Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

+4
DarkChocobo
Reginleif~*
<-TMK->
arkeirita
8 participantes

Ir para baixo

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Empty (Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

Mensagem por arkeirita Seg 01 Nov 2010, 21:27

Oi, eu estava querendo fazer essa duas quests so e ke lendo o guia vi ke em uma e necessaria mata o kiel

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Kielfd3
e nao outra se tem ou nao a chance de matar o Hellion so e ke eu pensei ke alem de ser mais divertido matar o hellion tambem se ganha mais experiencia e a do kiel hyre e pq eu postei uma imagem mas nao ta aparecendo pelo menos quando dei pré visualizar nao deu pra ver o hellion nao achei nada sobre ele(pelo menos nao preocurei depois ajeito) e a postura ainda nem comecei a fazer mas vo começar na verdade nem so eu ke kero faze e o buck so e ke ele nao consegue passa da parte dos cornus e ele e eu keriamos matar o leão de vinha pq seria legal mata um mini chefe alem de ganhar mais experiencia

quaquer coisa manda pm pra:*Hattori*¹,*Hattori* e Hattori¹

site das quests:
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/177150/1548082.aspx#1548082
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/208979.aspx?PageIndex=3
http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=270&Itemid=27

arkeirita

Char(s) para contato Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 24
Localização : Minha Casa

Ir para o topo Ir para baixo

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Empty Re: (Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

Mensagem por <-TMK-> Seg 01 Nov 2010, 21:34

Por mim tah beleza.
Aih eh soh marca o dia/hora.
<-TMK->
<-TMK->

Char(s) para contato Char(s) para contato : *~TMK~*
Masculino Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 29
Localização : Nenhuma parte do Rag

Ir para o topo Ir para baixo

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Empty Re: (Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

Mensagem por Reginleif~* Seg 01 Nov 2010, 21:35

Por mim tá beleza! to dentro /s
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Empty Re: (Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

Mensagem por DarkChocobo Seg 01 Nov 2010, 21:36

Eu já fiz as três, mas se forem fazer posso ajudar. =)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Empty Re: (Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

Mensagem por Honir Seg 01 Nov 2010, 21:42

tbm to precisando da do Kiel '-'.
A do Hellion ja fiz e a da Postura acho que falta matar o Cornus.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Empty Re: (Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

Mensagem por SicarioAlgoz Seg 01 Nov 2010, 21:42

To dentro primo!
SicarioAlgoz
SicarioAlgoz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Empty Re: (Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

Mensagem por Eruname Seg 01 Nov 2010, 21:55

já fiz a dohellion,
preciso matar okihel cm a sl e tenho q começar a fazer postura e chegar na parte do cornus xD
to dentro tmbm ^^
só marcarmos uma data ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Empty Re: (Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

Mensagem por Wagner Ter 02 Nov 2010, 02:35

Eu posso fazer todas essas quests com meu merce Very Happy
Wagner
Wagner

Char(s) para contato Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 30
Localização : Valhalla, Hall dos Heróis

Ir para o topo Ir para baixo

(Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo Empty Re: (Quest em grupo)Quest do Olho de Hellion , Kiel Hyre e Postura Para o novo mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos