Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A boca de fumo do End

Ir para baixo

A boca de fumo do End Empty A boca de fumo do End

Mensagem por End Dom 13 Mar 2011, 15:15

Olá amigos, um simplório tópico para negociações, espero que não liguem para o nome, pois aqui é tudo legalizado. (Risos)
Vamos ao trade. Smile

Vendendo:
+7 Armadura Legionária [1] - Oferte
Card Pecopeco - O preço dessa ontem era 30kk, hoje já está de 14kk, uma tragédia, estou vendendo por 15kk (se o preço cair novamente, eu abaixo)
+4 Armadura Acolchoada [Porcellio] + Talismã da Armadura - Oferte
+8 Mangual Pesado [3] [Hidra + Hidra + SW] - Oferte
+4 Manto de Seda [Cavalo-marinho] - Oferte
+4 Broquel [Khalitzburg - do inferno] - Oferte

Comprando:
Carta Aliot (Solta ou em um +4 Cachecol de Lã [1])
+4 Escudo de Petalas (Compro apenas com over)


Negociando:
*Estou vendendo também alguns itens de criação de runas (para RK), tenho poucos, mas sei que são muito caros, posso fazer o mais barato possível, itens do tipo: Galho antigo, Particula de Luz, Cabelo azul, Garra de lobo do deserto.

*Aproveitando o embalo, estou atrás de um elmo slotado com muita defesa, até agora o maior que vi foi "O poder das runas" que dá exatamente 12 de DEF (talvez "Elmo de Osso" dê mais defesa que isso, porém excluo ele da lista), se alguém conhecer outro com mais DEF, favor me avisar qual.

*Estou comprando 4k de rops, porém preciso que o vendedor seja um RK, pois quero comprar 4 elunium enriquecido, e somente RK pode usar os itens que quero refinar, se tiver algum RK vendendo, favor, informar o preço de daca elunium em kk's.

Tópico atualizado semanalmente - Sempre aos domingos
End
End

Char(s) para contato Char(s) para contato : Endless Sorrow
Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 31
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos