Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova quests repetitiveis.

+7
PivaWillian
Obiwan
rogerioxps
EluzaHelena
Eruname
DarkChocobo
Grimmjow Jeaquerjacks
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qua 23 Jun 2010, 18:50

Olá gaelra,você todos já devem estar sabendo que hoje foi lançado um novo tipo de quest repetitível,e eu gostei bastante dessa maneira.

É o seguinte,essa quest é muito melhor aproveitada,se for em grupo.Então,eu pensei se o pessoal,cada pordeira criar um char novo que queira fazer,e aproveitar pra fazer todo mundo junto essas quest,pra crescermos juntos nesta quest(que meigo /gt)

Porém eu também sei que o pessoal também vai quer aproveitar nos mais boladões,então seria legal reservarmos apenas uns dias,pra cada um criar se noob e começar,todos juntos.

Sugiro,que comecemos nestas 3 primeiras madrugadas,entre o horário de 23:00 até a hora que o povo aguentar.O que acham?

Eu penso,que além de fazer a quest,vai ser uma boa diversão,pra lembrar aquelas velhas partys da época de 1-1,que difícilmente vemos hoje.

Se apoirarem a idéia,postem com que classe vocês vão e se possível a build(Óbvio,depois de sair de aprendiz né).


Grimm: Mago>Sábio (build,desejo arcano)
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por DarkChocobo Qua 23 Jun 2010, 19:58

Só vou fazer essa quest se for com o cavaleiro e para matar Loli Ruri.
Se alguem for faser essa quest da Loli Ruri, por favor me chamem!! õ/
Vlw ae ^^
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Eruname Qua 23 Jun 2010, 20:30

nhai esse horarioé muito tarde ;_;

Eu keria fazer da loliruri tmbm xD mas nem sei se compensa...se tiver grupo pralá, eu vou ^^'
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por EluzaHelena Qua 23 Jun 2010, 21:33

Infelizmente é muito tarde pra mim, para mim o ideal seria final de semana... sábado poderia ser a tarde até.... a hora que aguentar... ou então na sexta a partir das 21:00 horas até 00:00.
Se for rolar, vou fazer outra builde e vou de alquimista ;D

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por rogerioxps Qua 23 Jun 2010, 22:00

eu só vou poder aproveitar depois de quarta feita que vem 30/06. ai sim vou poder upar uma semana inteira nas quests^.^

P.S.: espero conseguir $$ pra hatii essa semana, meu sonho tão perto e tão longe ao mesmo tempo...
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qui 24 Jun 2010, 00:11

Bom gente,minha intenção era ver todo mundo nubi low level,para irmos upando aos poucos,e juntos(como as antigas partys) =/

Mas entendo o lado dos high level querendo logo o 99. ^^

O horário não está definido,fiu uma seguestão,podemos combinar vários horários,pra vários grupos diferentes.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por DarkChocobo Qui 24 Jun 2010, 00:25

DarkChocobo escreveu:Só vou fazer essa quest se for com o cavaleiro e para matar Loli Ruri.
Se alguem for faser essa quest da Loli Ruri, por favor me chamem!! õ/
Vlw ae ^^
Eu, Eru, Obi e TMK fomos em niff hoje para tentar upar mas não é muito legal lá. Entrou no grupo tambem m HW. Rodamos o mapa inteiro e conseguimos matar todas as 5 loli ruris que achamos muit fácil mas... 5? Levamos muito tempo para matar só 5 loli ruris... é o equivalente a 33k de exp. Tem muito poucas loli ruris no mapa, é muito ruim lá. Realmente não vale a pena, to só avisando, para os que estão de olho nessa quest não perderem seu tempo se tiverem um lugar melhor para upar.

OBS: Estou falando específicamente da quest das loli ruris(Lv85+), não cheguei a fazer nenhuma das outras pra saber se valem a pena.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Obiwan Qui 24 Jun 2010, 00:30

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Bom gente,minha intenção era ver todo mundo nubi low level,para irmos upando aos poucos,e juntos(como as antigas partys) =/

Mas entendo o lado dos high level querendo logo o 99. ^^

O horário não está definido,fiu uma seguestão,podemos combinar vários horários,pra vários grupos diferentes.

Como o choco disse acima nem compensa fazer a quest da loli ruri pelo exp
A ideia de ir fazer a quest para se divertir seria valida mas...ta super lotado tem poucos monstros. Acaba por nem ser divertido. Alem do trabalho que da para chegar ao mapa e depois sair ainda.
Mas pode ser por que saiu agora a quest e ta bem cheio de players descobrindo a furada xD quem sabe melhor mais para frente...
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por PivaWillian Qui 24 Jun 2010, 08:48

Eu até posso participar, mas somente nos horarios que a Eluh citou. Vou criar um monge combo nb...

P.S. Rogerio se quiser uma hatii te vendo a uns 400kk uhashausha
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por EluzaHelena Qui 24 Jun 2010, 08:54

Pois é, eu quero muiitoo participar, vai ser legal upar todos juntos...

Só fiquei na dúvida se faço uma alquimista ou um sacer de batalha, alguém tem uma sugestão? ;D

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por rogerioxps Qui 24 Jun 2010, 10:57

Gente, eu postei lá no forum da lug pedindo pra aumentarem o número de mapas da quest.
Tem gente pedindo pra aumentarem a quantidade de monstros também.
Quem tiver credito refore a ideia postando lá, a Ninaca disse que vão estudar a possibilidade de aumentarem os monstros nos mapas lv+85, mas seria legal mais mapas pra lv70+ e mais monstros nesses mapas lv médio.

rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por PivaWillian Qui 24 Jun 2010, 11:33

Nem apareço mas la hj.
Só pq disse que não era completamente a favor dessa quest quiseram descer o sarrafo em mim.
Então melhor dexar quieto
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Eruname Qui 24 Jun 2010, 12:43

aquele povo lá é doido will >.<
eu vou ar umapassadalá Roger. Seriabom alemntarem a quantidade de monbstros como nas quests dos residentes malditos...

Mas realmente é muito FAIL ir pra Niff fazer a quest das loli e ver q ta um inferno de gente lá e nem tem monstros suficiente ¬¬ e pra mim sócontou 4 lolis '-' [?]

Mas se for pra criar um char novo, pupar com o cla, tudo bem ^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por DarkChocobo Qui 24 Jun 2010, 13:59

rogerioxps escreveu:Gente, eu postei lá no forum da lug pedindo pra aumentarem o número de mapas da quest.
Tem gente pedindo pra aumentarem a quantidade de monstros também.
Quem tiver credito refore a ideia postando lá, a Ninaca disse que vão estudar a possibilidade de aumentarem os monstros nos mapas lv+85, mas seria legal mais mapas pra lv70+ e mais monstros nesses mapas lv médio.

Vou fazer isto então. Você tem o link do tópico aí?
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Gilga Qui 24 Jun 2010, 16:15

Tb axo uma boa aumentarem nos mapas pra lvs medianos, pq senão eles vão ficar entupidos de "gente" (bots xP), dai fik dificil de conseguir matar os bixos.
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por rogerioxps Qui 24 Jun 2010, 18:00

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/412883.aspx

E MVP'R, aquele forum só tem botter tirando onda de bonzão e pseudo-sabe-tudo. O engraçado é que a moderação é conivente com eles, então é so não responder as provocações senão você que toma ban.
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Eruname Qui 24 Jun 2010, 18:32

Parece q duplicaram os monstros! \o TALVEZ valha a pena a tentaiva agora /s
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por PivaWillian Qui 24 Jun 2010, 19:18

rogerioxps escreveu:http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/412883.aspx

E MVP'R, aquele forum só tem botter tirando onda de bonzão e pseudo-sabe-tudo. O engraçado é que a moderação é conivente com eles, então é so não responder as provocações senão você que toma ban.

Desisti do forum depois de hj. Agora so no IroWiki e aqui. Aquela panelinha (Dannyel, bythefenix, nillaum e etc..) sempre quer sair com a razão, eu desisto.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Gilga Qui 24 Jun 2010, 23:06

Achei horrivel essas novas repetitiveis... Pode até funcionar no iRO, mas aki no bRO é mto tenso, pq vc tem q competir com trocentos bots que estão nos mapas, sem falar da cacetada de partys no meio do caminho. Resumindo, a razão de monstros/players tá mto desproporcional dificultando na hora de matar os bixos necessários...
Ainda prefiro o outro sistema... /aiai
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Thurisaz Sex 25 Jun 2010, 10:58

Muito sem noção essa quest. E tipo, a gente não sabe se o IRO funciona bem ou não, pq lá também tem bots.
Eu acho que a LUG colocou essa quest assim pra poder calar a boca do povo que fica no fórum pedindo por ela sem parar.
Daqui uns dois meses a XP vai mudar e ninguém vai precisar mais de repetíveis.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Gilga Sex 25 Jun 2010, 11:51

No iRO tem bot sim, mas é beeem menos que aki... =X
Qto a exp que vem no Renewel, td mundo tá fazendo o maior alerde, achando que vai ser as mil maravilhas, mas eu num boto fé nisso não.
Claro que vai dar pra pegar um 99 com mto mais facilidade que atualmente, mas msm assim, num to esperando mto disso não...
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Eruname Sex 25 Jun 2010, 19:07

No iRO tem bot sim, mas é beeem menos que aki... =X
è pq os Bots gringos tao migrando pra cá /heh

mas eu ainda prefiro esse novo estilo do q a antiga, mesmo q eu não vá itulizar esse novo estilo xD [?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Thurisaz Sex 25 Jun 2010, 19:26

Gilga escreveu:Qto a exp que vem no Renewel, td mundo tá fazendo o maior alerde, achando que vai ser as mil maravilhas, mas eu num boto fé nisso não.Claro que vai dar pra pegar um 99 com mto mais facilidade que atualmente, mas msm assim, num to esperando mto disso não...
[OffTopic ON]
Dá uma olhada na tabela de experiência que eu postei em outra área. No fórum do IRO WIKI, estão dizendo que é simples upar até o nível 130, daí em diante a coisa fica tensa. Acho que isso é devido ao fato dos monstros atuais irem até o nível 135(foi o máximo que eu vi), então os próximos 15 níveis sofrem penalidade de xp(isso é o que eu acho pelo que pesquisei,quem tiver certeza posta na área certa).
[OffTopic OFF]
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por DarkChocobo Sex 25 Jun 2010, 20:32

Gilga escreveu:Qto a exp que vem no Renewel, td mundo tá fazendo o maior alerde, achando que vai ser as mil maravilhas, mas eu num boto fé nisso não.
Claro que vai dar pra pegar um 99 com mto mais facilidade que atualmente, mas msm assim, num to esperando mto disso não...
A própria Gravity disse que "um jogador casual jogando somente em finais de semana, duas horas por semana, consegue chegar a trans 99 em 2 meses sem dificuldaders". Para nós que jogamos quase todo dia, podemos fazer isto em umas duas ou tres semanas.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Gilga Sex 25 Jun 2010, 21:07

Eu li praticamente todos os tópicos relacionados a nova exp no renewel, e sinceramente, num tow com essa esperança toda não...
Tudo bem que a exp necessaria pra pegar um 99, por exemplo, é bem menor, mas em compensação os monstros vão dar menos exp tb...
Tiro por exemplo os Pasana onde eu upo e uparei até o 99, agora eles dão um poko mais que 4k de exp (exp Odin) mas qdo chegar o renewel eles vão me dar algo em torno de 900 exp... Resumindo, msm que a exp necessária seja menor, o valor recebido ao derrotar os monstros vai diminuir tbm. Vejo esse novo sistema de exp meio como um placebo, onde as pessoas vão pensar que está mtooooooooo mais facil, qdo na vdd a diferença não é nem tão grande assim. /...
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Nova quests repetitiveis. Empty Re: Nova quests repetitiveis.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos