Olá.
4 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Olá.
Oie Pessoal Meu Nome é Igor, Tenho 15 Anos.
E gostaria de entrar no clã, tenho um Caçador lvl 93 e Sou Super Ativo, Mas jogo a pouco tempo o RAgnarok
e não conheço nimguem e estou aprendendo aos poucos a jogar e gostaria de participar do clã.
Se não coloquei alguma coisa desculpa me Adc MSN: wgigor@hotmail.com
ai eu falo tudo
E gostaria de entrar no clã, tenho um Caçador lvl 93 e Sou Super Ativo, Mas jogo a pouco tempo o RAgnarok
e não conheço nimguem e estou aprendendo aos poucos a jogar e gostaria de participar do clã.
Se não coloquei alguma coisa desculpa me Adc MSN: wgigor@hotmail.com
ai eu falo tudo
oliver- Char(s) para contato : Yin ll
Re: Olá.
por favor, gostaria de saber q horas vc normalmente loga, onde vc costuma upar, se concorda com as regras do cla
se vc concorda com as regras do cla, se vc leu elas
e qual é a sua modalidade de jogo (pvp, pvm, MVP, WOE)
qualker coisa eu posso contactar o pessoal do cla p responderem aki ok?
se vc concorda com as regras do cla, se vc leu elas
e qual é a sua modalidade de jogo (pvp, pvm, MVP, WOE)
qualker coisa eu posso contactar o pessoal do cla p responderem aki ok?
chaosneto1- Char(s) para contato : Neto up up!!
Olha Igor!
Seja bem vindo ao fórum ^^
Bom, temos algumas perguntas a fazer, não se preocupe não é nada tãopesoal, é só pra conhecermos mais o seu estilo de jogo ^^
Só reformulando o q o Neto disse, pra não ficar confuso xD
Além dessa:
Como conheceu o clã?
O caçador é seu único char?
Tem o costume de usar foruns? - É por aqui que marcamos a maioria dos eventos ^^
Por enquanto é isso ^^
Seja bem vindo ao fórum ^^
Bom, temos algumas perguntas a fazer, não se preocupe não é nada tãopesoal, é só pra conhecermos mais o seu estilo de jogo ^^
Só reformulando o q o Neto disse, pra não ficar confuso xD
por favor, gostaria de saber q horas vc normalmente loga?,
onde vc costuma upar?,
se vc concorda com as regras do cla ese vc leu elas?[principalmente sobre a parte dos bots e que não pode ter dois clãs]
e qual é a sua modalidade de jogo favorita? (pvp, pvm, MVP, WOE)
Além dessa:
Como conheceu o clã?
O caçador é seu único char?
Tem o costume de usar foruns? - É por aqui que marcamos a maioria dos eventos ^^
Por enquanto é isso ^^
Oie
Então Primeiro eu Jogo a toda hora só de manha que não dá por que vou para escola , e no momento eu estou upando nos vento da colina sobre as regras eu concordo com tudo mesmo não manjando muito e eu só gosto de matar MVP e ir a Eventos e Talz eo Caçador éo Meu primeiro Personagen Mas Gostaria de Depois que pegar lvl Fazer um Sacer por que gosto de dar suporte '-' , Eu entro direto em foruns para ler novidades e talz e o clã eu conheçi pelo o Google rsrs . Se Esqueci de mais alguma coisa é só diser '-'
Então Primeiro eu Jogo a toda hora só de manha que não dá por que vou para escola , e no momento eu estou upando nos vento da colina sobre as regras eu concordo com tudo mesmo não manjando muito e eu só gosto de matar MVP e ir a Eventos e Talz eo Caçador éo Meu primeiro Personagen Mas Gostaria de Depois que pegar lvl Fazer um Sacer por que gosto de dar suporte '-' , Eu entro direto em foruns para ler novidades e talz e o clã eu conheçi pelo o Google rsrs . Se Esqueci de mais alguma coisa é só diser '-'
oliver- Char(s) para contato : Yin ll
Olá Igor! Bem vindo ao fórum!
Você respondeu todas as perguntas, por mim está tudo bem, pode ser recrutado. Só aguarde mais um conselheiro postar e prosseguimos com o recrutamento.
Você respondeu todas as perguntas, por mim está tudo bem, pode ser recrutado. Só aguarde mais um conselheiro postar e prosseguimos com o recrutamento.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Bom, por mim tmbm está tudo bem ^^
Vc pode visitar o nosso point atraz da igreja de prontera - cemitério - para ser recrutado ^^
ou mande uma pm para algum conselheiro quando estiver on ^^
Vc pode visitar o nosso point atraz da igreja de prontera - cemitério - para ser recrutado ^^
ou mande uma pm para algum conselheiro quando estiver on ^^
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos