilidade Planta Infernal, além da quantidade de dano dada pela INT.
Em negrito o que achei mais importante \o
comentem! \o
Última edição por Eruname em Qua 22 Jun 2011, 03:09, editado 1 vez(es)
Re: Atualização KRO
Impressão minha ou eles só nerfam os RG? .-.
Ajustes na AD e no Asura, a grande pergunta é, pra melhor ou pior?
Agora os renegados não vão poder trollar sempre [?]
Ajustes na AD e no Asura, a grande pergunta é, pra melhor ou pior?
Agora os renegados não vão poder trollar sempre [?]
Re: Atualização KRO
opa como vai fzer agr no lvl 150? Consagração vai continuar pegando?
AD e GF tvam precisando msm, o msm para SCs
Dependendo do Nerf o topo da cadeia alimentar pertence aos mecanicos agr fikdik
AD e GF tvam precisando msm, o msm para SCs
Dependendo do Nerf o topo da cadeia alimentar pertence aos mecanicos agr fikdik
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Re: Atualização KRO
Se eu não me engano, mesmo no nivel máximo vc continua acumulando experiencia 'o'
Re: Atualização KRO
Nos trovadores não foi de grande diferença, eu ja esperava pelo do Ode ser só em grupo, e pelo que vi o temporal será mais forte, muito bom. Agora se vir ad e asura nerfadas eu quero ver nego chorando, desculpa aos BQ do cla, mas odeio esses que fazem chares modinha pra se achar fod4 (o que nao é o caso do povo do cla).
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 28
Re: Atualização KRO
Tem certeza drake?Leo KDKDKD
previsível ahuahha mas cadê o bolinho? estranho né? AH A GRAVITY =x
previsível ahuahha mas cadê o bolinho? estranho né? AH A GRAVITY =x
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ
Re: Atualização KRO
Fii fiz Criador msm pra aguentar contra a concorrencia, fzer oq se era a classe da modinha?
Btw pre renew sempre te dizia que um dia teria o meu
Btw pre renew sempre te dizia que um dia teria o meu
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29
Re: Atualização KRO
O certo nao seria Atualização?
Se for pra menos prevejo mimimi's
Se for pra menos prevejo mimimi's
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Re: Atualização KRO
Aguardando um nerf pesado na AD,caso melhorem ainda mais,a Gravity tem que morrer. .______.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: Atualização KRO
Guardião como sempre tomando na cara. Cada dia que passa nerfam mais e mais a classe kkkkkkkkkkkkkkkkk. /tonemligandopraessesrgsnoobshaha
O bom é que vai demorar pra chegar aqui...
O bom é que vai demorar pra chegar aqui...
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança
Re: Atualização KRO
Adorei essa atualização, de verdade, gostei mesmo !! \o/
Gravity de parabéns depois dessa, tiraram algumas das coisas mais sem noções que existiam nas classes 3
Gravity de parabéns depois dessa, tiraram algumas das coisas mais sem noções que existiam nas classes 3
Re: Atualização KRO
Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Aguardando um nerf pesado na AD,caso melhorem ainda mais,a Gravity tem que morrer. .______.
Nem tanto, reduzindo em 15% já tá muito bom, aliás, isso foi no servidor de testes e nem se sabe se foi aumentado ou nerfado.
Ainda estou esperando a correção da habilidade "Mudança de Planos" que tá bugada desde o pré-renew.
lucas124578- Char(s) para contato : IxNiper
Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Re: Atualização KRO
Bem, se nerfarem ad e asura, quero choque de carrinho de 100k cada
@Edit
falaram que foi um ajuste,não falaram que ajuste /mal
@Edit
falaram que foi um ajuste,não falaram que ajuste /mal
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34
Re: Atualização KRO
Quer nada você, hem =S Eu não espero um nerf muito "pesado" nas ADs, até porque AD e HRSC foram feitos especialmente para serem as skills de maior DPS e mais caras do jogo, então acho normal que sejam bem fortes.
HRSC já tá fortinho até demais, luh -_-
HRSC já tá fortinho até demais, luh -_-
Re: Atualização KRO
Quero mais forte ;x
Se não pode ser choque de 100k, então que seja de 50k, pq o gasto de sp hein ;x
HDHSAUASDHIUHISAHSUH
Se bem que, até vir o nerf deverei estar 150 já hahahaha
Se não pode ser choque de 100k, então que seja de 50k, pq o gasto de sp hein ;x
HDHSAUASDHIUHISAHSUH
Se bem que, até vir o nerf deverei estar 150 já hahahaha
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34
Re: Atualização KRO
ja pensou aumentam a capacidade do carrinho do mecânico?
lucas124578- Char(s) para contato : IxNiper
Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Re: Atualização KRO
Seria ótimo se fizessem isso Lucas.
Atualmente, bioquímico tem propulsão (lvl 5 +100% de velocidade de movimento) e aprimorar carrinho (2500 a mais de quantidade de peso). Eu já falei que essas duas habilidades deveriam ser destinadas a mecânicos e não a bioquímicos. Por mais que goste delas, acho que teriam muito mais utilidade aos mecânicos. Como não tem como colocar nova habilidade para os mechas, poderiam então corrigir a habilidade "impulso no/de carrinho" e colocar ela para aumentar a capacidade de carga e também velocidade de movimento, igual a propulsão.
Atualmente, bioquímico tem propulsão (lvl 5 +100% de velocidade de movimento) e aprimorar carrinho (2500 a mais de quantidade de peso). Eu já falei que essas duas habilidades deveriam ser destinadas a mecânicos e não a bioquímicos. Por mais que goste delas, acho que teriam muito mais utilidade aos mecânicos. Como não tem como colocar nova habilidade para os mechas, poderiam então corrigir a habilidade "impulso no/de carrinho" e colocar ela para aumentar a capacidade de carga e também velocidade de movimento, igual a propulsão.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34
Re: Atualização KRO
A questão de aumentar o peso do carrinho do mecanico é que influencia diretamente no choque.
Se aumentarem muito o limite de peso, o choque ficará muito forte. Mas se diminuirem o dano do choque, pra ser proporcional ao aumento de carga, sendo que no final fique quase a mesma coisa de hoje, vai prejudicar os WS, que não possuem a habilidade.
O ideal seria os mecanicos poderem aumentar a capacidade do carro sendo que esse sobrepeso nao influenciasse no choque...
Se aumentarem muito o limite de peso, o choque ficará muito forte. Mas se diminuirem o dano do choque, pra ser proporcional ao aumento de carga, sendo que no final fique quase a mesma coisa de hoje, vai prejudicar os WS, que não possuem a habilidade.
O ideal seria os mecanicos poderem aumentar a capacidade do carro sendo que esse sobrepeso nao influenciasse no choque...
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança
Re: Atualização KRO
Que WS não tem impulso? Sem impulso não existe choque.
Eu acho que deveria sim aumentar a capacidade de carga de ws, e essa capacidade influenciar o dano do choque. Todas as classes tem dano alto, ws/mecha deveria ter um dano equiparado as outras classes.
Eu acho que deveria sim aumentar a capacidade de carga de ws, e essa capacidade influenciar o dano do choque. Todas as classes tem dano alto, ws/mecha deveria ter um dano equiparado as outras classes.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34
Re: Atualização KRO
Lembro do pré-renew eu rodando para WS com choque de 10k de dano. Dava um choque, stunava, 2º choque, deitou. É uma skill spamável ( e bastante ) e tira muito dano. Acho que por isso não aumentaram o carrinho do WS
lucas124578- Char(s) para contato : IxNiper
Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Re: Atualização KRO
UHAHSHADUIHSHAHU
25k é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25k é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34
Re: Atualização KRO
Se aumentarem o dano de choque, eu exijo que Assumption volte a ser como antes u.u
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Re: Atualização KRO
Aff não acredito que fizeram isso com vínculo sombrio, parece que toda a classe que eu começo a montar me decepciono ¬¬
To a um passo de quitar dessa budega ¬¬'''
To a um passo de quitar dessa budega ¬¬'''
Re: Atualização KRO
Luh vai jogar de Mechanic? =O
Reginleif~*- Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Como instalo a atualização manual do Renewal?
» Problema na atualizaçao
» Atualização Iro - será - 10/12/2011
» Loginha minha Atualização *-*
» Jogo dando erro depois da atualização
» Problema na atualizaçao
» Atualização Iro - será - 10/12/2011
» Loginha minha Atualização *-*
» Jogo dando erro depois da atualização
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos