Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Videos RG

+6
arklin
EluzaHelena
Eruname
DarkChocobo
pedrogx123
PivaWillian
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por EluzaHelena Seg 20 Set 2010, 15:07

Onipsi escreveu:Eu só reclamava do sumo quando ele não tinha os equips próprios pra ME =x
Agora eu só reclamo de vez em nunca quando quero dar uma de tanker e ele me owna com os poderosos 3x vit... mas é só birrinha, conheço as limitações da classe e da build.

Mesma coisa com o sábio.

Acho que isso de reclamar da própria classe vem muito da comparação dela com as demais no PVP. Como PVP nunca foi minha preferência, fico tranquilo na maioria das vezes.

Exato Oni. Só que tipo, a sacer foi meio primeiro char e fiz ela impulssionada pelo Will, sabe.... Pra começar a jogar...
Depois que vi o Wizz do Thuri e Dalterios em ação, pensei que talves gostasse de jogar como Wizz.. e acertei... estou adorando, sem comparação (tanto que a sacer está jogada de escanteio).
Tudo bem que ela tem aquele probleminhas básicos, como pouco HP e tal.... Mas, basta saber jogar e saber das limitações Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por PivaWillian Seg 20 Set 2010, 17:07

Mesmo matando bastante no pvp pra um n trans eu n gosto do ferreiro
em relação a up mesmo. Sei la se gasta mto e upa pouco.
Qndo pega medalha campal ve se melhora
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por DarkChocobo Seg 20 Set 2010, 19:20

Eu não reclamo dos paladinos, eu to falando de renewal/classes 3, que as coisas serão bem diferentes.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por Arth Seg 20 Set 2010, 19:22

eu disse cada um reclama de sua classe eu não disse q vc reclamava do seu paladino '-'
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por DarkChocobo Seg 20 Set 2010, 19:30

mas minha classe não é paladino?? Oo
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por Arth Seg 20 Set 2010, 19:58

Vai ser RG, eu tava flando não da classe em geral mas a classe no estágio final saca, grimm vive falando mal dos RK's por exemplo
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por DarkChocobo Seg 20 Set 2010, 21:03

ah ta, mas aí não conta, eu não joguei de rg ainda pra ter certeza, estou só especulando.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por Arth Seg 20 Set 2010, 21:06

Relaxa eles vão estabilizar /s
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por Ninha-chan Ter 21 Set 2010, 17:45

Concordo com a Luh 'o'
>< =PPP
Ninha-chan
Ninha-chan

Char(s) para contato Char(s) para contato : Ninha-chan
Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 30
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Ter 21 Set 2010, 20:27

@Arth

Não costumo reclamar de RK,sim de LK(Que até hoje não consigo entender como dizem que reclamo sem motivo...)


@Assunto atual '-'

Discordo um pouco do Oni.Costumo reclamar da minha classe,porque ela fica devendo em todos os quesitos(principalmente pvp mas não somente nele).Nem venham com essa de equips,mesmo sendo equipado razoávelmente bem,vem outra classe que equips medianos só e já owna tudo(Algoz+edp+link que o diga).

Em pvm.Pra procurar party por exemplo em grandes eventos,sempre Paladino é melhor pra tanker,sempre um Sniper/Algoz/Menestreis etc são melhores pra dar dano... O Lorde é o melhor em quê?ABSOLUTAMENTE NADA!Costumo dizer que LK só consegue party entre amigos,ou por última opção.

Alias,não só em eventos,isso é diário pra mim(quando eu procuro algo).
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por Onipsi Ter 21 Set 2010, 21:31

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Discordo um pouco do Oni.Costumo reclamar da minha classe,porque ela fica devendo em todos os quesitos(principalmente pvp mas não somente nele).Nem venham com essa de equips,mesmo sendo equipado razoávelmente bem,vem outra classe que equips medianos só e já owna tudo(Algoz+edp+link que o diga).

Algoz de lâminas não "owna" sozinho no teu exemplo, pois ele depende do linker. Isso é uma desvantagem, embora não pareça!

O que quis dizer foi mais relacionado à comparação entre classes. Exemplo: No PVM, pouco me importa se o criador ao lado vai tirar mais dano na AD do que eu no meu Magnus. Porque essa, pra mim, é uma preocupação mais voltada ao PVP. A não ser que estejamos falando de disputa de MVP... do que, no caso, nem eu nem você podemos falar, pois nossas builds não foram destinadas a isso. Mas no caso do MVP eu concordo que há classes imbatíveis.

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Em pvm.Pra procurar party por exemplo em grandes eventos,sempre Paladino é melhor pra tanker,sempre um Sniper/Algoz/Menestreis etc são melhores pra dar dano... O Lorde é o melhor em quê?ABSOLUTAMENTE NADA!Costumo dizer que LK só consegue party entre amigos,ou por última opção.
Doddler te desmentiria! E nas Sombras de Morroc, por exemplo, um MTK MVP bem equipado pode desbancar qualquer Sniper/Algoz/Menestrel.
Você tá falando dos preconceitos do bRO e não do potencial da classe.

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qua 22 Set 2010, 01:44

UM lk pra ser bom,somente bom tem que ser full de verdade.Enquanto tem outras classes que nem precisam de tanto,apenas bons equipes e estão por ai "ownando".

É verdade Oni o que disse sobre os linkers,mas todos sabemos que Algoz pvp não anda sem link,é como se já fize-se parte dele,e fosse normal.Contei várias vezes,mas irei contar denovo: Uma vez eu vi um Algoz praticamente chorar num x1 contra um Templário,porque este fugiu até o link acabar,o Algoz depois que acabou o link sentou e disse que não vale,que era injsto '-' .Como se link fosse dele entende?O que quero dizer é,por mais que ele depende da outra conta pra habilitar esse potencial,ele tem um potencial ABSURDO.Lk nem com reza braba e 5 contas dá jeito.

O mais engraçado é que quando você reclama do link,eles falam: "usa também ué" ¬¬ Sendo que o link de lk é uma PORCARIA e o deles é simplesmente o melhor(como tudo feito pra eles).
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por Onipsi Qua 22 Set 2010, 10:46

Então, Grim, você tem razão quanto ao link. Mas é como eu disse:

- Isso é uma desvantagem, embora não pareça;
- você tá falando dos preconceitos do bRO e não do potencial da classe;
- essa é uma preocupação de PVP.

E agora eu acrescento: você tá falando dos algozes mimados do Thor e não do potencial da classe. /heh Não precisa ir longe... no Odin você não veria isso num 1x1.

Aliás, link de Templário é ótimo pra MVP. O link de Cavaleiro é um dos mais fracos... mas ou falamos dos Cavaleiros, ou falamos de Algozes, ou das skills do Espiritualista... não dá pra falar de tudo isso junto e achar que está falando de Algozes x Cavaleiros. Tem que sair um pouco da bizarrice que é o Thor pra falar de classes do Rag.

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Videos RG - Página 2 Empty Re: Videos RG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos