Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocar uma pessoa que fica on sempre como recruter

3 participantes

Ir para baixo

Colocar uma pessoa que fica on sempre como recruter  Empty Colocar uma pessoa que fica on sempre como recruter

Mensagem por Leiji Dom 19 Dez 2010, 02:10

Bom algumas pessoas tem tudo problemas em encontrar consekheiros do clã online entaum sugiro que vcs colokem alguem que sempre esta on como recruter, um exemplo seria o Regin ja que 90% das vezes que eu logo ele ta on, ou o arth, oq vcs axam?
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar uma pessoa que fica on sempre como recruter  Empty Re: Colocar uma pessoa que fica on sempre como recruter

Mensagem por Thurisaz Dom 19 Dez 2010, 11:45

Eu acho que é uma questão de paciência. Todas as pessoas que pedem recrutamento tem sido recrutadas quase no mesmo dia em que foram aprovadas. Agora quem já está no clan e quer trocar de char, não custa nada esperar um conselheiro logar pra fazer a troca.
Eu mesmo logo todos os dias depois das 00hrs e no final de semana fico praticamente o dia todo. Ultimamente não tenho encontrado quase ninguém online.
Eu sei que quase todos conselheiros tem estado ausentes ultimamente, mas vamos esperar terminar o ano e em janeiro se continuar assim, faremos as mudanças necessárias.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar uma pessoa que fica on sempre como recruter  Empty Re: Colocar uma pessoa que fica on sempre como recruter

Mensagem por Etherpsi Dom 19 Dez 2010, 20:01

Antes de a gente ter começado a "dominar" o point, era só uma questão de marcar aqui um dia e horário pra se encontrarem (geralmente no point mesmo). Acho mais eficiente assim do que só pedir para irem ao point em qualquer horário. Mas é claro que atualmente isso será um pouco mais difícil de qualquer jeito, é época de ausências.
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar uma pessoa que fica on sempre como recruter  Empty Re: Colocar uma pessoa que fica on sempre como recruter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos