Olá.
4 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Olá.
Oie Pessoal Meu Nome é Igor, Tenho 15 Anos.
E gostaria de entrar no clã, tenho um Caçador lvl 93 e Sou Super Ativo, Mas jogo a pouco tempo o RAgnarok
e não conheço nimguem e estou aprendendo aos poucos a jogar e gostaria de participar do clã.
Se não coloquei alguma coisa desculpa me Adc MSN: wgigor@hotmail.com
ai eu falo tudo
E gostaria de entrar no clã, tenho um Caçador lvl 93 e Sou Super Ativo, Mas jogo a pouco tempo o RAgnarok
e não conheço nimguem e estou aprendendo aos poucos a jogar e gostaria de participar do clã.
Se não coloquei alguma coisa desculpa me Adc MSN: wgigor@hotmail.com
ai eu falo tudo
oliver- Char(s) para contato : Yin ll
Re: Olá.
por favor, gostaria de saber q horas vc normalmente loga, onde vc costuma upar, se concorda com as regras do cla
se vc concorda com as regras do cla, se vc leu elas
e qual é a sua modalidade de jogo (pvp, pvm, MVP, WOE)
qualker coisa eu posso contactar o pessoal do cla p responderem aki ok?
se vc concorda com as regras do cla, se vc leu elas
e qual é a sua modalidade de jogo (pvp, pvm, MVP, WOE)
qualker coisa eu posso contactar o pessoal do cla p responderem aki ok?
chaosneto1- Char(s) para contato : Neto up up!!
Olha Igor!
Seja bem vindo ao fórum ^^
Bom, temos algumas perguntas a fazer, não se preocupe não é nada tãopesoal, é só pra conhecermos mais o seu estilo de jogo ^^
Só reformulando o q o Neto disse, pra não ficar confuso xD
Além dessa:
Como conheceu o clã?
O caçador é seu único char?
Tem o costume de usar foruns? - É por aqui que marcamos a maioria dos eventos ^^
Por enquanto é isso ^^
Seja bem vindo ao fórum ^^
Bom, temos algumas perguntas a fazer, não se preocupe não é nada tãopesoal, é só pra conhecermos mais o seu estilo de jogo ^^
Só reformulando o q o Neto disse, pra não ficar confuso xD
por favor, gostaria de saber q horas vc normalmente loga?,
onde vc costuma upar?,