Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

+2
Gilga
PivaWillian
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão Empty Sugestão

Mensagem por PivaWillian Seg 21 Jun 2010, 11:05

Foi dado uma idéia a algum tempo no forum da lug que achei mto interessante.
Aluguel de equipamentos, a idéia não foi pra fentre não sei pq. Porem como aqui somos todos do mesmo cla
axo q ninguem iria passar a perna no outro certo. Gostaria de sugerir entao que voce aberto uma area para emprestimos, com data de entrga e devolução dos itens.

Gostaria da opinião de vcs sobre isso, fico no aguardo.

Não sei se essa é a area certa para dar ideias, mas como é sobre comercio achei que pudesse ser aqui.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Gilga Seg 21 Jun 2010, 11:10

Tá na área certa sim, pois aluguel é um tipo de comércio ^^
Achei a ideia mto boa sim, apesar dela já ser usada no clã, não de forma oficial e organizada. Mas aqui no clan existem mtos membros que usam equips emprestados por outros membros (eu sou um exemplo xD). Só que a coisa fik na amizade msm, sem cobrar nd.
Mas msm assim, a ideia é mto boa, e pode virar mais uma fonte de renda pro pessoal. /ok
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por PivaWillian Seg 21 Jun 2010, 11:36

Gilga escreveu:Tá na área certa sim, pois aluguel é um tipo de comércio ^^
Achei a ideia mto boa sim, apesar dela já ser usada no clã, não de forma oficial e organizada. Mas aqui no clan existem mtos membros que usam equips emprestados por outros membros (eu sou um exemplo xD). Só que a coisa fik na amizade msm, sem cobrar nd.
Mas msm assim, a ideia é mto boa, e pode virar mais uma fonte de renda pro pessoal. /ok
Claro que como somos todos co mesmo clã, da pra fazer um precinho camarada. Só pra ter um pequeno ressarcimento pelo fato de alguem estar usando num equip seu.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por DarkChocobo Seg 21 Jun 2010, 11:52

Gilga escreveu:Mas aqui no clan existem mtos membros que usam equips emprestados por outros membros (eu sou um exemplo xD)
[2]

Capote com Dokebi, Machado de Duas Mãos com Andre e Zipper, Presilha com Fumacento, e tantos outros que emprestei pra alguem e nunca mais vi a cara deles... /gt




@Topic:
Acho a idéia válida.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Thurisaz Seg 21 Jun 2010, 13:21

Então, pra quem tiver esse tipo de interesse, tanto de alugar quanto ganhar pelo aluguel, é bem interessante. Mas é algo que tem que ficar na confiança mesmo. Eu só empresto meus equipes pra quem eu realmente confio.
A idéia parece ser bem lucrativa, mas eu, particularmente, não vou participar.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Hornet Falcon Seg 21 Jun 2010, 22:47

meu jogo no rag eh mto incerto quanto horario do jogo, por isso nao participarei

mas acho a idea valida sim, forma de ajudar as pessoas a fazerem um din din e a kem precisa um help no up ekips, ajudam mto.

Hornet Falcon
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hornet Falcon, Hornet Ninja
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por SanJ Seg 21 Jun 2010, 23:04

o seu capote com dokebi ta comigo...vou devolver acabei esquecendo '-'
SanJ
SanJ

Char(s) para contato Char(s) para contato : SanJ
Masculino Mensagens : 194
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33
Localização : Portugal

http://www.site.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por PivaWillian Seg 21 Jun 2010, 23:20

So pra esclarecer não criei o topico com intuito de cobrança, e eh obvio que ninguem vai emprestar seus melhore equipes ninguem. Mas algo que tenha sobrando e alguem possa qrer. Por exemplo tenho tres escudos com carta sapo de thara so uso um os outros estao guardados, posso tentar ganhar um lucro emprestando eles..
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos