Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Montarias para 1º Classe

+10
SicarioAlgoz
PivaWillian
rogerioxps
Arth
EluzaHelena
Eruname
Grimmjow Jeaquerjacks
Onipsi
Thurisaz
Vikto
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novas Montarias para 1º Classe - Página 2 Empty Re: Novas Montarias para 1º Classe

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qui 23 Set 2010, 21:11

Simples Eru,porque uma das poucos vantagens de Espadachins e evoluções agora está a disposição de todos.Isso é horrível,sem contar que não combina nada.

Classes que devem ser sorrateiras como Algoz/Desordeiros terão montarias,e muito provávelmente não perderam nada com isso.

Furtividade de montaria????????


Última edição por Grimmjow Jeaquerjacks em Qui 23 Set 2010, 22:06, editado 1 vez(es)
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Montarias para 1º Classe - Página 2 Empty Re: Novas Montarias para 1º Classe

Mensagem por rogerioxps Qui 23 Set 2010, 21:49

Eu nem quis dizer das vantagens da montaria, mesmo que seja somente pela animação que fica estranho fica, isso não tenho duvida.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Montarias para 1º Classe - Página 2 Empty Re: Novas Montarias para 1º Classe

Mensagem por Arth Qui 23 Set 2010, 21:52

Pois é, acho desnecessário esse update loko ae
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Montarias para 1º Classe - Página 2 Empty Re: Novas Montarias para 1º Classe

Mensagem por DarkChocobo Sáb 25 Set 2010, 01:47

Não é bem assim, grim. Ainda não foi divulgado muita coisa. É como o oni falou, depende de como vai funcioonar o sistema de montarias. O que sabemos até agora é que queme stiver montado irá ganhar algum tipo de "bônus", mas não sabemos exatamente o que é, muito menos que será andar mais rápido.
Nós temos que esperar pra ver como vai funcionar este esquema. Se olharmos em termos de roleplay, não é estranho que alguem alugue uma montaria para andar mais rápido como a eru falou; mas seria estranho uma classe "não-espadachim" lutando em sua montaria. Não sabemos como as montarias serão usadas, então não adianta ficar discutindo.
Temos que esperar divulgarem mais informações para poder criticar desta forma né?

PS: Aproveitando o tópico, fiquei muito curioso no "upgrade" dos LK '.' O que será que vai sair daí hem?! *-* E nem citaram os RG, não sei poquê... será que poque a montaria dos RG são só de enfeite? /hmm
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Montarias para 1º Classe - Página 2 Empty Re: Novas Montarias para 1º Classe

Mensagem por PivaWillian Sáb 25 Set 2010, 08:15

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:
Classes que devem ser sorrateiras como Algoz/Desordeiros terão montarias,e muito provávelmente não perderam nada com isso.

Furtividade de montaria????????

Montaria de gatunos e evoluções tinham q ser camaleões(frilldoras) Razz Twisted Evil
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Montarias para 1º Classe - Página 2 Empty Re: Novas Montarias para 1º Classe

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sáb 25 Set 2010, 14:05

Concordo Choco,mas estou falando caso venha a ser realmente uma vantagem,caso seja como são os Pecos hoje(aumentam capacidade de carregar peso,e melhoram a velocidade).Mas caso sehjam somente enfeites,ou que deixem mais rápido,mas que não dê pra fazer mas nada,ai é diferente.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Montarias para 1º Classe - Página 2 Empty Re: Novas Montarias para 1º Classe

Mensagem por SlashCross Sáb 25 Set 2010, 15:00

como se eu fosse ficar montando com o mestre u.u

vai ser igual o kina,se virar kina tem um sprite diferente,se virar templa tem um outro (é assim né? nunca tiva interese no kina/templa '-')

mais seia bom pra andar pelo mapa...a lhama é bunitinha,mais e os monks,eles nn se encaixam no modelo da lhama que é calminha '-'
SlashCross
SlashCross

Char(s) para contato Char(s) para contato : Aries\\
Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 30
Localização : Campinas,SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Montarias para 1º Classe - Página 2 Empty Re: Novas Montarias para 1º Classe

Mensagem por Thurisaz Sáb 25 Set 2010, 18:09

PivaWillian escreveu:
Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:
Classes que devem ser sorrateiras como Algoz/Desordeiros terão montarias,e muito provávelmente não perderam nada com isso.

Furtividade de montaria????????

Montaria de gatunos e evoluções tinham q ser camaleões(frilldoras) Razz Twisted Evil

Eu já acho que os furtivos e mestres deveriam montar em Skates! /heh
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Montarias para 1º Classe - Página 2 Empty Re: Novas Montarias para 1º Classe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos