Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A renovação vai começar"

+4
DarkChocobo
ReD~
Leiji
Eruname
8 participantes

Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty "A renovação vai começar"

Mensagem por Eruname Qui 11 Nov 2010, 21:08

Tópico feito pelo Seism no forum da Lug:

- Os tempos de paz se foram há muito. Antigamente, o maior de nossos problemas era o demônio de chifres que habitava um labirinto incompreensível. Hoje, os mistérios e desafios são muito maiores. Tenho receio de dizer que... nem mesmo nós, Guardiões de Midgard, podemos lidar com todos os problemas.

O Menestrel arqueou uma das sobrancelhas e observou a Valquíria em sua frente. As aladas são, realmente, serem incompreensíveis. Estão em estandartes de onipresença e quase nunca dispostas ao diálogo. Entretanto, ele tinha total ciência que, se a conversa fluía, é porque era extremamente necessária. Aguardou que a mesma desse continuação ao diálogo.

A voz da celestial era interessante. Doce, e extremamente harmoniosa. Mas, ao mesmo tempo, dotada de um respeito sem igual. Mesmo para um GM, era difícil encará-la diretamente aos olhos.

- Estamos cientes disso há bastante tempo. Toda a teia do destino foi moldada em função disso. Você acredita que a hora chegou, Sunreaver?

E, ainda mais difícil, era contestar qualquer uma de suas opiniões. O menestrel ajeitou o chapéu de bufão em sua cabeça e desfocou o olhar. Pensativo, manteve-se inerte em seu mundo. O raciocínio trabalhava a toda, enquanto ele calculava todos os poréns.

- Eu não tenho idéia de quão difícil é lidar com o destino. Durante todo este tempo, estivemos ao lado de vocês buscando a paz em Midgard. Mas, se chegamos a um ponto onde os desafios superam, por vezes, até mesmo os nossos poderes... Está na hora de permitir que nossos heróis elevem seu poder ao máximo. Eles, e apenas eles, são a esperança do futuro. Do nosso futuro.

A loira mantinha os olhos diante do contador de histórias. O único movimento perceptível era a respiração, que, mesmo em um debate tão profundo, era calma. Seism não entendia como, mesmo nas maiores adversidades, elas mantinham uma compostura tamanha. Talvez, soubessem de tudo que estava para acontecer. Ou, ainda, talvez fosse o ego das mesmas. As divindades sempre possuíam estes problemas...

Ela voltou a dizer:

- Você está ciente das consequências que seu pedido pode trazer?

Não. Ele não estava.

- Com todo o respeito, este não é o meu pedido. Há pouco, a maior sacerdotisa que existiu entre nós teve de partir. Todos sabíamos que um dia este momento iria chegar - apenas não esperávamos que fosse agora. Não estávamos preparados para isso. Pausou. E continuou...

- Tenho total ciência de quão delicada é esta situação. É por isso que antes desta reunião conversei com todos os Guardiões. Se realizamos este pedido é porque realmente estamos sem outra opção. De qualquer maneira, tem a nossa palavra que acompanharemos de perto todo o desenvolvimento da história. E certificaremo-nos que a exaltação de nossos heróis seja usada para o bem. Tem nossa palavra.

Um pequeno sorriso moldou os lábios da Valquíria. Um sorriso extremamente difícil de ser decifrado. Quem sabe, fosse satisfação. Quem sabe, um ser superior debochando daquele que fazia uma promessa impossível. Quem sabe, mais um dos jogos que ninguém conseguiria entender. As descendentes de Deuses são, de fato, complicados.

- Você tem minha autorização, Sunreaver. Disse a Alada. - Agora, é de sua responsabilidade a exaltação de nossos heróis. Mas lembre-se: Por mais poderosos que sejam, os Guardiões não conseguirão tomar conta de tudo. Cabe a vocês selecionar aqueles que marcarão história. Nunca se esqueça, Seism, que o objetivo de vocês é ser esquecido. Este mundo já foi dominado por nós há muito. Os homens devem aprender a conviver entre si. Eles devem estabelecer líderes e limites. Devem conhecer a dor a fundo, de maneira que possam evitá-la para aqueles que os seguirão. Em breve, iremos partir. Para todo o sempre. E o Destino de Midgard será ditado unicamente pelos homens. Esta é a última oportunidade que vocês tem de fazê-los acordar. Os heróis são o futuro. A vitória ou a derrota de Midgard, diante de seus inimigos, depende de todos vocês.

A Valquíria deu de costas e caminhou para seu altar. Pousou uma das mãos no enorme acento. Virou seu rosto e desferiu sua última profecia.

- Vá em paz, Sunreaver. Diga a nossos heróis que a Renovação começou.



---



Ele não lembrava há quanto tempo não entrava em Prontera pela porta... da frente. Os assuntos astrais e tantas outras atribuições faziam com que os guardiões sempre teleportassem, quebrando a barreira do tempo espaço.

Dois, três... quatro passos. Cruzou o portão, após um manejo positivo de face para os Guardas. O interessante é que aquele homem possuia o corpo todo coberto por um enorme manto. A face, escondida nas sombras de um capuz. E mesmo assim não havia sido barrado pela guarda. Talvez fosse devido ao fato da aura de confiança que emanava. Era um ser superior.

Com passos calmos, cruzou todo o corredor principal de Prontera, até que chegasse à praça. Por lá, observou as bandeiras que erguiam estandartes das Guildas dominantes do Feudo. Pensativo, mordiscou um dos lábios. Em tempos de guerra, era impressionante como os homens continuavam lutando, uns contra os outros, apenas por tesouro e fama. Aquilo precisava mudar...

- Por favor, disse em um tom baixo. E, mesmo assim, as palavras pareciam ecoar como um apelo impossível de ser negado. - Ouçam a minha história...

A melodia de Bragi começou a ecoar. O bandolim, que agora aparecia em sua mão, parecia ter vida própria. Como uma arma encantada. Por uma entidade muito maior...

- Essa pode ser a nossa última chance.
____________________________________________________________________________________________

Fonte

Vou dizer, a Lug tem altas falhas,mas quando se trata de chamar atenção da comunidade, ela sabe o q ta fazendo. Eu daria os parabens para o responsavel por isso, pq, depois de toda confusão q tava havendo sobre o renew [comunidade x empresa], essa foi, ao meu ver, uma tacada de mestre.
Eu só espero que realmente não demore mais o renewal.

em fim, comentem ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por Leiji Qui 11 Nov 2010, 21:25

Eru roubou minha resposta no topico do buck /grr3
osapksapoksaposka /brinks
Mais realmente eh uma otima noticia, e eh bm lgl essa tendencia da lug fzer um evento roleplay!
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por Eruname Qui 11 Nov 2010, 22:40

uhauhauha foi de lá q peguei mesmo leiji uhauhauhauhauh /mal

eu tmbm gosto muito de roleplay ^^ apesar de q essa ai é só enrolação pra comunidade xD
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por ReD~ Qui 11 Nov 2010, 23:02

"- Vá em paz, Sunreaver. Diga a nossos heróis que a Renovação começou."

ahhhhhhhh... por todas as montanhas e dunas de Midgard.... pelos chifres do Bafomé...

renewal chegando e eu ainda não estou nem perto de pegar meu sumo >< >< >< ><

nãooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


[mode drama on]

:P
ReD~
ReD~

Char(s) para contato Char(s) para contato : RedSacer
Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por DarkChocobo Sex 12 Nov 2010, 02:06

É o evento roleplay. /pressaoragnatales
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por arklin Sex 12 Nov 2010, 17:35

kkk ate q fim prbs pra quem escreveu isso, vamos ficar no aguardo acho isso vem perto do natal fato isso ^^
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por drakegawain Sex 12 Nov 2010, 17:37

ahhhhhhhh... por todas as montanhas e dunas de Midgard.... pelos chifres do Bafomé...

renewal chegando e eu ainda não estou nem perto de pegar meu sumo >< >< >< ><

nãooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E eu que so to job 40 com meu mago e preciso pega job 50 antes do renewal, solicito ajuda de alguem pelo amor de deus.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por EluzaHelena Sex 12 Nov 2010, 17:42

Drake, que lvl de base? Dependendo como for, posso te dar um "leechzinho" nos ho...
xhdsuhasd

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por drakegawain Sex 12 Nov 2010, 18:09

to 53, dificilmente da pra pegar grupo T-T
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por Leiji Sex 12 Nov 2010, 18:17

calma drake o renew n ta tãããão proximo assim, eles ainda tem q lançarem os beta e tudo mais, da tempo tranquilo de vc pegar sarcedote e upar bm ele, agora eu kero v eu pega 99 com o ferrero e dps 99 com ws T_T
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por drakegawain Sex 12 Nov 2010, 19:57

to quase job 41 mas como não so tão experiente não consigo pegar assim tao rapido.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por arklin Sex 12 Nov 2010, 20:03

quiser ajuda depois so falar to com kina 74 up rapido da um toque jogo de madruga, up hard ^^1 lv +/- 40 minuto
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por Honir Sex 12 Nov 2010, 20:19

jisuis que desespero é esse O.O
No renewal você consegue upar rapido o job e a base, sem falar que quando lançar é muito provavel que tenha 3x de exp, se você usar grimorio+enciclopedia = você pegando 99 rapidin rapidin.
A grande questao do Renewal pros desavisados vai ser: "Saber onde upar."
Eu mesmo ja traçei 3 locais pra pegar 99 em 1 semana com meu sumo.

Obs: So pra lembrar, as classes 3 so virao em outra parte, ou seja, você pegando o 99 ainda vai ter tempo de curtir um pouco ate a vinda das classes 3.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por drakegawain Sex 12 Nov 2010, 20:26

arklin é nois sabado de noite então, do uma despistada aqui e nois upa vei, vc moba e eu mato.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por Eruname Sex 12 Nov 2010, 22:55

é como o honir falou, não precisa de tanta pressa ^^
mas eu tmbm kero pegar 99 na minha suma *-*
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

"A renovação vai começar" Empty Re: "A renovação vai começar"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos