Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP

3 participantes

Ir para baixo

Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP Empty Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP

Mensagem por DarkChocobo Seg 10 maio 2010, 20:52

10/05/2010

Com a chegada do novo Sistema de Tickets e de todos os benefícios com ele implementados, já foi possível para nossa equipe notar um considerável ganho de rapidez na solução de denúncias e dúvidas em Ragnarök. Por este canal, além de acompanhar o andamento de seus casos, os jogadores conseguem especificar detalhes pertinentes de forma mais completa, rápida e eficiente, otimizando assim o trabalho dos analistas e agilizando as respostas.



Em virtude disso, a partir de 10/05 nossa equipe de GMs deixará de atender às denúncias e dúvidas por meio de mensagens privadas. Esta medida visa permitir à equipe dedicar 100% de seu tempo a outras atividades, como monitoramento de áreas, identificação e punição de infrações e acompanhamento de eventos - ações que também são de extrema importância para a comunidade.



Agradecemos a compreensão.



Equipe Level Up!




Bah, será que isso faz diferença pra alguem? /gt
Nunca vi GM on =s
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP Empty Re: Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP

Mensagem por Eruname Qua 12 maio 2010, 12:12

Desde que comecei no Thor,nunca mais vi GM =x
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP Empty Re: Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP

Mensagem por Ckill Qua 12 maio 2010, 18:15

Antes quando eles ainda divulgavão eu ja procurei algumas vezes os GMs e conseguia achar....porém recebia respostas padrões deles (eu sempre reportava usa ou aproveitamento de bot)

Eu acho q isso de não responder pm bom....mas para mim seria muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo melhor se eles falassem que se podia pedir ajuda por pm mas somente para casos de TradeHack e Bug de quest ou char e coisas desse genero. Quest de acesso a ASH bugada ontem e hj com manutenção continua bugada /snif

É isso msm sem reclamação de bots, pois no atual estado do server isso é algo infinito.
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP Empty Re: Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP

Mensagem por DarkChocobo Qua 12 maio 2010, 18:24

Ckill escreveu:Quest de acesso a ASH bugada ontem e hj com manutenção continua bugada /snif

É isso msm sem reclamação de bots, pois no atual estado do server isso é algo infinito.
Tenta mandar ticket, assim agente aproveita e já testa esse sistema novo pra saber o quão melhor ele é em relação ao anterior.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP Empty Re: Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP

Mensagem por Ckill Qua 12 maio 2010, 18:37

Maior preguiça...hj estou meio atarefado...não sei nem se jogarei rag ^^

Queria fazer mais vezes a quest do selo Razz

Mas amanha se não tiver OK eu testarei mandando sim.
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP Empty Re: Sobre o atendimento da equipe de GMs por meio de MP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos