Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento StrongArm

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento StrongArm Empty Recrutamento StrongArm

Mensagem por StrongArm~* Sex 26 Out 2012, 19:03

Bom galera sou o Guilherme, moro em sp e tenho 19 anos
Atualmente jogo com um WL 108, a build ainda é uma grande duvida/dilema/n faço ideia/HELP hahahaha, futuramente comprarei um neura e tal... Sempre joguei de bruxo, ou pelo menos sempre foi meu char principal, mas ainda to meio perdido com as builds de WL. Conheço o rag a muiiito tempo, jogava no Loki na epoca q tava lançando juno (pasmem), mas desde la parei de jogar varias e varias vezes, e voltei outras varias, enfim aqui estou

Me interessei pelo cla quando tava na campal, ja faz alguns meses, vi um Sorcerer (nao lembro o nick) com a tag do cla jogando mttt bem, ate troquei uma ideia e ele pareceu ser bem gente boa, mas na hora nao me veio a ideia de entrar para o cla. Ai esses dias tava mt entedidado, afim de trocar ideia com pessoas que nao fossem tao ignorantes como 80% (infelizmente) dos que jogam no thor, alem de ir torre e afins. Nunca fui muito de clas, afinal voltei a jogar com a renovaçao mas nunca voltei a ser tao ativo como antes.. Mas espero participar da maioria dos eventos do cla e ajudar no q for preciso

Geralmente entro no fim de tarde~ a noite, quando nao tenho oq fazer (oq acontece muitas vezes hehe) ou nao tenho compromissos, mas esses horarios variam muito, sempre que possivel dou uma passada pra ver oq rola. Quanto ao up, tava upando em magma_dun mas de umas 2 semanas pra ca simplesmente nao consigo jogar mais la, levo dc toda hora (pc véio), entao resolvi ir pra magmaring, por mais vergonhoso q seja, mas pelo menos nao morro toda hora

Bom acho q é isso, comentem ai, valeu

**EDIT : Puts, o nick ta errado kkkk, ao inves de StrongArm~* é só StrongArm~ (que fase)

StrongArm~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : StrongArm~*
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento StrongArm Empty Re: Recrutamento StrongArm

Mensagem por marimari Sex 26 Out 2012, 19:42

Oiee *-*
Perguntinhas basicas *^-^*
Ja usou bot? Comprou zenny? Leu as regras do clã? Gosta de quest?
E bom, devo avisar q o pessoal meio q se mudou pra asgard, fazemos alguns eventos como ir na torre aos sabados no Thor mas quase a "cambada" toda foi pra la /heh
(e ninguem me add la ainda U-U)
Tem como vc ir jogar la? como fica? '-'
marimari
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento StrongArm Empty Re: Recrutamento StrongArm

Mensagem por StrongArm~* Sáb 27 Out 2012, 10:18

haha naao nao usei bot/comprei zeny, sim li as regras

bomm.. nesse caso melhor deixar queto, prometi pra mim mesmo q nao iria mais gastar 1 centavo nesse jogo, o que impossibilita a ida ao asgard, mas obrigado mesmo assim

StrongArm~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : StrongArm~*
Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento StrongArm Empty Re: Recrutamento StrongArm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos