Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas, problemas e mais problemas....

5 participantes

Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Mickal Dom 25 Mar 2012, 23:37

Bom gente to passando aqui só pra justificar a minha ausência...por uns dias eu n loguei por problemas pessoais, e estou sem previsão de quando volto a ficar totalmente ativo, talvez logue de uma a três vezes por semana durante um tempo até conseguir concretizar essa situação...agradeço a compreensão mas n se preocupem, jaja to ae ativo denovo \o, abraços ;]
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Re: Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Leiji Dom 25 Mar 2012, 23:42

Bom desejo que vc encontre o mais rapido possivel a solução pra esses problemas.
E lembre-se os Imortais são mais que uma guild, somos uma familia. E em uma familia todos estão dispostos a ajudar, qualquer coisa soh chamar Mik
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Re: Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Pupi Seg 26 Mar 2012, 22:47

Que pena mick :O(
Pupi
Pupi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Pupi
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 36
Localização : Acampamento da Expedição

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Re: Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Eruname Ter 27 Mar 2012, 19:56

è isso que o Leo falou, se precisar da nossa ajuda, estamos aqui \o
Espero que vc resolva logo esses problemas!
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Re: Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Ter 27 Mar 2012, 23:04

Logo você, que eu gosto de pertubar? SAHSHAH

Qualquer coisa estamos ae. o/
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Re: Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Mickal Dom 08 Abr 2012, 16:31

Olá gente denovo :], passando aqui pra dar noticias, estou conseguindo me reerguer aos poucos aqui...com ajuda de amigos e de familia, mas estou certo q preciso ficar um tempo fora do rag...n irei sair do clã mas irei me ausentar por um tempo, qualquer detalhe eu volto a falar com vcs...sem demais, abraços ^^
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Re: Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Mickal Dom 08 Abr 2012, 16:34

Há e venho aqui convidar tbm quem n tiver nada pra fazer, dia 14/04 é meu aniversário e n irei fazer festa, mas estou marcando de ir com os amigos no Shop dar uma volta e ir no cine, quem for de SP-Capital e se interessar, n tem horario marcado ainda, mas será no Shop.Morumbi, sexta eu venho postar o horario caso alguem se interesse em participar desse rolê :]
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Re: Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Eruname Dom 08 Abr 2012, 21:49

Nhaa Mik!!!
Muitas saudades de vc *-*
Que bom q vc ta melhorando ^^ Força ai amigo \o

Poxa, nessas horas q eu queria estar em sp *-*~
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Re: Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Mickal Dom 06 maio 2012, 14:23

Gente, estou aqui para dar as ultimas noticias sobre o rag...realmente estou parando, e estou pensando com quem deixar minhas coisas...equips emprestados....acc's...enfim, quem tiver interesse em cuidar disso para mim, entrar em contato comigo, tanto por aqui como por meu msn, para aqueles q não tem meu msn irei deixa-lo anotado ao final dessa mensagem.
Gostaria de agradeçer a todos vcs por terem me acolhido nessa grande familia q a gente foi, e agradecer por todos os momentos q passamos juntos, aos antigos imortais quando eu ainda n fazia parte desse clã como aos atuais, sei q são grande pessoas e grandes amigos com quem sempre poderei contar, agradeço msm a amizade de vcs, principalmente ao Sanj, Eru, Grim, entre todos da velha guarda...Onipsi meu melhor Líder q ja conheci...
Enfim, agradeço msm por tudo q passamos junto minha grande familia Imortal!
Não se preocupem comigo, entrem em contato comigo tb!!! irei adorar conversar sempre com vcs Very Happy
Sim estou bem agora, e minha vida está se resolvendo aos poucos, e estou começando a correr atrás desse grande sonho q eu tenho, por isso não se preocupem comigo, talvez eu volte algum dia, se ainda existir animo para isso, mas msm assim acho meio difícil...enfim...Tchau a todos, e entrem em contato comigo!!!
Meu Hotmail/Msn: grellllo@hotmail.com
Mickal
Mickal

Char(s) para contato Char(s) para contato : » . Mikhail . «
Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 31
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas, problemas e mais problemas.... Empty Re: Problemas, problemas e mais problemas....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos