Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...
+2
Obiwan
Shin Akuma
6 participantes
Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...
Olá pessoal, vi que todos adoraram descarregar as munições pra cima dos zumbis da prisão de GH, certo?
Portanto, como a quest é muito boa e permite trocar por itens maneiraços, bora dar continuidade a ela, até que todos os membros do clã tenham 200 medalhas. Lembrando que, os membros podem realizar a quest com seus chars secundários ^^. Precisaremos da ajuda da Eru, Naniki e da redenção e Ark e Roger... Vai ser legal a nossa família mais 1 vez, dentro do Resident Evil... :P
Oni, vc não vem? Ta perdendo a quest que é mó legal... ^^
Então para encerrar, cabe ao Grimm ou ao Obi, decidir o horário da continuação da quest nesta sexta-feira, ok?
P.S: Será que as 22 horas, tá bom para vcs? Ou é melhor de madru, no qual a cambada dorme e o LAG cai? (Acho q é melhor de madru, pq além do lag não ser aquele inferno, vc trava menos e não morre na hora de trocar pelas medalhas e sem falar q os F.D.P soltam GS perto do npc).
Portanto, como a quest é muito boa e permite trocar por itens maneiraços, bora dar continuidade a ela, até que todos os membros do clã tenham 200 medalhas. Lembrando que, os membros podem realizar a quest com seus chars secundários ^^. Precisaremos da ajuda da Eru, Naniki e da redenção e Ark e Roger... Vai ser legal a nossa família mais 1 vez, dentro do Resident Evil... :P
Oni, vc não vem? Ta perdendo a quest que é mó legal... ^^
Então para encerrar, cabe ao Grimm ou ao Obi, decidir o horário da continuação da quest nesta sexta-feira, ok?
P.S: Será que as 22 horas, tá bom para vcs? Ou é melhor de madru, no qual a cambada dorme e o LAG cai? (Acho q é melhor de madru, pq além do lag não ser aquele inferno, vc trava menos e não morre na hora de trocar pelas medalhas e sem falar q os F.D.P soltam GS perto do npc).
Shin Akuma- Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Re: Dando continuidade ao nosso Resident Evil 6 na prisão de GH...
Huahuahuah
Então count nem vou poder ir vou viajar e ficar o fim de semana fora =\
Mas do jeito que foi ontem a noite, muitos irão continuar a quest até completar as 20 vezes xD
No calendario de eventos ta marcado para essa sexta ^^ só nao tem horario definido.
Sobre o lag é tenso mesmo o mapa ta super lotado ¬¬
Então count nem vou poder ir vou viajar e ficar o fim de semana fora =\
Mas do jeito que foi ontem a noite, muitos irão continuar a quest até completar as 20 vezes xD
No calendario de eventos ta marcado para essa sexta ^^ só nao tem horario definido.
Sobre o lag é tenso mesmo o mapa ta super lotado ¬¬
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
UHauhah foi bem legal neh Count? ^^
Vamos continuar hj sim ^^ \o\ ainda falta muito pra mim uhauhauh e eu tenho 2 chars pra fazer xDDD
Vamos continuar hj sim ^^ \o\ ainda falta muito pra mim uhauhauh e eu tenho 2 chars pra fazer xDDD
eu tbm quero participar hj.
decidam a hora pra eu me programar aki blz
decidam a hora pra eu me programar aki blz
Lord Anderson- Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Eu já não tinha criado um tópico sobre isso??
...
....
.....
...
....
.....
poxa quest ? medalha ? Zumbis ? to totalemnte pro fora ... vo dar uma olhada nessa quest ! acho ki hj eu nao vou sair entao achu ki da pra ir sim =D
qual o nome da quest ? /hmm
Hornet Falcon- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Hornet Falcon, Hornet Ninja
DarkChocobo escreveu:Eu já não tinha criado um tópico sobre isso??
...
....
.....
Hornet Falcon escreveu:poxa quest ? medalha ? Zumbis ? to totalemnte pro fora ... vo dar uma olhada nessa quest ! acho ki hj eu nao vou sair entao achu ki da pra ir sim =D
https://imortais.umforum.net/eventos-f3/quest-residentes-malignos-t102.htm