Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Informações] Novo Servidor: Asgard

+9
johnbalabde
Luke
Grimmjow Jeaquerjacks
marimari
deid
Eruname
wasabi_man
Chrno70
Honir
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Honir Sáb 15 Set 2012, 13:39

ASGARD
[Informações] Novo Servidor: Asgard Ragnarok-world-championship

Asgard terá pequenas mudanças nos drops do jogo, para torná-lo mais dinâmico e competitivo!

Confira a tabela inicial de alterações de drops de Asgard e veja quais drops você não será capaz de derrubar de alguns dos monstros do servidor:

Monstros Itens removidos
YOYO Morango
ESPORO Morango e Erva Azul
HARPIA Garra de Harpia e Pena de Harpia
ROCHOSO Natureza Grandiosa
ESPORO VENENOSO Esporo Venenoso
FLORA Caule
SALGUEIRO ANCIÃO Galho Antigo
SAPO DE RODA Garrafa Vazia
VITATA Geleia Real
MANDRAGORA Caule e Broto
OVO DE PECOPECO Garrafa Vazia
OVO DE ANDRE Garrafa Vazia

Em qual Episódio Asgard começará?

R= A resposta é bem simples também: Asgard começará exatamente no mesmo episódio que Thor e Odin estão hoje em dia, ou seja, com o episódio da Renovação já habilitado. Dessa forma, já existirá a possibilidade de você evoluir seu novo personagem até as Classes 3!

A grande diferença é que você e todos os outros jogadores vão iniciar suas aventuras do mesmo ponto de partida: do zero! Todo mundo terá que batalhar para conquistar os primeiros equipamentos e cartas importantes, para alcançar o nível 99, transcender e renascer e então se tornar nível 150.

Tudo terá que ser feito “de novo, pela primeira vez”! Desde a primeira Máscara Feliz a ser criada pela Dona Risadinha, até o primeiro jogador a completar a quest para entrar em Ash Vacuum. E você? Pretende ser um dos primeiros do servidor a derrotar a Valquíria Randgris? O primeiro a criar o Chapéu de Fumacento? O primeiro a completar a quest de Kiel Hyre? Ou quem sabe, o primeiro dono de um Homúnculo S? Todas as possibilidades estarão abertas para você!

As habilidades Teleporte e Portal (dos Noviços e evoluções) assim como os itens Asa de Borboleta e Asa de Mosca, seguirão as configurações do Odin ou do Thor? Ou seja, existirão ou não?

R= Nesse caso seguimos as configurações do Odin, então existirão normalmente.

O servidor será gratuito? Terá mensalidade? Enfim, com será possível acessar Asgard?

R= Para acessar, basta adquirir um pacote de ROPs acima de R$ 9.90. Assim que a compra for feita, o jogador terá acesso permanente ao novo servidor e poderá gastar seus ROPs nele. Compras realizadas antes do lançamento não serão consideradas para o acesso.

Houve muitas perguntas sobre consumíveis: Bolinhos de Carne, Bala Amarga, Morangos vendidos em Moscóvia. Eles estarão no servidor, por venda direta ou drop?

R= Estes itens não estarão na loja de ROPs como itens padrão e não estão em nosso planejamento de ações.

Será possível dropar cartas normalmente dos monstros, como MVPs?

R= Sim. Em relação a isso, será mesma configuração do Odin.

Haverá nível seguro de refino?

R= Sim, da mesma forma que existe hoje no Odin.

Haverá acesso garantido ao sexto andar de Byalan?

Como é um mapa especial, não haverá acesso nesse primeiro momento. É provável que, futuramente, o Sistema VIP seja lançado e aí seja possível aproveitar o sexto andar.

Qual será a penalidade de EXP por nível?

R= Apenas 1%.

Haverá venda direta de equipamentos e cartas por ROPs?

R= Não haverá cartas na loja. A venda delas não está em nosso atual planejamento, mas, no futuro, podem chegar junto a promoções, como as feitas atualmente em Odin (Pacotes ou Tickets de Promoção).

Observações:
- Mais informações sobre o servidor serão adicionadas e o post será editado conforme elas forem saindo.
- Enquanto isso deixa eu ir ali limpar umas lágrimas dos meus olhos... portal Sad
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Chrno70 Sáb 15 Set 2012, 14:17

TELEPORTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
PORTAAAALL!
PENALIDADE DE 1%!!
DROP DE CARTAS !!
NÍVEL DE REFINO SEGUROOOOO!
*________*
OMGOMGOMGOMGOMGOMG
Chrno70
Chrno70

Char(s) para contato Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por wasabi_man Sáb 15 Set 2012, 14:31

portal... pensei q isso tinha virado lenda = o acre...
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Eruname Seg 17 Set 2012, 00:23

• As habilidades Teleporte e Portal (dos Noviços e evoluções) assim como os itens Asa de Borboleta e Asa de Mosca, seguirão as configurações do Odin ou do Thor? Ou seja, existirão ou não?

R= Nesse caso seguimos as configurações do Odin, então existirão normalmente.

• O servidor será gratuito? Terá mensalidade? Enfim, com será possível acessar Asgard?

R= Para acessar, basta adquirir um pacote de ROPs acima de R$ 9.90. Assim que a compra for feita, o jogador terá acesso permanente ao novo servidor e poderá gastar seus ROPs nele. Compras realizadas antes do lançamento não serão consideradas para o acesso.

• Houve muitas perguntas sobre consumíveis: Bolinhos de Carne, Bala Amarga, Morangos vendidos em Moscóvia. Eles estarão no servidor, por venda direta ou drop?

R= Estes itens não estarão na loja de ROPs como itens padrão e não estão em nosso planejamento de ações.

• Será possível dropar cartas normalmente dos monstros, como MVPs?

R= Sim. Em relação a isso, será mesma configuração do Odin.

OK....agora sim eu me interessei O_O
Pensando seriamente em tentar um personagem lá...
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Honir Seg 17 Set 2012, 09:45

meu sacerdote ja ta preparado.
nem que eu so jogue pra usar portal e teleporte uhahuahua
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por deid Seg 17 Set 2012, 19:32

quem vai jogar no asgard?

deid

Char(s) para contato Char(s) para contato : deidark,deve_dark,dddark
Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Honir Ter 18 Set 2012, 21:09

Servidor asgard confirmado para amanha.

fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/566142.aspx
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por deid Ter 18 Set 2012, 21:15

Honir escreveu:Servidor asgard confirmado para amanha.

fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/566142.aspx
dei sorte minha conta credita rops amanhã

deid

Char(s) para contato Char(s) para contato : deidark,deve_dark,dddark
Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por marimari Ter 18 Set 2012, 21:17

Eu não predendo colocar rops então não poderei participar =/
marimari
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qua 19 Set 2012, 09:31

Pretendo jogar, mas minha net ainda tá ruim pra jogos. .-.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por wasabi_man Qua 19 Set 2012, 10:43

tbm n pretendo jogar, a partir dessa proxima segunea feira eu pretendo me abster de qualquer jogo online pra poder estudar, mas talvez depois de eu passar na prova eu de uma jogadinha XD
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Eruname Qua 19 Set 2012, 22:24

Vou criar char lá assim q eu criar coragem e comprar rops [?] auhauahuahuha
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Luke Qui 20 Set 2012, 23:12

Eu começei a jogar em Asgard hoje. Minha visão do jogo foi a seguinte:

Em relação ao up, está bem mais difícil se comparado ao Thor, mas ao meu ver, isso gera maior interação entre as pessoas proporcionando uma qualidade in-game maior. As pessoas estão mais sociaveis [?]. Fiz um noviço, e em questão de várias horas de up (aproximadamente 6h) peguei lvl 27/30. Os rops foram praticamente removidos, ficando apenas alguns hats, mas nada dos "Apelões" Pesar de Thanatos ou Jibóia. Os drops também estão muito bons. Dropei uma série de itens de domesticação.
As pessoas nesse servidor dependem muito uma das outras, então a verdadeira interação de MMORPG está de volta. E elas tem consciência disso, são poucas as pessoas que são grossas ou mal educadas por pedir uma simples dica ou explicação.
Em relação a BOTs e derivados, alguns dentro de Prontera disseram que já avistaram alguns, mas no locais de up que eu estives, não havia nenhum. O dinheiro in-game está bem difícil de fazer, por que não há loja de equips por rops nem itens de rops que gere dinheiro em NPC. O mercado está em alta. Falando com algumas pessoas em Prontera, algumas disseram que o próprio GM disse que ele realizará eventos todos os fins de semana.

Nota pra iniciativa do servidor: 8/10
Nota pra organização: 8/10
Nota pra cooperação: 9/10

Comentário à parte: Se não chegarem outros equips além de chapéis por ROPs, o servidor será melhor que o Odin. Tem em média umas 300 pessoas on, mas tá muito legal de jogar. E a dificuldade em pegar lvl me agradou muito. Tá muito parecido com antes da Renovação. E a penalidade de morte é só 1%*-*
Luke
Luke

Char(s) para contato Char(s) para contato : SuMo~*
Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por johnbalabde Qui 20 Set 2012, 23:16

interessante .. ainda não me acostumei com a renew .. talvez vo jogar la tambem!

1 pergunta os mapas estão como antes ou já então como o Thor depois da renew? digo os mesmo lugares de up de antes .. os bichos nos mapas antigos?
johnbalabde
johnbalabde

Char(s) para contato Char(s) para contato : Akrasthy_(03), Yurhi, Potions For Life
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por marimari Qui 20 Set 2012, 23:58

Depois q o Luke disse deu ate vontade de jogar /fome
marimari
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Luke Sex 21 Set 2012, 00:03

John, os mapas estão como na Renovação, o que de fato é uma pena, mas a dificuldade de up está igual ao pre Renew. Mas o bom é que não tem todas aquelas pessoas lotando os mapas como tinha antes. O mapa mais lotado que eu achei foi o dos Esporos, mesmo estando sem morangos como drop. Mas mesmo assim deu pra upar tranquilamente, sem ks e ainda com direito à algumas conversas.
Luke
Luke

Char(s) para contato Char(s) para contato : SuMo~*
Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sex 21 Set 2012, 11:02

Eu queria poder estrear no server logo, dai correriamos atrás de conseguir uma emperium (Se não já.tiver por rops né... Não sei...) e montava o Imortais de Asgard, rsrs.

Mas minha net zuada me impede. ,-.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Honir Sex 21 Set 2012, 20:54

creditado e jogando.

Nick: Honir ( Consegui meu nick orra *.*)

Se alguem quiser posso reserva 1 nick.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por wasabi_man Sáb 22 Set 2012, 01:09

ah! tinha esqcido q ja tava com renew, qria fazer um sacer ME...
um hunter de arco seria interessante tbm...
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sáb 22 Set 2012, 13:46

Reserva pra mim por favor então Honir.

Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Thurisaz Sáb 22 Set 2012, 15:07

Fiz um crédito de Rops, vamos ver no que dá. Vou criar um Rogue e provavelmente não vai ter meu amado nick disponível mais =/. Só não gostei do fato de ter feito débito em conta e não terem creditado ainda...
Dúvida: Tem assistente nesse servidor?

@Edit: Criei lá Thurisaz(Rogue) e Thurisaz Comercial S/A(Mercador)
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Honir Sáb 22 Set 2012, 15:44

Thurisaz escreveu:Fiz um crédito de Rops, vamos ver no que dá. Vou criar um Rogue e provavelmente não vai ter meu amado nick disponível mais =/. Só não gostei do fato de ter feito débito em conta e não terem creditado ainda...
Dúvida: Tem assistente nesse servidor?

@Edit: Criei lá Thurisaz(Rogue) e Thurisaz Comercial S/A(Mercador)

Tem assistente n.

@grimmy: Reservei o nick la ;D
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Reginleif~* Sáb 22 Set 2012, 22:40

pessoas , sem querer ser pessimista , mas depois vai acabar que nem o thor :S
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Seg 24 Set 2012, 11:04

Valeu Honir, assm que eu puder jogar te aviso pra deletar o meliante, até porque com este nick farei um RK, mas começarei, assim como o Thuri, com um Arruaceiro para levantar uma graninha.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Vikto Seg 24 Set 2012, 18:19

E vou voltar a jogar nesse serve em
animei de novo =)
Vikto
Vikto

Char(s) para contato Char(s) para contato : Vikto desativado,GsP.Zero3Umº³¹
Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Informações] Novo Servidor: Asgard Empty Re: [Informações] Novo Servidor: Asgard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos