Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grimmjow - Afastamento definitivo

+3
PivaWillian
Reginleif~*
Grimmjow Jeaquerjacks
7 participantes

Ir para baixo

Grimmjow - Afastamento definitivo Empty Grimmjow - Afastamento definitivo

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sáb 10 Set 2011, 21:02

Olá Imortais.Bem,parece que esse dia finalmente chegou,e eu sempre soube que chegaria um momento ou outro.

Sim,é isso mesmo.Estou saindo dos Imortais definitivamente,não é um mero afastamento.

Mas não quero só dizer que estou saindo e pronto,irei tentar deixar bem claro o porque da minha saída.Então prepare-se para ler um longo discurso,se quiserem.Mas depois não vão dizer que eu não avisei.



Em primeiro lugar,gostaria de deixar claro que não tenho nenhum tipo de problema com ninguém aqui no clã,tão pouco há alguém que eu desgoste.Continuo gostando muito do clã,apesar de que o atual é sim,bem diferente do que eu conheci.Eu discordo de algumas coisas do clã é verdade,mas este não é o motivo eu garanto,até porque um grande clã como este não pode mesmo ser feito baseados nas idéias de uma única pessoa.

Estou saindo do clã por um motivo até agoísta,estou saindo porque pretendo seguir "meu sonho no rag" podemos assim dizer,que é começar meu próprio clã.Eu inicialmente não queria informar que essa era o motivo,com medo de trazer gente do Imortais pro meu futuro clã,mas parei pra pensar bem e isso seria uma besteira visto que cada um fica onde quer,além de que todos saberiam hora ou outra.



Eu já antecipei essa notícia a Eru e ao conselho,e todos me apoiram,afinal são todos meus amigos e me entenderam,eu só tenho a agradecer.Ao mesmo tempo manifestei meu interece em manter uma aliança com o Imortais,caso aceitem em discussão interna.

Bem é isso.Só me resta agradecer vocês por tudo.Ficará na minha memória para sempre tudo de bom que passei por esse clã.Aos mais novos,acreditem,esse clã tem muita história,acreditem no que esse nome representa.Por pior que seja a dificuldade,sei que se lembrarão do nome e emblema que carregam e a superarão.O fim deste clã só se justica com o fim do Rag.Em outras palavras,enquanto houver server,os Imortais estarão lá,mesmo que com um único membro.

Aos mais achegados meus,espero que nunca se esqueçam dos momentos que passamos juntos.De verdade pra mim significaram muito,e pouco importa a fato de ter sido virtual,e sim que a amizade e o sentimento foram reais.

Desejo tudo de bom a vocês,qualquer coisa ainda estou vivo apesar de em outra casa.Eu estar em outro clã não significa cortar contato e relações. ^^
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Grimmjow - Afastamento definitivo Empty Re: Grimmjow - Afastamento definitivo

Mensagem por Reginleif~* Sáb 10 Set 2011, 21:14

siga seu coração [?]
te dou o maior apoio se deletar o rk de agi ahuhaha

boa sorte nessa nova empreitada e seja um bom líder e não diga que é flamenguista =)
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Grimmjow - Afastamento definitivo Empty Re: Grimmjow - Afastamento definitivo

Mensagem por PivaWillian Dom 11 Set 2011, 01:25

Boa sorte em sua caminhada grimm,
seja feliz, mas pra isso tens q mudar de time tbm n esqueca disso Very Happy
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Grimmjow - Afastamento definitivo Empty Re: Grimmjow - Afastamento definitivo

Mensagem por chaosneto1 Dom 11 Set 2011, 12:54

boa sorte aewlz, td de bom
e diga q é flamenguista (UHULL E NOIS)
chaosneto1
chaosneto1

Char(s) para contato Char(s) para contato : Neto up up!!
Mensagens : 128
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grimmjow - Afastamento definitivo Empty Re: Grimmjow - Afastamento definitivo

Mensagem por Eruname Dom 11 Set 2011, 15:23

Grim, lembre-se do que eu disse a vc....^^
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Grimmjow - Afastamento definitivo Empty Re: Grimmjow - Afastamento definitivo

Mensagem por Lord Anderson Dom 11 Set 2011, 15:36

caramba, quanta gente saindo do clã, mas boa sorte na sua nova jornada grim, pode ter certeza que vai fazer falta amigo.
a gente se tromba ingame qqr dia, boa sorte cara
Lord Anderson
Lord Anderson

Char(s) para contato Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 14/05/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Grimmjow - Afastamento definitivo Empty Re: Grimmjow - Afastamento definitivo

Mensagem por drakegawain Dom 11 Set 2011, 16:49

T-T.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Grimmjow - Afastamento definitivo Empty Re: Grimmjow - Afastamento definitivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos