Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

5 participantes

Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por Deni~* Ter 07 Fev 2012, 10:34

Bom dia Pessoal!

Bom, estou upando meu espadachim T. e surgiram algumas dúvidas quanto à build de Paladino e Guardião Real (skills).

Enquanto Paladino, Pensei numa build mais voltada ao Choque Rápido ou Redenção.
Tenho preferência por Choque rápido, pois posso upar sempre que quiser, sem ficar dependendo de Ptys (cá entre nós, achar pty boa demora), mas o ponto negativo é que no job 70 ainda fica faltando 1 ponto pra fechar a build de skills, então teria que deixar a rapidez com lança no nivel 9.
Por outro lado, a Redenção me deixa com 1 ponto sobrando, mas ficaria muito dependente de up em pty, o que para mim não é muito viável, já que nao fico o dia inteiro logado.
Eis que a dúvida piora: esse 1 ponto da skill Rapidez com Lança vai fazer diferença na Lança do Destino? Se sim quanto em dano +- (sei que é cerca de 2%, mas isso faria muita falta?)
Já nas habilidades de RG tenho dúvida somente na skill Formação Real, alguém do clã tem, ou pretende ter?

confused
Deni~*
Deni~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Re: Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por Leiji Ter 07 Fev 2012, 18:25

Olha Mapu eu acho melhor vc postar a build inteira de Pala, pq qnd eu ia fzer meu RG lembro que dava pra colocar tudo certinho.
No mais eu n colocaria Formação Real se fosse vc, por mais que pareça ser uma excelente skill eh de certa forma limitada, afinal quantas vezes vc fez algo com um RG na msm party que vc?? No mais acho que o Ark tem essa skill
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Re: Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por wasabi_man Ter 07 Fev 2012, 19:09

Tem tanta gente fazendo rg, acho q vou pesquisar e fazer um tbm...
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Re: Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por Macenas Ter 07 Fev 2012, 19:32

wasabi_man escreveu:Tem tanta gente fazendo rg, acho q vou pesquisar e fazer um tbm...

eu apoio, e ajudo a upar, esse fds vou tar sussa só jogando...quero upar meu sacerdote 87
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Re: Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por Deni~* Ter 07 Fev 2012, 19:42

Leiji escreveu:Olha Mapu eu acho melhor vc postar a build inteira de Pala, pq qnd eu ia fzer meu RG lembro que dava pra colocar tudo certinho.
No mais eu n colocaria Formação Real se fosse vc, por mais que pareça ser uma excelente skill eh de certa forma limitada, afinal quantas vezes vc fez algo com um RG na msm party que vc?? No mais acho que o Ark tem essa skill

Segue a build:

Montaria e Perícia em Montaria - 6
Fé - 10
Crux Divinum - 6
Crux Magnum - 5 (Pré requisito Luz da Criação)
Choque Rápido e pré requisitos - 18
Escudo Refletor - 5
Perícia e Rapidez com Lança - 19

O ponto que perco em Rapidez com Lança é esse que se coloca a mais em GC para liberar a Luz da Criação =\ só percebi isso agora.
Deni~*
Deni~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Re: Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por Leiji Ter 07 Fev 2012, 21:11

a lembrei, se n me engano eu n teria Luz da Criação na build... acho que por isso dava certo
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Re: Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por arklin Ter 07 Fev 2012, 23:57

hum, nao tenho formaçao rela, isso ta na duvida tambem, se alguem mais do clan upasse rg ai teria pq da pra forma partys e uo na luz em lugares como nemeles, e quest acesso santa morroc ao mapa, que tem sombras moba um monta e mata, mais so tinha eu de rg up ai mudei.
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Re: Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por Deni~* Qua 08 Fev 2012, 01:14

hmmm... então acho que nem vou colocar também.
Ark, seu oblívio ta q nvl? só pra me tirar a dúvida do dano +-
Deni~*
Deni~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Re: Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por wasabi_man Qua 08 Fev 2012, 07:56

Essas skils de rg sau legais, mas ter q achar outro rg com a skil e bem tenso
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação) Empty Re: Royal Guard (Oblivio/L. Destino/Luz da Criação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos