Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ovos de Loteria

+4
Reginleif~*
Wagner
drakegawain
david.ac
8 participantes

Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Ovos de Loteria

Mensagem por david.ac Sáb 20 Nov 2010, 11:24

Esta semana teve uma reclamação geral no Fórum da LUG sobre os Ovos de Loteria devido a equipamentos interessantes só vierem desta forma nos ultimos meses.

O pior foi que um moderador fez um comentário infeliz dizendo que a comunidade do fórum representa menos de 10% da comunidade BRO e que não expressa a opnião da maioria.

A quem interessar segue link para uma enquete se vc é contra ou a favor e expressar sua opnião:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/442703.aspx

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por drakegawain Sáb 20 Nov 2010, 11:45

Unica coisa que tenho a dizer.

Fail.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por Wagner Sáb 20 Nov 2010, 12:01

A lug vai de mal a pior (y'

se pelo menos mostrassem um respeito pelos jogadores ja seria bom o suficiente...


Blizzard no brasil ta chegando... se prepara aew LUG é K.O na certa Wink
Wagner
Wagner

Char(s) para contato Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Valhalla, Hall dos Heróis

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por drakegawain Sáb 20 Nov 2010, 12:15

Eu fiz um comentario la que gerou uma certa polemica, mas tudo bem. Eu acho que a lug piorou, e muito, não tem como você começar do zero e chegar no 99 sem rop's , sem cla boladao, sem amigos from hell ou coisas do tipo, um servidor que era ff(for free) agora virou 'pago'. '-'
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por Reginleif~* Sáb 20 Nov 2010, 12:32

Fico feliz por economizar um bocado com o Rag ; gasto só 12 reais (Revista) pro ticket de mapa especial /e2 .Enquanto muitas outras pessoas não conseguem viver sem ao menos por 100k de Rops por mês *--* .
Pra mim esses ovos são coisa de gente rica /lala .Eu gostaria muito que essas coisas OP de ovo viessem diretamente ; aliás , não entendo o por quê do povo ficar de mimimi por ter mais coisas apelonas e tal , talvez por egoísmo do outro ter e você não ter . Neutral
Btw porque o bRO é um servidor sem muitos itens apelões? mimimimi /sob
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por Wagner Sáb 20 Nov 2010, 13:21

o bRO é um servidor de rag com muito "balanço" entre os itens de um player e outro isso é uma das melhores coisas que eu acho do bRO o fato de nem todo mundo ter o que outros tem, MAS tem gente que adquire isso com bots e outros programas ilegais... se fosse por ROPs eu não tinha nada contra até porque como disseram já no forum da LUG, ela é uma empresa e visa lucro... se aquilo da lucro eles continuam até que seja dito pelos seus usuarios que não os agrada (e tbem gasta quem quer, não é obrigado a gastar caso não queira ou não possa).
Wagner
Wagner

Char(s) para contato Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Valhalla, Hall dos Heróis

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por PivaWillian Sáb 20 Nov 2010, 13:45

A lug ta virada num trapo, ela simplemente disse, vcs do forum n servem pra nd, sua opiniao eh inutil e parem de reclamar.
Eu não posto mais la desisti do fórum, só continuarei acompanhando os tópicos sobre o renewal. Boa sorte pra quem fica.

@drakegwaim isso q vc falou é verdade ele eh mto puxa-saco ninguem gosta dele mesmo....
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por Eruname Sáb 20 Nov 2010, 17:36

eu nao posto mais lá tmbm, só acoampanho /s
mas eu concordo q a comunidade do forum não deve representar grande parte dos jogadores do bro, feliz ou infelizmente '-'
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por Leiji Sáb 20 Nov 2010, 17:44

eu n vo posta oq eu penso la pq um monte de gnt n vai gosta, mais pra mim esses ovos foram a melhor coisa q aconteceu no bRo, pelos motivos:
- Colocou cartas MvPs que não existiam dentro do servidor oq nos deu a chance(pelo menos pra mim) de sonhar com o set boladaum q a gnt sempre quis
- Qm põe Rops frequentemente tem uma coisa no que gastar que pode gerar mtos zenys, itens raros e otimos consumiveis
- Qm não põe Rops se beneficia MUITO desses ovos ja que revende-los da MUITA grana!
- Qm não põe Rops e qr tirar alguns consumiveis(zigfried,manual,enciclopedia,seguro,poções de recuperação e de defesa) pode tentar consegui-los por zenys
- Desvaloriza alguns itens que tm drop monopolizado no servidor(ás vezes)
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por Etherpsi Sáb 20 Nov 2010, 18:16

Sobre o fórum bRO ser 10% da comunidade: isso até provavelmente é verdade, mas a LUG sai falando isso sempre que é contestada no fórum, ignorando conscientemente que se 90% da comunidade não está no fórum, é por pura e simples ingerência deles...

Como é que captam o feedback "positivo" dos jogadores? Pelo fato de que a maioria compra viciadamente tudo que lançam? Pelos tweets? lol...

No final das contas, a coisa mais fácil do mundo é o Seism entrar no tópico com <insira reclamação aqui> e falar com toda a educação: "Vocês são apenas 10% do bRO, continuaremos fazendo o que fazemos".




Sobre os ovos: lado negativo e lado positivo. Mas de fato estão virando um exagero. E outra: eles deviam parar de incluir nessas loterias prêmios que valem menos do que o que você pagou pelo ovo, além de itens presos ao char/conta, para que ao menos você recupere o que gastou. Regrinha básica de jogos, se você começa a colocar cada vez mais motivadores de frustração, a pessoa vai desistir de jogar...
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ovos de Loteria Empty Re: Ovos de Loteria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos