Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorte?

4 participantes

Ir para baixo

Sorte? Empty Sorte?

Mensagem por AthÖS Qua 11 Jul 2012, 14:38

Bom, não costumo comentar sobre as manutenções epicamente desastrosas do bRo mas hoje sou obrigado a comentar.
Hoje(para nossa alegria?)o balanceamento não chegou, entretanto um item muito ignorante se não apelão, que alguns até o estão comparando com um item godly chegou, a tal Mochila da Aventura, um item que se refinado a +9 da um bônus para todos seus atributos(+atq,+aspd+matq,+ki para seu kamehameha,etc..),se o atributo for 90 ou mais se não me engano.Bom é um item bem legal se não fosse sua feiura(masoq?)isso mesmo muitos jogadores a acharão feia bom mais isso não interessa, o que interessa é o preço dela:40KK + ou -, e com certeza ira cair mais o valor, por ainda estar no calor da emoção.Enfim gostei de comentar sobre isso , mas sera que tivemos sorte a ter este item?sera que a Lug! estará nos ''dando'' esse item para depois nos dar uma facada?
Bom, agora é só aguardar até próxima quarta-feira e ver se o tal balanceamento chega ^^
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte? Empty Re: Sorte?

Mensagem por wasabi_man Qua 11 Jul 2012, 15:41

e bem triste oq a lug esta fazendo com ragnarok, eu jogava rag desde a época dos 3servidores, e uma coisa q eu percebi durante esses anos e q antigamente nós esperavamos as manutenções com ansiedade, sempre qrendo q a quarta feira chegasse logo pra ver se chegava algum 2x drop,2xp algum evento ou quest repetitivel mas sabe oq eu percebo agora?Medo, isso msm is jogadores ficam com medo do q a lug possa colocar no jogo, quando e manutenção estendida enton ai msm q o coração aperta...
Provavelmente eu ja disse isso mas se a lug continuar assim ela vai perder mts jogadores, digo isso pq tem mts bons jogos no mercado e os jogadores brasileiros n qrem so um bom jogo qrem tbm um atendimento ao consumidor de qualidade. Se vc procurar nos foruns vc vai ver q tem jogadores q pararam de jogar pq a lug se recusou a resolver problemas q pra ela sao pequenos mas pros jogadores fazem mt diferença, eu msm ja pensei em voltar a jogar mas uma simples “olhada“ no conjunto todo jogo+publisher+desenvolvedora me fez disistir.
Sobreo balanceamento en acredit q a lug vai enrolar por no minimo mais umas 2semana antes de coloca-lo no jogo
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte? Empty Re: Sorte?

Mensagem por AthÖS Qui 12 Jul 2012, 11:50

Triste também é que o jogo ta tao desvalorizado que itens como essa mochila mesmo, custam menos que itens que ja estão no jogo a muito tempo, a moeda do jogo esta muito desvalorizada, e a lug deveria resolver isso =/
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte? Empty Re: Sorte?

Mensagem por wasabi_man Qui 12 Jul 2012, 12:30

a moeda do jogo ta desvalorizada desde a chegada dos rops, isso e fato, na epoca do chaos por exemplo uma sobrepeliz com raydric +um broquel com thara custavam juntos uns 12kk e isso na epoca era top, mas top q isso so se fosse aprimorado. quanto custa atualmente uma ray?40kk! e um absurdo me responde como um cara q começou agora vai conseguir uma sem compra rops/kks ou usar bot? fazendo revenda? e surreal esses valores a culpa disso e dos rops, sabe pq? se eu compro 20$ de rops eu qru obter o maior lucro possivel, quem se lembra q 1k de rops valia 200k. a gravity teria q fazer um mega balanxeamento pra trazer esse jogo ao normal
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte? Empty Re: Sorte?

Mensagem por AthÖS Qui 12 Jul 2012, 12:43

É, mas até parece que isso iria acontecer, pois em quanto a nossa graça é jogar se divertir, a graça da lug é lucrar, com esse pensamento fica dificil agente esperar algo dela =/
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte? Empty Re: Sorte?

Mensagem por Chrno70 Qui 12 Jul 2012, 20:11

Concordo com o wasabi
Como faz pra arranjar dinheiro hj em dia?!
Mto complicado
u.u
Chrno70
Chrno70

Char(s) para contato Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte? Empty Re: Sorte?

Mensagem por Thurisaz Qui 12 Jul 2012, 21:25

Na real a Gravity que destruiu o próprio jogo. Eles mesmo vendo que a fórmula tá errada continuam insistindo no mesmo erro. Cada país tem suas características, não é pq funcionou em outro lugar que a mesma coisa funciona aqui. A Lug perdeu muitos jogadores de Rag. A Lug administra muito mal, isso é fato. E atualizações de quarta realmente não tem mais nenhuma importância, eu nem perco meu tempo mais pra olhar. E porra! Ao invés da gente esperar novidades tem que esperar por NERFS? Onde fica a graça nisso? A gente precisa de balanceamento e não nerf. Acho que esse vai ser o último tiro no pé que eles vão dar por aqui. Depois disso não acho que sobra muita gente pra contar história...
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte? Empty Re: Sorte?

Mensagem por wasabi_man Qui 12 Jul 2012, 22:19

o nerf em si e uma consequencia do balanceamento, se ta fraco da um up se ta forte da um nerf, mas como vc disse a gravit e terrivelmente no sense, acho q so o fato deles lançarem um mega episodio com todas as classes desbalanceada sem um minimo de equilibrio comprova isso, rks com 100k de hp enquanto outras classes com 40k e ridiculo, um jogo q a evoluçao de caçador e atirador de elite usa escudo e adaga? supremo punho de azura a skill ic, one hit sem nenhum tipo de cd? as vezes eu me pergunto se esse jogo teve algum beta.
fora adiministraçao,qualquer private da vida ai q cobra 6$por um vip ao mes tem uma adm melhor.
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte? Empty Re: Sorte?

Mensagem por AthÖS Sex 13 Jul 2012, 12:43

Bem lembrado wasabi, nem é preciso saber jogar basta o cara pegar rops doentiamente e ja pode meter 100k de hp de boa em um rk '-'.
E sobre esse asura sem cast, se o cara tiver um asura que tire 100k+ e tiver equips que deem hp ele se torna meio que imortal, pois vai ficar potando amarga e bolinho sem dó,
e se ele souber jogar e não ficar só no asura ai que ele não morre mesmo, por que nesse caso ele não vai ser tão otário de asura um rg ja sabendo que de 100k 40k voltaram para ele,se bem que do jeito que ta hoje pegar 40k de hp com shura deve ser moleza.
Agora eu pergunto qual a graça de um jogo que o cara tem 100k de hp, e quando vc ta perto de matar ele, ele simplesmente póta um bolinho, e pum 100k de novo '-'
Onde ta aquele cara que sabe jogar?Te respondo, se ele não tiver ekips que pelo menos o deixem perto do poder de uma cara desse, ele apenas é um noob qualquer e simplesmente não existe no jogo,pois hoje em dia no rag o que manda não é o cara que sabe jogar mais sim o cara que tem dinheiro pra humilhar os outros,sendo que muitas vezes esse babaca só usa 1,sim repito 1 apenas uma porra de botão na merda do teclado inteiro '-'
Quem nem o Thurisaz disse,só é necessário mais uma cagada da lug, o que ela faz sempre, pra esse jogo virar uma... nem sei o que por aqui pois não conheço uma boa palavra pra classificar o trabalho dessa empresa =/
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Sorte? Empty Re: Sorte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos