Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

+6
Honir
DarkChocobo
Shin Akuma
Eruname
arklin
Thurisaz
10 participantes

Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Thurisaz Dom 27 Jun 2010, 15:06

Primeiro gostaria que lessem com atenção o guia de Role Play do Choco. Estudem suas classes e seus comportamentos.

É a primeira vez que os Imortais fazem um evento de Role Play. Alguns tem experiência com RPGs de livros e outros com RPGs eletrônicos. Aqui no Ragnarok, temos um mecanismo que permite que se faça esse tipo de evento de diversas formas. Nesse primeiro evento, não esperem por uma partida de RPG de livros, pois não estamos juntos em uma sala, e sim estamos criando um jogo dentro de um jogo pronto, usando ele como ferramenta. Nessa primeira parte ele será baseado no sistema de quests do Ragnarok, com adição de interatividade que os NPCs não tem. Como eu já disse antes, essa história se divide em duas fases. Nessa primeira fase, vou estar pouco tempo junto a vocês, então procurem encarnar seus personagens durante o percurso da história, mesmo quando eu não estiver presente. Continuem interpretando, pois estarão em uma missão. Procurem interagir com os NPCs de acordo com o que eles falam para vocês, prestem bem atenção no que estão dizendo, para saber a hora certa de interagir com eles. Quando tiverem alguma dúvida perguntem a eles. Mas lembrem-se, caso a pergunta não esteja relacionada ao que eles disseram, eles responderão aleatóriamente. Aguardem o NPC terminar de falar, alguns textos são longos. Fiquem atentos as emoções, e interajam com elas.

[Modo Role Play ON]

Prólogo:

Há 5 anos atrás, foi travada uma grande batalha entre o exército de Arunafeltz e monstros que vieram do Reino de Rune-Midgard. Orcs e Demônios unidos, controlados por um líder sanguinário. Poucos guerreiros voltaram com vida desta batalha. E somente um homem foi corajoso o suficiente para enfrentar cara a cara o líder das forças inimigas, seu nome era Gaius Macellius, comandante do exército de Arunafeltz, um mago muito poderoso. Depois disso, Gaius nunca mais foi visto.
Muitas crianças perderam seus pais nessa guerra. Os cidadãos e soldados de Arunafeltz, hoje vivem com medo de um novo ataque. Os que sobreviveram, se recusam até de dizer o nome do inimigo, pois temem por suas vidas.

Fim do Prólogo

Episódio 1 - O resgate!

Encontrem Thurisaz em sua casa ao norte Rachel, ele está muito ocupado com a pesquisa de uma nova arma biológica de guerra, e precisa do auxílio de vocês!


Epílogo:

Um mês após o encontro com os guerreiros Imortais, Gawen está com as malas prontas.
Gawen- Mamãe, agora que completei 10 anos, já posso entrar para a academia de magia de Geffen.
Eilan- Estou tão preocupada com você meu filho, mas estou feliz que irá se tornar um mago como o seu pai. - Mas por favor Gawen, tire da sua cabeça essa idéia de vingança. Você não tem como enfrentar "Ele" sozinho!
Gawen- Mamãe, me tornarei muito forte, e vou derrotar aquele que levou meu pai! - Não se preocupe, sei que agora posso contar com a ajuda dos meus amigos Imortais de Rune-Midgard. - E quando me tornar mago, vou voltar a investigar, e vou descobrir onde "Ele" se esconde!
Eilan- Adeus meu filho! Que Freya o proteja!
Gawen- Adeus mamãe!

Gawen segue então seu longo caminho rumo a Geffen. Com a esperança de se tornar um dia, um grande guerreiro e vencer aquele que derrotou seu pai e matou seus amigos!

Fim do Epílogo.

[Modo Role Play OFF]

Agradeço aos que participaram do evento e gostaram! Smile


Última edição por Thurisaz em Seg 28 Jun 2010, 01:41, editado 4 vez(es)
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por arklin Dom 27 Jun 2010, 18:23

ok mais q dia?se for apartir de quinta estou de ferias da para participar ok blz
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Eruname Ter 29 Jun 2010, 18:33

ninguem postou fotos ;_;
vou ppstar as minha depois \o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Goku está dentro

Mensagem por Shin Akuma Qui 01 Jul 2010, 00:32

TO DENTRO!!!!
Shin Akuma
Shin Akuma

Char(s) para contato Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por DarkChocobo Qui 01 Jul 2010, 01:20

Shin Akuma escreveu:TO DENTRO!!!!
Este evento já aconteceu... Por sinal, me desculpem a demora, acabei esquecendo de postar isto:




Relatório da Missão:
Parte 1: A história teve início no Point do clã, onde Sir Choco conta a todos os presentes sobre a história do famoso mago de Rachel, Gaius, e seu desaparecimento após o confronto com o inimigo até então desconhecido.
Parte 2: O grupo composto por Choco, Eruname, Honir e Black o bardo partem para a cidade de Rachel, capital do Estado de Arunafeltz para o encontro com o criador Thurisaz, que está pesquisando sobre armas biológicas.
Parte 3: Chegando em Rachel, o grupo um tanto desnorteado pelo enorme calor e por estarem em uma cidade que nunca foram acabam se perdendo. Sir Choco pede ajuda a guia da cidade e recolhe o endereço da mansão de Thurisaz. Assim, o grupo encontra Thurisaz em sua mansão, que os conta um pouco sobre sua pesquisa e os pede que vão recolher alguns ingredientes com sua amiga, Eilan, na taverna ao sul da cidade.
Parte 4: Após uma longa(e aleatória) busca pela taverna, o grupo encontra Eilan. Neste momento, se junta ao grupo Sir Grimmjow, que estava atrasado. Enquanto Sir Choco discute com o recém chegado Grimmjow sobre detalhes da missão, Eilan conta ao restante do grupo sobre seu filho Gawen que Desapareceu a procura do pai. E pede para que procurem o irmão de Gawen, Talenos, que saiu a procura do irmão
Parte 5: Para procurar Talenos, o grupo decide se dividir em 3: Sir Choco e Srta. Eruname seguem para o leste, Sir Grimmjow e Black o bardo seguem para o centro da cidade e o Padre Honir segue para o norte. Sua falha porém, foi não discutir um ponto de encontro em comum para se encontrarem após acharem o garoto(fail! /gt). Após longas buscas, os tres grupos eventualmente acabam se encontrando em um local atravez do poder telepático do padre Honir(chat de grupo). O grupo em fim(após muito sufoco) conseguem encontrar o garoto que está muito nervoso e só se acalma após ouver uma suave música de Black. O garoto conta sobre seu irmão, Gawen, que está perdido em algum lugar da vila dos orcs e precisa de ajuda. O grupo então segue para a vila orc, ao sul da cidade de Geffen.
Parte 6: O grupo encontra Gawen ferido por uma flecha dentro de uma casa da vila orc. Srta. Eruname cuida do garoto com seus poderes curativos. Apesar de o padre Honir se negar a ajudar o garoto("are you sure you are a priest?!") o grupo escolta-o até a cidade de Prontera. Seguimos então para a codade de Rachel. Conseguimos levar o garoto a salvo até sua casa.
Parte 7: Após um breve descanço na casa de Eilan, chega a notícia de que Gawen está envenenado. Sua mãe conta sobre um mercenário que ela conhece que é perito em antídotos para veneno. O grupo segue então para o acampamento dos guardas da república de Schwaltzwald, onde o tal mercenário reside. É neste momento então que o grupo sofre duas baixas. Black o bardo e o padre Honir são brutalmente devorados por Moscas Raivosas do acampamento(mentira! elestiveram que sair pq tava tarde /heh).
Parte 8: O grupo, agora constituido somente de Sir Choco, Sir Grimmjow e da Srta. Eruname, continua em busca do tal mercenário por mais de uma hora até que em fim, Sir Grimmjow avista uma igreja abandonada e lá estava PainKiller, o mercenário que o grupo procurava.
Parte 9: PainKiller aceita em ajudar o grupo, mas para fazer o antídoto ele precisa de materias que são encontrados somente no lar dos dragões ao leste de Huguel. Choco e Grimmjow seguem até o local para recolher os ingredientes do antídoto enquanto a Srta. Eruname segue até a guilda dos Alquimistas para conseguir instrumentos de criação de poções para o mercenário. O grupo então recolhe todos os itens e entregam para PainKiller, que cria o antídoto e o entrega a Grimmjow. O grupo retorna para Rachel e entrega o antídoto a Gawen, que melhora rapidamente após tomar o antídoto.
Parte 10: O grupo recolhe, somente após todo este trabalho, os itens que tinham sido requisitados por Thurisaz, e então voltam para sua mansão. Sir Choco o entrega todos os itens que Thurisaz precisava para seus esperimentos. Thurisaz os agradece e faz uma demonstração do resultado de sua pesquisa.
~Fim =)



Duas screenshots do evento: (estava tão empougado no evento que acabei esquecendo de tirar fotos /desc)

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Screenthor107
Momento em que "Black, o Bardo" toca uma leve canção para acalmar Talenos, que estava desesperado.

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Screenthor108
Final do evento, onde Thurisaz faz uma demonstração do resultado de sua pesquisa.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Honir Qui 01 Jul 2010, 14:09

Wtf O.o
Desde quando eu fui devorado por moscas raivosas, I am a god!

Hehe, eu queria fazer um papel um pouco mais rigido, mas acabou ficando um pouco dark demais Cool
Enfim, no próximo RP, vocês conheceram o irmão gemeo dele, hehe.
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Thurisaz Qui 01 Jul 2010, 15:28

Eu não tive tempo para tirar SS, mas uma eu consegui, de um momento inusitado com o honir tentando fazer uma side quest. Realmente ele é um sumo maligno, tentou chantagear a pobre coitada!

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Screenthor512
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por DarkChocobo Qui 01 Jul 2010, 15:54

Honir apressado como sempre... querendo pular 4 partes da história
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Honir Qui 01 Jul 2010, 16:44

errr...
Vocês são lentos demais '-'...
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Eruname Qui 01 Jul 2010, 21:54

Uhauhauh LOL seu Padre do mau! xDDD

Fez um ótimo resumo Choco \o
esqueci depostar as fotos tmbm -_-

aqui estão xD

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz ScreenThor532
começo da jornada \o

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz ScreenThor534
sofremos com o calor,principalmente que tava de armaduura [?] /heh

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz ScreenThor535
Falando com o guia xD

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz ScreenThor536
procurando a taverna /heh

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz ScreenThor546
entregando o que o Thuri pediu /heh

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz ScreenThor549-1
fim \o/

E todos viveram felizes para sempre...ou não '-'
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Chrno70 Seg 17 Out 2011, 21:35

"Are you sure you're a priest!" = BeefisGold Youtube
eu ri muito
Alívio saber q n sou só eu q conheço
XD
Chrno70
Chrno70

Char(s) para contato Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Seg 17 Out 2011, 21:52

Maligno mesmo é o Thuri,que não mestrou a continuação. T.T
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Eruname Seg 17 Out 2011, 22:02

omg! Ress lvl 20 [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por 2100037 Seg 17 Out 2011, 22:53

aiiii, se a caça ao tesouro for assim eu vou ficar louca *-----*. parece ser muito legal
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Honir Ter 18 Out 2011, 11:10

Ressuscitaram o topico o.o
Wtf?

@Topic: Bons tempos de sumo /snif
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por rogerioxps Ter 18 Out 2011, 16:54

Pena não ter continuado, acho que eu não tava logando na época desse, não participei.

Só mais uma coisa...

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Tpicoquerenasce
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Thurisaz Ter 18 Out 2011, 17:48

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Maligno mesmo é o Thuri,que não mestrou a continuação. T.T
Ai é que tá, todo sistema do jogo mudou com o renew, o que eu posso fazer é um remake desse ai com algumas modificações.rsrsrsrsr
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por 2100037 Ter 18 Out 2011, 17:50

aaa, faz com uma história, tipo o primeiro, aquele parece ter sido muitoo legal,
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Honir Ter 18 Out 2011, 19:45

Naoooo, pelamordeodin thuri, nao faz essa história denovo n e.e
Odiei aquele pirralho '-'
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por 2100037 Ter 18 Out 2011, 20:14

eu nao falei pra fazer a mesma história xD, só que faça alguma coisa com esse estilo, a história pode nao ter nadaaaa a ver com essa
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Thurisaz Ter 18 Out 2011, 20:44

To fazendo rsrsrsrsr
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Eruname Ter 18 Out 2011, 21:33

o tópico reviveu mesmo auhauhauhauha
pois é thuri, a pedidos /mal
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por DarkChocobo Qui 20 Out 2011, 23:05

Pirralho maldito não parava de correr e o KE não durava um hit no coitado auhesuahuheushauz
Foi muito divertido esse evento
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Role play - [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz Empty Re: [RP] 1° Evento Role Play by Thurisaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos