Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07)

+2
wasabi_man
deid
6 participantes

Ir para baixo

Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07) Empty Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07)

Mensagem por deid Qua 18 Jul 2012, 14:20

sem nerfs, ovo de fogo q dropa carta senhor dos orcs selado ,passe para chefenia, caixa de bomba acida, caixa de veneno, pacote com frasco de revestimento, bom isso que teve na manutenção

deid

Char(s) para contato Char(s) para contato : deidark,deve_dark,dddark
Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07) Empty Re: Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07)

Mensagem por wasabi_man Qua 18 Jul 2012, 23:14

pura q pariu!!!! ! deixar um item +15 pra ter 25% de reflexão de dano? LOL? card senhor dos orc a normal so e boa em raras circunstancias, e msm assim da pra encontrar a uns 70kk+-, 0,001% pra dropar uma carta selada? a unica coisa q vale a pena e a carta dos ossinhos e olhe lá! rag sempre indo pro buraco a cada ropsnutenção...
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07) Empty Re: Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07)

Mensagem por Reginleif~* Qua 18 Jul 2012, 23:21

quitem disso daí auahahauh carta dos ossinhos por rops? ahuahuaha
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07) Empty Re: Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07)

Mensagem por Thurisaz Qui 19 Jul 2012, 20:56

Reginleif~* escreveu:quitem disso daí auahahauh carta dos ossinhos por rops? ahuahuaha
Eu nem sabia que aquilo dropava carta, a gente mal matava aquelas desgraças... btw desde que eu quitei não teve mais nenhuma novidade, quase um ano já... (nem a porra dos homunculus S lançaram aqui...)
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07) Empty Re: Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07)

Mensagem por Honir Qui 19 Jul 2012, 23:33

eu ate entrei esses dias e peguei 99 no ninja.
mas é so pra dizer que eu tive 1 Kagerou qd ela chegar uhahauhauh.

gogo Guild Wars 2
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07) Empty Re: Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07)

Mensagem por wasabi_man Sex 20 Jul 2012, 00:50

Thurisaz escreveu:
Reginleif~* escreveu:quitem disso daí auahahauh carta dos ossinhos por rops? ahuahuaha
Eu nem sabia que aquilo dropava carta, a gente mal matava aquelas desgraças... btw desde que eu quitei não teve mais nenhuma novidade, quase um ano já... (nem a porra dos homunculus S lançaram aqui...)
isso q e tenso, so tem promessas, kd os hmS? kd o balanceamento? kd bifrost? daqui a pouco chegam as classes 4-1 e 4-2 no kro enquanto aki n chega nen o balanceamento. a unica coisa q chega rapido são os itens de rops...
uma pergunta: alguem sabe se ja fizerão as modificaçoes no escudo celeatial?
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07) Empty Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07)

Mensagem por david.ac Sex 20 Jul 2012, 16:01

Um bom jogo, mas muito mal cuidado tanto pela Gravity como pela LUG. Tentei jogar um pouco esses dias mas só me irritei, lag e dcs do inferno, não ficava nem 10 min logados sem tomar um dc. Também não entendo a demora das atualizações virem pra cá, eu acho q a LUG que segura isso visto que a Gravity lança tudo bugado e pela metade.

Até colega Imortais ^^
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07) Empty Re: Manutenção prolongada em Ragnarök (18/07)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos