Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá Imortais.

5 participantes

Ir para baixo

Olá  Imortais. Empty Olá Imortais.

Mensagem por matheusM Sex 06 Jan 2012, 22:51

Bom.. meu nome é Matheus, tenho 16 anos.

Fiquei com receio de me candidatar a vaga por a maioria daqui ser 3rd..
Meu char principal é um kina agi (pra upar) chamado » Dexter (por causa da serie), ainda está lv49 com o objetivo de rebornar para fazer um RK para MVP's.

Não lembro ao certo o ano que comecei a jogar ragnarok, mais era na época que só existia um servidor pago. Como não tinha dinheiro para isso, ficava criando varias contas para ganhar 5 dias de graça(kkk), mesmo assim me divertia com um grupo de amigos que jogavam comigo.
O tempo passou e eu paramos de jogar, até que surgiu o servidor gratuito, comecei a jogar novamente mais sem meus amigos. Fiz amigos no jogo e parecia que tudo tinha ficado perfeito. Até que eles foram parando de jogar e eu ser alvo de um hacker..
Enfim.. perdi meu char e equipes, mais como não tenho dinheiro para rops, não perdi nada de mais..
Estou recomeçando agora e meu interesse nesse clã é me divertir como me divertia antes, fazer amigos, e rir muito!

Atualmente nas ferias jogo frequentemente a tarde e a noite.
Mais depois das ferias só conseguirei jogar a noite, pois de manhã tenho ensino médio e a tarde estou fazendo um curso de informática (programação).

Prefiro upar em grupos grandes em lugares difíceis que precise de um estrategia, mais no bro já percebi que estão preferindo aquele esquema de "grupão" cada um por si com exp dividindo. Estou em duvida de onde upar por enquanto estou nos orc's.

Sobre os anti-jogo, acho que tanto o uso de BOT, compra/venda de zeny, uso de hack, ks..
Acho que isso é o maior problema do ragnarok, isso atrapalha jogadores coretos.
Os BOT's por lotarem mapas e por consequência você não conseguir upar.
A Compra/venda de zeny por atrapalhar o comercio um item que por exemplo o certo é ser vendido por 1kk, agora é vendido por 2kk porque todo mundo agora pode compra zeny de outros jogadores.
Uso de hack, não preciso nem comentar, levam vantagem em cima de todos os outros jogadores, atrapalhando ainda mais o seu desempenho.
E os KS, assim como os BOT atrapalham na hora do upa, por exemplo em vez de ganhar 1% de exp você ganha 0.5%.

Desculpa por escrever tanto e aguardo respostas..

Obrigado.



matheusM

Char(s) para contato Char(s) para contato : » Dexter ( » = alt+0187 )
Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Olá  Imortais. Empty Re: Olá Imortais.

Mensagem por Macenas Sáb 07 Jan 2012, 01:20

seja bem vindo ao forum dos Imortais, daqui a pouco um conselheiro ira te fazer umas perguntas /ok

abrç
Macenas
Macenas

Char(s) para contato Char(s) para contato : Todos
Masculino Mensagens : 539
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro / Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Olá  Imortais. Empty Re: Olá Imortais.

Mensagem por Leiji Sáb 07 Jan 2012, 08:31

Bem vindo Matheus, gostei de sua apresentação vamos ver oq outro conselheiro acha
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Olá  Imortais. Empty Re: Olá Imortais.

Mensagem por Alanjony Sáb 07 Jan 2012, 09:05

tb gostei da apresentação
bom acho q vc ja respondeu tudo entao mande pm pra um dos conselheiros on pra ser recrutado
abrç
Alanjony
Alanjony

Char(s) para contato Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Masculino Mensagens : 380
Data de inscrição : 28/06/2011
Localização : Alberta

Ir para o topo Ir para baixo

Olá  Imortais. Empty Re: Olá Imortais.

Mensagem por matheusM Sáb 07 Jan 2012, 12:58

Muito obrigado a todos. Very Happy
Hoje só poderei entrar as 22:00h por causa de um aniversário do meu amigo e agora vou entrar só um pouco, obrigado novamente.

@edit Que horário posso encontrar alguém on?

matheusM

Char(s) para contato Char(s) para contato : » Dexter ( » = alt+0187 )
Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Olá  Imortais. Empty Re: Olá Imortais.

Mensagem por wasabi_man Sáb 07 Jan 2012, 14:51

matheusM escreveu:

@edit Que horário posso encontrar alguém on?

quase sempre tem algum viciado on XD, se n tiver passo no point la q geralmente estão la com os char principal
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

Olá  Imortais. Empty Re: Olá Imortais.

Mensagem por Leiji Sáb 07 Jan 2012, 22:20

RECRUTADO IN GAME
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Olá  Imortais. Empty Re: Olá Imortais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos