Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Que Tem Problema de Zenny

+4
Leiji
Vitor Machado
Etherpsi
PivaWillian
8 participantes

Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por PivaWillian Seg 06 Dez 2010, 15:07

Bem criei esse tópico pq, a muito tempo eu não me dava ao luxo de revender algo, sempre querendo botar rops, sem me preoculpar.
Devido a imensa insatisfação com nossa querida destribuidora eu parei de comprar rops e tive q voltar a fazer minha grana.
Pois bem, comecei quinta feira com 30kk e hj me encontro com exatamente 101kk sendo q nem joguei domingo.
Ou seja 4 dias pra mais q triplicar a grana. O título se deve as pessoas do clã que não conseguem fazer grana, se vcs perderem um pouquinho de seu tempo no rag pra entender o comercio, verificar a saida de itens, preço maximos e minimos de venda/compra, todos podem se dar bem.
Se precisarem de dicas {ou empréstimo a juros[?]} hehe to aew pra isso


Última edição por PivaWillian em Seg 06 Dez 2010, 20:08, editado 1 vez(es)
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Etherpsi Seg 06 Dez 2010, 16:17

Eu também revendo e nem tô "pobre" no momento, mas já que ofereceu, dicas nunca são demais. /s
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Vitor Machado Seg 06 Dez 2010, 16:27

Sempre tive vontade de fazer revendas... hoje me encontro com exatos 200kk para multiplicacao.
Minha duvida e o que comprar. O preco eu arrumo uma forma de me atualizar.
Gostaria mesmo de saber o que vende rapido, o que demora muito, o que nao vende...
Acho que isso ia ajudar muita gente daqui.
Na minha cabeca, o que se deve comprar e fugitivo, bionicos, mascara colorida, exterminador, carteiro, jiboia, alice (sem cartas)... pra mim e so isso... existe algum outro item bom alem desses, tendo em vista que gostaria de me livrar de tudo isso no mesmo dia?


Off topic.. voltou a jogar de vez agora will?
Vitor Machado
Vitor Machado

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Full Suport~, ~Sin Master~
Masculino Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por PivaWillian Seg 06 Dez 2010, 17:05

Acho q voltei vitor, citei pobre pq tem gnt q diz q eh pobrezinha e que n consegue fazer dinheiro Oni.

Três cartas q saem tranquilo na revenda: Raydric, Alice e Cavaleiro do Abismo, e vendem geralmente em 2~4hras máximo
Guyak abram chat C>pudim 280k, da de revender tranquilaço a 300k
Ah e o mais imortante q esqueci de dizer, o principal segredo de consegui fazer
Grana, eh o preco pelo qual você paga no item, n comprem nd antes de ver o
Preco.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Leiji Seg 06 Dez 2010, 17:59

eu curto revender carteiro/fugi/bio/jiboia/jiboia sagaz(eh incrivel como esse iten me da lucro)/alice/alice sagaz(msm coisa de jiboia)/exterminador/olimpico/lamen/etc.. agora um que eu posso garantir pra vcs que eh grana na certa eh cachecol de lã+4 com raydric esse sempre me deu mto lucro.
Agora pra qm tm mais zeny e pode ficar mais tempo online compensa revender "TOPS" como proxy+4 com raydric/couraça de vento/diabolus+4 com matyr/hatii/toalha de praia, eh um meio bastante arriscado mais gera bons lucros, eu fiz uns 60kk assim em 1 dia, o mau guitar no noss clan acredito que ja feiz qse 200kk de lucro em pouco tempo, o problema eh que esse meio gasta bastante tempo e mts vezes nem tem itens baratos para se comprar
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Etherpsi Seg 06 Dez 2010, 18:08

O problema de vender/comprar/trocar equips top, pra mim, é a necessidade de usar trade. Dois motivos:

1) Trade hack, o que já não é tãããão perigoso com o tempo, dá pra se escolar contra isso. Mas continua sendo um contra.

2) Zenys vindos de venda de KK e duplicação de itens. Aí é tenso, ainda mais com a LUG bloqueando conta de quem se envolve de um jeito ou de outro com isso. Desse caso até se sai sem problemas -- isso, é claro, se tua conta for honesta --, mas não sem ficar em cima da LUG via ticket e tudo mais, o que todos sabem que é pedir pra ter estresse.

Somado ao fato de que 500kk+ não é uma necessidade pra mim (e eu acho que não deveria ser pra ninguém), eu prefiro só mexer com esses itens vindos de outros jogadores em ultimíssimo caso (como por exemplo a Abelha Rainha pro professor, já que sem ela o up ficaria muito mais chato). Não vejo necessidade de correr esses riscos, nem um pouco.




Eu revendo vários dos itens já citados e revendo consumíveis de ROPs também, além de vender relatórios de Ash (3kk~4kk cada).
Ironicamente, vender consumíveis de ROPs, especialmente o Pergaminho Surpresa, melhora muito quando o preço dos ROPs em zeny sobe por causa de algum Ovo.
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Leiji Seg 06 Dez 2010, 19:05

Hj se vc tomar todas as providencias eh praticamente impossivel tomar um trade hack, é soh ficar atento a ID na negociação, e desconfiar de itens com preço muito abaixo!
sobre os 500kk tenho que discordar de vc, para mim devem existir esses itens bem caros pra poder de uma certa forma dificultar o jogo(se com 500kk ficasse full equips, a maioria do servidor seria full equips) e ainda pode coroar jogadores com bastante zenys possuindo um set espetacular
Sobre revender itens de rops, uma boa eh aproveitar que o valor do k de rops ta baixo e comprar cartas raydric/peco ou itens como ck, e revende-los qnd o rops estiver em alta
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Etherpsi Seg 06 Dez 2010, 19:14

Leiji escreveu:sobre os 500kk tenho que discordar de vc, para mim devem existir esses itens bem caros pra poder de uma certa forma dificultar o jogo(se com 500kk ficasse full equips, a maioria do servidor seria full equips) e ainda pode coroar jogadores com bastante zenys possuindo um set espetacular
Não entendi do que você discordou, eu não falei que itens bem caros não deveriam existir. O que eu disse ou quis dizer é que hoje, levando em consideração a realidade desbalanceada do server, acho arriscado e desnecessário demais fazer zenys com eles. Mas já que tocou no assunto, é pelo server estar no mau estado em que está que 500kk+ são sequer cogitados, senão continuaria tudo mais barato e todo mundo com menos zenys do que hoje, e nem por isso mal equipados. Nenhum item vale 500kk+ em "sã consciência", é só na inflação atual, mesmo.
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Leiji Seg 06 Dez 2010, 19:52

eu discordei qnd vc disse que 500kk+ não era necessario pra ninguem, e realmente eu msm citei que era um modo bastante arriscado porem gerador de lucros mto grandes uma vez que cada venda da um lucro de no minimo 10kk, mais acho que de certo modo vale a pena correr esse risco, pense num jogador de futebol que vai bater uma falta com mta força 90% das vezes ele joga a bola na arquibancada, porém esses 10% que não vão longe acabam sendo chutes extremamente perigosos ou seja pra conseguir fazer algo extraordinario eh preciso andar proximo ao erro.
Etherpsi escreveu:Nenhum item vale 500kk+ em "sã consciência"
Acho que cartas como Algoz Eremes, Deviling, MM valem 500kk+ em sã consciencia, visto que são poucas as que circulam no servidor.
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por PivaWillian Seg 06 Dez 2010, 20:07

Eu acho q zennys quando sao feitos com revendas com eh o meu e de muitos outros, podem ser usado para a aquisicao de itens que valem mais de 500kk. Acho q ninguem compraria rops so pra conseguir esse valor. Acho q o topico eu comecei errado, ja pelo titulo, a ideia inicial era mostrar as muitas pessoas do cla que tem dificuldade com zenny a conseguir o seu. Nao q acho necessario todos serem full ou coisa do tipo, mas ja ouvi mta
reclamacao e queria ajudar.

PS. Trade Hack eh sempre tenso, e costumo revender itens como FF, e hatti mas eh mto arriscado
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por pedrinlunardi Seg 06 Dez 2010, 20:16

Vitor Machado escreveu:.
Na minha cabeca, o que se deve comprar e fugitivo, bionicos, mascara colorida, exterminador, carteiro, jiboia, alice (sem cartas)... pra mim e so isso... existe algum outro item bom alem desses, tendo em vista que gostaria de me livrar de tudo isso no mesmo dia?

É , quando fui comprar alice , não achei alguma sem carta de JEITO NENHUM ! Procurei no rag todo , e no fast também ... Foi foda , acabei comprando Diadema .
pedrinlunardi
pedrinlunardi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Atomic Number ~ Sou um sacer bonitão ~ Crash and Burn
Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 27
Localização : Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Leiji Seg 06 Dez 2010, 20:19

Alice n precisa ser sem carta pra revender, inclusive eh comprando as que tm uma carta menos util que vc consegue melhores preços e melhores lucros
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Etherpsi Seg 06 Dez 2010, 20:20

Leiji escreveu:eu discordei qnd vc disse que 500kk+ não era necessario pra ninguem
Então, é isso que parece que você entendeu errado, o que eu disse foi que não são pra mim e que eu acho que não deveriam ser necessários pra ninguém (e não que não são). Mas isso entra noutro assunto...

Leiji escreveu:Acho que cartas como Algoz Eremes, Deviling, MM valem 500kk+ em sã consciencia, visto que são poucas as que circulam no servidor.
Não em sã consciência, e sim dentro da inflação bruta na qual o server se encontra hoje, que não é nada sã. Mais zenys entrando no servidor = preços mais caros. Menos zenys = preços mais baratos. Os itens são os mesmos, o que muda é a quantidade de zenys gerados de forma absurda (bot, dupe, ROPs absurdos, etc). Foi isso a que me referi quando falei de "sã consciência".
Por que falei isso? Porque se houvesse um quadro mais equilibrado no server, transações maiores que 99kk seriam muito menos comuns, o que daí garantiria o uso das lojinhas de mercador ao invés de trade, que foi o problema que pontuei no começo.


Última edição por Etherpsi em Seg 06 Dez 2010, 20:24, editado 1 vez(es)
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Leiji Seg 06 Dez 2010, 20:22

Melhor encerrar essa discussão aqui, agora entendi oq vc quis dizer, minha opinião eh diferente da sua xD
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Etherpsi Seg 06 Dez 2010, 20:24

Ué, relaxa, não é porque discordamos que uma discussão precisa se encerrar, muito pelo contrário Razz
Mas tudo bem /heh
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Leiji Seg 06 Dez 2010, 20:29

Eu acho que akeles itens realmente valem mais do q 500kk pq por exemplo TG dobra nosso hp!, Algoz Eremes deixa vc usar a skill mais robada de sin na minha opinião,GR e Devil transformam qlqr char num tanker esplendido, e varios otros exemplos por esses efeitos esses itens na minha opinião estão de certa forma "baratos" msm com a inflação do servidor disparada
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Etherpsi Seg 06 Dez 2010, 20:35

Bem, talvez você até possa ter razão nisso, mas é algo que realmente não dá pra saber hoje em dia. Eu só digo o que digo tendo como base o bRO de uns anos atrás, mais equilibrado, sem ROPs, em que os itens mais inalcançáveis não chegavam facilmente a 500kk. Hoje qualquer item top pode chegar a isso.

É uma questão de proporcionalidade, se você for pensar bem. Anos atrás, o "Algoz Eremes" de hoje era a Abelha Rainha, entre outras.
E isso porque não levo em conta a economia de outros servers. Dá uma pesquisada e você vai ver itens que custam absurdamente caro aqui e num iRO ou num pRO o preço é ridiculamente mais barato.

Enfim, não dá pra ter certeza. Mas do jeito que a coisa tá as lojinhas de mercador tendem a ser inúteis pra qualquer equip que não seja o básico do básico. Pois tudo isso vai passando dos 99kk... e, no meu ponto de vista, não faz sentido nenhum gastar tempo com esses valores... levando em conta os riscos e a própria absurdez de tudo isso Razz
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Meowthsama Seg 06 Dez 2010, 21:08

Não entendi a mudança do nome do tópico, ficou muito eufêmico e mais ofensivo devido a mudança :3
Meowthsama
Meowthsama

Char(s) para contato Char(s) para contato : Meowth.Noel
Masculino Mensagens : 123
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Ramises Qua 08 Dez 2010, 00:10

O negócio é comprar rops baratos em itens que tem muita procura, como Heads, Tônico, Bala Amarga, Pergaminho Surpresa.
Comecei a brincar disso hoje, e já fiz 42kk de lucro /heh

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por PivaWillian Qua 08 Dez 2010, 07:07

É isso mesmo rami.

PS. Acreditem q ja dei uma desanimada do rag denovo... o vida...
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Leiji Qua 08 Dez 2010, 11:07

Vale lembrar que de terça para quarta eh bom ter um dinheiro guardado, caso venho algum iten interessante, ou ovo loteria ja que as primeiras horas apos a manutenção é qnd esses ovos mais geram lucros
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Etherpsi Qua 08 Dez 2010, 15:28

Uma pena que os dois últimos ovos têm sido um cocô... Mas tem o lado "bom" (pra quem vende) de aumentar o ROPs/zeny, o que dificulta pra lucrar em alguns itens mas melhora pra lucrar em outros.


E o pRO, Will?
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por PivaWillian Qua 08 Dez 2010, 16:36

pRO esta parado, pois meu pc q tinha ele teve que ser formatado 2 vezes
+2 semi-formatações, mais aquela atualização q da failed sempre=eu n jogando mais la
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Arth Qui 09 Dez 2010, 13:57

Uma dica, candura de shiva e orelhas de ourobolos revendem legal também, já revendi várias ontem e hoje, sempre aparece uma por 4kk, daí em alguns poucos minutos revende por uns 4.8kk.
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Aos Que Tem Problema de Zenny Empty Re: Aos Que Tem Problema de Zenny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos