Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yo Pessoal D:

4 participantes

Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Yo Pessoal D:

Mensagem por Ramza ~° Ter 04 Out 2011, 19:03

Oi Vim aki por mais intuito da Hina Prazer so Gabriel Willys Mais Meu Nick e apelido Ramza (Se virem outros Ramza tudo Fake u.ú) tenho 16 anos, ou melhor faço agora 31 de outubro 16 Very Happy Criterio Vim para fazer amizade e ter uns mata mata no pvp se tiver aki claro hehe bom Isso ai

Char:O q estou pondo clã agora meu RK Mais estou recriando ele ta esse so pra deixar ai xD Outra So Noivo da Hina pode tira Olho e.e lol! Bem no momento só ^^
Ja ia esquesendo Ja tive duas veses lider de um clã e tbm ja tive varios clãs pelo q sei o basico de conduta em um clã Arrow fico on um dia sim dia não pq divido pc xD tipo divido semana no pc se entenderem '-'
Upar:Bom Fas umas duas semanas q nem upo acabei de formatar pc mais ultima ves foi Magma Dung Com Shura de Passo eterio Mais esse rk nem vo mais upa tipo porinquanto rk vo deixar no clã ai ponho lord depois quando for upar xD

OBS:Se tiver muitos erros ou ta fraquinho Sorry Mad
Ramza ~°
Ramza ~°

Char(s) para contato Char(s) para contato : • Ramza Beouvel •,Gabriel Willys ~*,Ramza700
Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Re: Yo Pessoal D:

Mensagem por PivaWillian Ter 04 Out 2011, 19:21

Bom Ramza, bem vindo ao forum.
Ja leu as regras do cla?
Concorda com todas?
Gosta de participar de eventos em grupo?
Nao vai voltar pra matar o Delita?[so os bons entendem]
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty RE: Yo D:

Mensagem por Ramza ~° Ter 04 Out 2011, 19:31

Bem voltando xD
Li as Regras concordo mais ja sei q to infligindo uma de nem estar com char principal mais é q presisaria deletar do lord mais nem sei se vo upar se nem for fica sendo esse antigo RK D;
Manin Achei umas ves la no evento de troca da placa+9 por hat q quiser Um Rk com nick Delita Sobrenome dele q nem lembro hehe
Fikei surpreço mais esquesi do Prints (Odeio isso) Bom Algum dia se sair outro FFT sem ser o Grimoros GoGo Delita D: Curto mais Mata Mata PvP E Mvp Very Happy

OBS: *Deletar do Lord* Seria deletar clã q eu so lider do lord D: até deleto mais vo recriar depois outro char se for nessesario ^^
Ramza ~°
Ramza ~°

Char(s) para contato Char(s) para contato : • Ramza Beouvel •,Gabriel Willys ~*,Ramza700
Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Re: Yo Pessoal D:

Mensagem por PivaWillian Ter 04 Out 2011, 19:55

Uhm nossos membros nao podem ter outro cla serio digamos assim, pode ter cla de casal e coisa e tal.
Se vc for ficar mais ativo no char q pretende colocar no cla nao vejo problema com isso.
BTW aguarde outro conselheiro se manifestar no seu topico ok?
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Re; Yo Pessoal D:

Mensagem por Ramza ~° Ter 04 Out 2011, 19:59

Ok Estou no momento pesando no char q vo fazer quero mais upar o lord pq meu q Classe Linda e Estilosa xD

Qual quer coisa vo fica la catedral ^^ Prontera.. >.< se nem vir ninquem hoje quinta eu logo ok ^^
Ramza ~°
Ramza ~°

Char(s) para contato Char(s) para contato : • Ramza Beouvel •,Gabriel Willys ~*,Ramza700
Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Re: Yo Pessoal D:

Mensagem por 2100037 Ter 04 Out 2011, 22:35

aiii querido, então tu realmente vai entrarr *-----*, seu fofo
2100037
2100037

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hina Ichigo-san, Catherine Chrone, 'Hinaa ~*
Feminino Mensagens : 100
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Re: Yo Pessoal D:

Mensagem por EluzaHelena Ter 04 Out 2011, 23:36

Ola Gabriel, bem vindo ao nosso forum (desculpe a falta de acentos, teclado desconfigurado ;x)

Vou s'o fazer 2 perguntinhas para nos conhecermos melhor, ok?

-> Tem hábito de frequentar fóruns? Nós sempre marcamos nossos eventos por aqui, então seria ideal que frequentasse.
-> O que mais prioriza em um cla?

Acho que 'e isso ^^

Quanto aos seus chars, se voce for aceito, pode colocar aquele que for jogar. Depois, caso decida mudar, n'os podemos realizar a troca sem problemas ^^

Ficamos no aguardo.

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Re: Yo Pessoal D:

Mensagem por Ramza ~° Qui 06 Out 2011, 12:42

Oi pessoal desculpa demora hehe quinta tenho curso (alias é novo fico off das 2horas as 4 horas D:) bem tenho habito de frequentar foruns sim D:
União de seus menbrons e um clã ativo Mais q isso matar mvps e.é

OBS:se nem responder até 2 horas no curso tah ^^
Ramza ~°
Ramza ~°

Char(s) para contato Char(s) para contato : • Ramza Beouvel •,Gabriel Willys ~*,Ramza700
Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Re: Yo Pessoal D:

Mensagem por EluzaHelena Qui 06 Out 2011, 12:45

Nada a opor quanto ao seu recrutamento ^^

Pode procurar algum conselheiro on in game para dar continuidade a ele.

Obs: to on agora ^^

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Re: Yo Pessoal D:

Mensagem por Ramza ~° Qui 06 Out 2011, 13:26

Ok ^^ Obrigado D;
OBS: Tenho q ir vai catedral manda pro meu rk Ramza700 se puder chegar eu aceito ^^ Fui D:
Ramza ~°
Ramza ~°

Char(s) para contato Char(s) para contato : • Ramza Beouvel •,Gabriel Willys ~*,Ramza700
Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Yo Pessoal D: Empty Re: Yo Pessoal D:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos