Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up rápido assim que virar transclasse ;)

+2
Saint Lemon
Deni~*
6 participantes

Ir para baixo

Up rápido assim que virar transclasse ;) Empty Up rápido assim que virar transclasse ;)

Mensagem por Deni~* Qua 28 Dez 2011, 02:50

Boa Madrugada pessoal!!

Lembrei de um hábito meu, e talvez de muitas outras pessoas, de usar um método bem legal para upar os primeiros níveis de transclasse bem rápido.
A maioria deve saber que depois que se vira transclasse, upar os primeiros níveis, é doído. Ainda mais para as classes mágicas.
Então, após ver que o nosso amigo Chrno70 pegou lvl 99, resolvi postar a seguinte dica para aqueles que não a conhecem:

Antes de ir para Juno, compre um pergaminho de assistente a seu gosto, prefiro a arqueira nvl 6 pq ela mata muito rsrs.
Fique só com ela no inventário e vá fazer a quest para rebornar, antes de clicar para falar com a Valquiria use o pergaminho e logo em seguida fale com ela e pronto, após renascer você terá meia hora de up fácil.
Costumo upar nos Esporos ate pegar job 10 de Aprendiz T., corro para o npc que me transforma na classe 1 e depois volto correndo pros Esporos.

Na maioria dos meus Trans. sempre pego lvl 15~17 de base em meia hora, sem bônus nenhum de exp.

É isso, espero ajudar alguém com essa dica Very Happy

@Edit: Esqueci de mencionar sobre a AI de mercenários que é essencial para upar com os assistentes. Eles ficam possuídos /mal


Última edição por Deni~* em Qua 28 Dez 2011, 19:19, editado 1 vez(es)
Deni~*
Deni~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Up rápido assim que virar transclasse ;) Empty Re: Up rápido assim que virar transclasse ;)

Mensagem por Saint Lemon Qua 28 Dez 2011, 10:16

Nossa boa ideia nunca tinha pensando nisso logo logo vou utilizar essa tecnica =D
Saint Lemon
Saint Lemon

Char(s) para contato Char(s) para contato : Tio Limão²
Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 32
Localização : Sao Jose do rio preto

http://lemon-news.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Up rápido assim que virar transclasse ;) Empty Re: Up rápido assim que virar transclasse ;)

Mensagem por Chrno70 Qua 28 Dez 2011, 10:48

VALEEEEEUU!!!
Super dica ae hein
ainda bem q n rebornei ontem XD
vlw²
Chrno70
Chrno70

Char(s) para contato Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Up rápido assim que virar transclasse ;) Empty Re: Up rápido assim que virar transclasse ;)

Mensagem por drakegawain Qua 28 Dez 2011, 11:28

gogo chrnos, nesse 2x desaposentei meu hw, fui do 83 ao 95 õ/. Bora upar o seu tbm, ( se fo usar lanças de gelo, posso te emprestar as minha siromas, n to usando msm).
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Up rápido assim que virar transclasse ;) Empty Re: Up rápido assim que virar transclasse ;)

Mensagem por Honir Qua 28 Dez 2011, 12:29

uma boa dica mas é meio cara tbm é o uso dos assistentes mimico e alice.
Sempre que crio personagens novos, compro 10 mimicos (gosto mais dele =p), e consigo virar 2 classe em 1 hora. Claro que com transclasse é mais demora visto que tem que pegar job 50 etc etc. Uma boa dica que eu dou caso pegue os de ROPs, é a seguinte:

Level 1 ao 10 = Rockers, Esporos (parte mais chata =p)
Level 10 ao 15 = Peco-Peco (assim que pegar o level 15 corra para os poporings)
Level 15 ao 30 = Poporings
Level 30 ao 33 = Kokos (antes de ir aos kokos, provavelmente seu assistente ja vai ter acabado, então vá para a Ilha de Pharos e salve lá e volte pros Kokos, assim que vc pegar o level 33, use algum item que retorne para o ponto de retorno e assim vc vai tar no proximo local de up sem perder tempo andando tudo aquilo de volta)
Level 33 ao 46 = Rangef, Caranguejo, Estrela do Mar
Level 46 ao 55 = Golens
Level 55 ao 60 = Golem Estalactítico, Megalith e o besourinho que tem lá
Level 60 ao 66 = Grand Peco
Level 66 ao 80 = Metaling

Após pegar 80 com os assistentes, já da pra ir nos Roweens de Rachel e procurar grupo para upar mais rapido. Essa é a minha dica xD
Honir
Honir

Char(s) para contato Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
Masculino Mensagens : 756
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Up rápido assim que virar transclasse ;) Empty Re: Up rápido assim que virar transclasse ;)

Mensagem por Eruname Qua 28 Dez 2011, 21:27

Ótima dica mesmo =D
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Up rápido assim que virar transclasse ;) Empty Re: Up rápido assim que virar transclasse ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos