Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apoio

5 participantes

Ir para baixo

Apoio Empty Apoio

Mensagem por PivaWillian Ter 26 Out 2010, 15:11

Alguem(acho q ateh eh o cara do cla) postou uma pergunta, sobre a torre. Ateh agora uma pequena maioria eh a favor da volta da torre como era antes.
Gostaria de pedir aqueles q possuem conta no forum, q deem apoio, pq como tdo mundo sabe ja n eh mais um topico de pergunta e resposta, virou quem quer a volta da torre contra quem quer ela no modelo atual.
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/438072.aspx

Aos q poderem ajudar, obrigado.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio Empty Re: Apoio

Mensagem por Leiji Ter 26 Out 2010, 15:57

Vou dar uma ajuda, espero q a lug/gravity aceite mesmo sendo dificil =/
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio Empty Re: Apoio

Mensagem por rogerioxps Ter 26 Out 2010, 17:15

Eu ajudaria, sou contra o estilo atual mas... não tenho creditos a meses...

Mas fica uma sugestão: se for por bug exploit, sugiram que retirem os drops melhores dos primeiros 30~45 andares, ja que reduziria e muito qualquer tentativa dessa.

Não sei se é certo mas disseram que no jRO o GTB foi parar num andar mais acima.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio Empty Re: Apoio

Mensagem por Eruname Ter 26 Out 2010, 20:50

Eu vou lá dar uma ajuda \o
mas alguem dissse uma vez q a torre é assim em todos os servidores e q ela seria diferente aqui no Brasil, mas como houve esse bug, ela ficou idual aos outros servidores =x
e levando em conta q no pRO tem um item que tira o delay da torre -por rops - eu acho dificil eles colocarem a torre de volta como antes.
mas Vamos tentar ^^

editei só pra dizer que aquele Nilaum é chato pra caramba! >.> [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio Empty Re: Apoio

Mensagem por DarkChocobo Ter 26 Out 2010, 22:41

Eruname escreveu:mas alguem dissse uma vez q a torre é assim em todos os servidores e q ela seria diferente aqui no Brasil, mas como houve esse bug, ela ficou idual aos outros servidores =x
Sim, isso mesmo. Em todos os servidores do mundo a torre sempre funcionou da forma como ela está hoje para nós. A LUG fez mágica pra a torre ficar jogável aqui, aí "jogadores mal intencionados" descobriram esse bug e destruíram com nosso jogo. =( A LUG então "mandou ticket" pra gravity arrumar o bug, mas a gravity disse que não havia nenhum bug(provavelmente o erro foi então da própria lug) e não fez nada à respeito, então a lug voltou a torre para configuração padrão.
O povo só foi dar valor depois que perderam =/, agora já era.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio Empty Re: Apoio

Mensagem por PivaWillian Qua 27 Out 2010, 07:20

Ainda acho q essa historia de configuracao original nao eh de todo veridica. Pq o npc fala que podemos voltar depois q saimos? Sera q a torre mundo a fora era pra ser igual era aqui no bro no comeco, so q nao ficou assim pq nao conseguiram consertar os bugs?

Obrigado a quem postou, aquele topico era apenas uma pergunta(alguem sabe se aquele drake eh o drake do cla?).

Estou criando uma ideia e falando com mais conhecidos do bRO para quando sugerir, tenha um apoio macisso. Só me falta um pouco de tempo.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Apoio Empty Re: Apoio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos