Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem acesso ao bRO

3 participantes

Ir para baixo

Sem acesso ao bRO Empty Sem acesso ao bRO

Mensagem por johnbalabde Sáb 23 Jun 2012, 23:16

Olá Imortais, venho aqui pedir desculpas por não comparecer ao evento.
Motivos:
1- Trabalhei até as 20:30h
2- Fiquei sem internet em casa
3- Achei uma rede desbloqueada no notebook, tinha acesso a net mas o bRO dava erro(falha ao tentar conectar ao servidor de patch), se alguem souber como resolver isso no notebook gostaria que me disse-se
obs: a rede não e minha e não sei de quem e nem de onde vem, como o note e novo e não tem nada nele apenas o bRO acho que não te perigo usar a rede.
Minhas sinceras desculpas!!
johnbalabde
johnbalabde

Char(s) para contato Char(s) para contato : Akrasthy_(03), Yurhi, Potions For Life
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sem acesso ao bRO Empty Re: Sem acesso ao bRO

Mensagem por AthÖS Dom 24 Jun 2012, 12:48

De boa ^^
você não é obrigado a comparecer ao evento, esses eventos são para descontrair sair daquela coisa padrão de upar upar e upar.
sobre essa rede que vc achou tome cuidado hackers costumam criar essas redes só pra poder ter acesso as suas coisas pessoais.
AthÖS
AthÖS

Char(s) para contato Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Masculino Mensagens : 294
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 27
Localização : No pvp de prontera :p

Ir para o topo Ir para baixo

Sem acesso ao bRO Empty Re: Sem acesso ao bRO

Mensagem por Carsaint Dom 24 Jun 2012, 15:28

vish...'-'....vish....vish....eu usei essas redes livres a minha vida toda!!!....sera q existe um site falando sobre mim,oq faço no dia dia,q sites frequento,q bandas escuto?...e tenho 1 minhão de fas q acompanham minha vida e querem meu corpo nu!!! '0'
Carsaint
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem acesso ao bRO Empty Re: Sem acesso ao bRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos