Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cavaleiro] Dúvida noob

+2
Obiwan
Etherpsi
6 participantes

Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Etherpsi Sex 19 Nov 2010, 07:31

Meu cavaleiro (nv 95) é híbrido agi>vit (montei ele pra ser agi e no final quis vit pra mobar ¬¬).
Tendo a usar mais lança do que espada de duas mãos, porque sempre preferi mobar e acho muito estranho ficar sem escudo. Não uso tanto a rapidez por causa disso... podia ter feito vit>agi logo, mas já foi.
Pretendo upar os últimos 5 níveis nos Anubis ou qualquer outro humanóide mobável.
Meu LK será full vit, de lança.

Peguei 100 emblemas da campal (desfiladeiro).
Aí vem a dúvida noob, porque acho que já sei a resposta: Vale mais a pena eu pegar qual arma agora? Katzbalger? Lança de 1 mão? Lança de 2 mãos?
Respondo: lança de 1 mão, certo? Pensando no LK e em upar nos anubis com escudo...

Só gostaria que alguém que entenda da classe confirmasse a escolha pra mim =) porque posso ter perdido de vista alguma vantagem da espada.
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Obiwan Sex 19 Nov 2010, 07:43

Etherpsi escreveu:Respondo: lança de 1 mão, certo? Pensando no LK e em upar nos anubis com escudo...

Só gostaria que alguém que entenda da classe confirmasse a escolha pra mim =) porque posso ter perdido de vista alguma vantagem da espada.
Vendo o LK sim oni, e mesmo para o cavaleiro agora é boa idéia se tiver todas as skills de lança habilitada, upar usando perfurar é mais facil do que o Tyr tem aqueles problemas que já sabe bem. E lança de uma mão pois o que salva no mob é o escudo, um dos fatores que diferencia os lks de agi dos de vit

Mas ae, gostaria de ver esse seu knight de perto pois nunca vi essa build em ação.
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Ramises Sex 19 Nov 2010, 11:08

pega lança que é congrats

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Leiji Sex 19 Nov 2010, 11:47

Eu tinha uma build igual a sua no meu kina, pega a lança e vai mobar nos pasanas, leva alguns pergaminho de asperdio ou conversor de fogo pra mata os anubis tbm(eh claro que vc precisa de conversores de agua).
Soh toma cuidado com o Faraó ja que agora n da mais pra tela no mapa
Anubis não compensa mto pra lk/kina..
PS: outro mapa que rende bem tbm eh em moscovia no terceiro andar, nesse caso vc ignora as mavkas
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Etherpsi Sex 19 Nov 2010, 17:48

Ok, lança então. Valeu.

@ Obi, quando você entrar a gente upa junto ou sei lá =D, não tem nada de mais na build, ela tá mal montada. Eu upo usando Tyr sim, só uso o Perfurar se tiver no 1x1 contra um grande (ex.: Anubis), pois gasta menos SP e tem mais DPS.

@ Leiji, valeu pelas dicas de up.
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Leiji Sex 19 Nov 2010, 23:52

Etherpsi escreveu:Eu upo usando Tyr sim, só uso o Perfurar se tiver no 1x1 contra um grande (ex.: Anubis) pois gasta menos SP e tem mais DPS.
Na vdd isso depende da sua aspd, na maioria das vezes tyr vai matar mais rapido do q perfurar mesmo em monstros grandes btw eh bm dificil upar em anubis de kina ja que no tempo q vc demora pra matar eles eh provavel q tome ks de champ/sacer
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Etherpsi Sáb 20 Nov 2010, 01:35

Isso é com a minha aspd mesmo, Leiji. Ao menos segundo os testes que fiz na calculadora.

Eu fui lá hoje e não rola KS não, mato rápido... o problema é a chatice imensa do mapa. Não gostei.
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por DarkChocobo Sáb 20 Nov 2010, 02:05

Pega espada, e então usa ela pra quebrar mantimentos mais rápido e pega as outras armas =)
você vai ter Tyr como LK, certo? Um Lk somente com rapizes de duas mãos, poção de fúria e frenesi consegue aspd 190 e quebra os mantimentos em alguns segundos, você junta emblemas rapidinho pra pegar os outros equips(lança de uma e duas mãos) e ainda fica com uma espada de duas mãos com peso zero pra quando quiser frenar(aspd190) em qualquer lugar

eu pelomenos pensei assim com o meu
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Etherpsi Sáb 20 Nov 2010, 04:51

DarkChocobo escreveu:Pega espada, e então usa ela pra quebrar mantimentos mais rápido e pega as outras armas =)
você vai ter Tyr como LK, certo? Um Lk somente com rapizes de duas mãos, poção de fúria e frenesi consegue aspd 190 e quebra os mantimentos em alguns segundos, você junta emblemas rapidinho pra pegar os outros equips(lança de uma e duas mãos) e ainda fica com uma espada de duas mãos com peso zero pra quando quiser frenar(aspd190) em qualquer lugar

eu pelomenos pensei assim com o meu

Ah, eu tenho uma Claymore pra isso =D
Por enquanto não pretendo pegar outra arma, mas vou sim. Agora quero 2 cajados pro Professor e 1 pro Sumo... ("agora" = até 2012 Razz)
Mas sim, terei uma de 2 mãos quando for LK.
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Reginleif~* Sáb 20 Nov 2010, 12:27

Olha , eu tenho 5 armas do bg c/ o LK ; Adaga que pode ativar efeito do IP ; 2 Handed Spear e Sword e 1Handed Spear e Sword.
A Adaga e as Espadas são inúteis .Se for pra quebrar suprimento usa uma espada defensiva ou que atrapalhe ; Defensiva tipo TGL (10 Pflee) DG (20 Pflee e o Vampire Gift recupera hp mesmo frenado) e que atrapalhe é Katana com cartas de Status ou uma Zanbatô.

Btw , Anubis só presta quando tem um alto DPS (Tipo , tirava 16k no tyr e 9k no perfurar nele /bj) ou quando vem em mob com pasanas e etc.Tenta Moskovia 3, lá é ótimo , quem sabe até mesmo Pinguincula , telando pras Luciolas Vespas.
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Etherpsi Sáb 20 Nov 2010, 18:24

TGL = Tae Goo Lyeon
DG = ?

Tem razão sobre a espada de duas mãos, não tinha pensado por esse lado.

Anubis prestou sim. O problema é apenas ser bem chato upar lá, mil anos pra achar mobs decentes. Tentarei Moscóvia...
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Leiji Sáb 20 Nov 2010, 18:38

noss a ultima veiz q eu fui la tva ruim... soh dava pra upa de madrugada
DG eh Guia da Morte[2] e por acaso eu tenho uma dela pra vende ^^ se fikar interessado eh soh pedir q eu do um disconto xD
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por DarkChocobo Sáb 20 Nov 2010, 20:24

usar espada de duas mãos defensiva é uma boa tbm, mas eu ainda prefiro a da campal que é peso 0, e caso apareça alguem pra te atrapalhar, vc já tem uma espada contra humanóides pra se defender, já que não da pra fazer switch em frenesi
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cavaleiro] Dúvida noob Empty Re: [Cavaleiro] Dúvida noob

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos