Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem em build de Pure potter!!?

+2
Leiji
Voroni
6 participantes

Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por Voroni Seg 17 Jan 2011, 17:21

pessoal, criei um criador pure potter, ta mercador t pq n coloquei nenhum ponto de atributo
poderiam me ajudar qual seria a build de purepotter? vlw
I love you
Voroni
Voroni

Char(s) para contato Char(s) para contato : Voroni
Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por Leiji Seg 17 Jan 2011, 17:50

Bom eu gosto da build q mescla int/sor/luk, mas em numeros exatos eu n sei te dizer
apesar de axar q se for pra gerar lucros nem pp, nem pf compensam mais do que revenda
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por drakegawain Seg 17 Jan 2011, 18:01

conpensa sim, revenda alem de ser arriscado tem vez que não da muito lucro.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por Ramises Seg 17 Jan 2011, 18:47

99 int/luk resto dex.

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por DarkChocobo Seg 17 Jan 2011, 19:02

upa int/luk/dex tudo junto, o FMA já testou várias builds de PP em algum tópico no fórum da lug e essa aí teve o melhor resultado.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por Ramises Seg 17 Jan 2011, 19:03

DarkChocobo escreveu:upa int/luk/dex tudo junto, o FMA já testou várias builds de PP em algum tópico no fórum da lug e essa aí teve o melhor resultado.
dex pega de marionete x-x

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por Voroni Seg 17 Jan 2011, 19:09

mas eu queria saber exatamente os atributos que eu precisaria botar no pure potter de criadora 99
Voroni
Voroni

Char(s) para contato Char(s) para contato : Voroni
Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por DarkChocobo Seg 17 Jan 2011, 20:14

Ramises escreveu:
DarkChocobo escreveu:upa int/luk/dex tudo junto, o FMA já testou várias builds de PP em algum tópico no fórum da lug e essa aí teve o melhor resultado.
dex pega de marionete x-x
Ou isso /s




Voroni escreveu:mas eu queria saber exatamente os atributos que eu precisaria botar no pure potter de criadora 99
E você acha que agente ta falando do quê?
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por Leiji Seg 17 Jan 2011, 22:18

Drake sabe a samus aran purê forger? E a star? Pode perguntar pra elas se item craft compensa pra gerar zenys, mais isso de pf.
Sobre PP eu conversei com o dannyel do fórum da lug uma vez e ele disse que pra ter lucros ele dropava materiais com o arru dele pra poder fazer pq se n o lucro era mto baixo
Eu tenho q de cada(ambos sem transcender) e concordo com eles, revenda compensa mto mais
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por DarkChocobo Ter 18 Jan 2011, 00:30

PF só tem lucro mesmo se vc for top, leiji, e considerando o thor, só essas duas aí que têm lucro muito grande porque estão no top desparadas, então é garantia que a arma não saia do top tão cedo.
PP faz lucro sim e bastante, mas somente com AD. Com compactas só quem faz lucro são os do top. O dannyel joga no odin, né? Se for, é um pouco diferente da situação do thor.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por Leiji Ter 18 Jan 2011, 00:42

Msm top choco, o mau a um tempo atras falou com a Star e ela msm dizia que o lucro em armas diminuiu bastante, e com a samus falei eu e obtive a msm resposta, sobre pps eu n posso dizer com ctz sobre Ads, mais em relação a compactas eh oq vc disse soh tops msm
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por SicarioAlgoz Ter 18 Jan 2011, 08:58

Pow pq não ajudamos o voroni com recursos pra ver se ele chega no top?

Vamos voltar com a ideia do loot day e dar todos os loots de alquimia pra ele assim nós teremos ele no top bem mais rapido.

Nós focariamos nos loots de pot branca compacta e AD's e nós as usariamos na torre que tal ?
SicarioAlgoz
SicarioAlgoz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por DarkChocobo Ter 18 Jan 2011, 14:02

Leiji escreveu:Msm top choco, o mau a um tempo atras falou com a Star e ela msm dizia que o lucro em armas diminuiu bastante, e com a samus falei eu e obtive a msm resposta, sobre pps eu n posso dizer com ctz sobre Ads, mais em relação a compactas eh oq vc disse soh tops msm
Eu faço AD às vezes pra vender, dá lucro sim, mas só se vc encontrar ingredientes baratos pra criar, pq competir com bots é fod
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem em build de Pure potter!!? Empty Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos