Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08/09/2011 - kRO Maintenance

+10
david.ac
Hasgard.
drakegawain
EluzaHelena
Leiji
PivaWillian
Reginleif~*
Eruname
DarkChocobo
Grimmjow Jeaquerjacks
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qui 11 Ago 2011, 09:37

Common Patch

- Ragnarok 9th anniversary event has ended.
- Summer event has started. Will last from August 10th to August 31st.
- Corrected the quest window entry for the Octopus Cave. It should list 3 hours instead of 1.
- The sound amplifier options have changed.
- Corrected the description on the Paradise Group Uniform 4.
- Added the ability to exchange 10 Malan Island C Rank Coins for 1 Mora Village Coin.
- Updated the HP table for max level extended super novices (HP Increased).

Main Servers

- Gryphon Egg event has ended.
- Hugel's bingo game room has re-opened.
- Added image icons for the storage group windows.

Sakray Test Server

- Corrected an issue with the song of despair where a target would not be stopped immediately upon getting trapped.
- Corrected an issue where Mado Gear and Warg Riding Rangers could not cast the Greed skill.
- You can no longer create a purchase shop or vend shop within a 7x7 area around any NPC.
- Applied 3rd job skill balancing.

[Sura]
Changed the lightning ride skill reuse delay from 1 ~ 5 seconds to 1 second for all levels.
Variable casting time changed to 1 ~ 5 seconds.
Lightning Ride's global cooldown time is removed.
[Genetic]
Adjusted the special pharmacy manufacture formula.
[Warlock]
Reduced the reuse delay on Recognized Spell.
[Mechanic]
Increased the fixed and variable cast time of Arm Cannon.
[Rune Knight]
Decreased the damage of the Pertz Runestone skill Storm Blast.


QUE RAIVA!Justo porque eu tento ser um Rk diferente do comuns de Espiral e DB,faço o meu pensando principalmente no uso dessa Runa,e ela é nerfada,sendo que o dano já não é grande coisa... Skills que merecem nerf não levam,que tosco. Aff shahshash. >.<

Tibia agora é uma possibilidade....
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por DarkChocobo Qui 11 Ago 2011, 11:31

Triste..
Mas vem cá grim, você queria basear sua build numa skill que só pode ser usada 20 vezes? Razz
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Eruname Qui 11 Ago 2011, 12:27

Mas é tenso mesmo '-' tanta coisa q tem q ser nerfada e eles começam do que menos importa u.u

aah griim, tibia é desespero,vai xD
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Reginleif~* Qui 11 Ago 2011, 13:44

grimm se liga de 100% x (nv das runas + int/4)
foi pra 100% x (nv das runas + int /Cool auhuahhaha
tenso mas o dano era absurdo com 200 de int tu pegava 6k% de dano rairairairai
200 de int = 120 base + 30 de comida + 10 de bless + 10 de job + 25 sleipnir e +5 de qq outra coisa @.@
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por PivaWillian Qui 11 Ago 2011, 17:52

Rk eh tdo chorão mesmo rariariariari
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Reginleif~* Qui 11 Ago 2011, 17:54

Tu tem sorte de sura nunca ser nerfado ainda bem que o pvm de vcs tá ficando tudo fodido se fode ae <3
E hscr do mechanic jájá vai ser nerfado tb
daí quero ver tua cara de cú Razz
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qui 11 Ago 2011, 22:07

Na verdade Choco,só pode ser usado 20 vezes para os fracos.Potar leva segundos e não significa também que só usarei essa skills,e sim que ela serviria pra combar com outras.Por exemplo,em mapa que monstros fogo e outros,o DB não acertaria esses de fogo e o uso da Storm blast é um grande adianto.Esse foi só um exemplo.

Não é mimimi Will,acontece que tem coisas que precisam ser nerfadas e nada,eles começam pelo menos relevante e nem tão apelativo assim,como a Eru falou.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por DarkChocobo Qui 11 Ago 2011, 22:50

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:Na verdade Choco,só pode ser usado 20 vezes para os fracos.Potar leva segundos e não significa também que só usarei essa skills,e sim que ela serviria pra combar com outras.
Eu sei disso noob, eu joguei de rk150 no sakray, lembra? =P 20 runas é o padrão pra carregar, se colocar mais vai pesando.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Leiji Sex 12 Ago 2011, 13:10

Isso ae Gravity, proximo nerf vai ser aonde? Vai diminuir a area do DB ou vai se arrepender do Buff em Crush Strike e vai voltar atras?
Renovação Fail
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Reginleif~* Sex 12 Ago 2011, 16:49

Grimm tava realmente apelão lol
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por DarkChocobo Sex 12 Ago 2011, 17:34

Leiji escreveu:[...], proximo nerf vai ser aonde? Vai diminuir a area do DB ou [...]
Eu acho que essa seria uma ótima atualização, então concerteza não vai chegar.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por EluzaHelena Sex 12 Ago 2011, 17:41

Bem, não adianta chorar não é?
Vamos todos ficar indignados e coisa e tal, mas no fim de que adiantará? =(

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por drakegawain Sex 12 Ago 2011, 18:34

O negocio é mandar a gravity se fud3r e continuar a jogar com a classe , tem essa não de sair porque ficou ruim, na boa eu não gosto de uma classe porque é boa ou poderosa, mas sim o estilo, poderes legais e etc, ela ser fodonica é uma dos ultimos quesitos.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Hasgard. Sex 12 Ago 2011, 19:29

drakegawain escreveu:O negocio é mandar a gravity se fud3r e continuar a jogar com a classe , tem essa não de sair porque ficou ruim, na boa eu não gosto de uma classe porque é boa ou poderosa, mas sim o estilo, poderes legais e etc, ela ser fodonica é uma dos ultimos quesitos.

Em partes eu concordo com o Drake de escolher uma classe não apenas por ter mtas vangatens em cima das demais classes, mas o perfil do estilo de jogo tmb conta mto para escolha, por exemplo alguns escolhem uma determinada classe por ser melhor no estilo MVP por exemplo, ai vem um nerf e o gasto e esforço que vc dedicou a classe são jogadas no lixo? complicado.

Acho que a Gravity tinha que pensar um pouco antes de começar a jogar merda no ventilador como está fazendo com mtas classes e com mtas outras que viram a seguir.

Hasgard.
Hasgard.

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hasgard. , Indio. , Felipe Thunder , .Albafica
Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Reginleif~* Sex 12 Ago 2011, 19:38

Ah na boa
queria que rk fosse apelão pelo menos um pouco rairairaiaria
pq ? eu jogava de lk pre renew e isso explica tudo
=X

e choco pra que vc quer que diminua area do db? lol
quem deixou ele apelão foram vcs que queriam tg a rodo no server
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Leiji Sex 12 Ago 2011, 19:48

Velho o problema n eh a classe ter ficado fraca ou tal, quem joga de RK sabe, no começo tinhamos um CS/DB e um SB fortissimos(Rk tva bem apelão, diga se de passagem), dai bum nerf no HP, tudo bem a classe continua forte ainda temos varios recursos.
Em seguida bum, nerf no CS, mas com buff no HS o que de certa forma mantinha a classe no msm nivel, ai qnd todo mundo achava que tinha estabilizado nerf no HS.
De um CS/DB e SB bem fortes nos restava apenas o SB, que agr foi enfraquecido tbm. Claro ainda temos o novo Crush Strike que pode ter seu dano aumentado de varias formas, e msm com o Nerf no HP, DB ainda tira um dano lgl.
Desde o começo do Renewal maior galera ficou de mimimi que RK tva forte demais e pelo jeito a gravity resolveu "lavar as mãos".
Sobre diminuir a area do DB, ela ja eh fixamente de fogo e se não estiver sob nenhum debuff ainda da pra escapar da area de dano dela.
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por DarkChocobo Sex 12 Ago 2011, 20:35

Hasgard. escreveu:
drakegawain escreveu:O negocio é mandar a gravity se fud3r e continuar a jogar com a classe , tem essa não de sair porque ficou ruim, na boa eu não gosto de uma classe porque é boa ou poderosa, mas sim o estilo, poderes legais e etc, ela ser fodonica é uma dos ultimos quesitos.

Em partes eu concordo com o Drake de escolher uma classe não apenas por ter mtas vangatens em cima das demais classes, mas o perfil do estilo de jogo tmb conta mto para escolha, por exemplo alguns escolhem uma determinada classe por ser melhor no estilo MVP por exemplo, ai vem um nerf e o gasto e esforço que vc dedicou a classe são jogadas no lixo? complicado.

Acho que a Gravity tinha que pensar um pouco antes de começar a jogar merda no ventilador como está fazendo com mtas classes e com mtas outras que viram a seguir.

Concordo plenamente.

Reginleif~* escreveu:e choco pra que vc quer que diminua area do db? lol
Não faz o mínimo sentido DB funcionar daquela maneira, nem pensando em balanceamento das classes e muito menos em questões de roleplay. O(s) game designer(s) da Gravity deveriam tar fumando quando escreveram os cavaleiros rúnicos. Soltar fogo pelo dragão é aceitável. Ser um ataque à distância é aceitável. Até ser em área é aceitável. Até aí tudo bem, mas fazer essa skill com cast e área de 11x11 não tem sentido. DB poderia algo tipo um ataque em alvo único à distância que acertasse alvos próximos, tipo uma "lança bulmerangue de fogo em área 3x3 ou 5x5" ou alguma coisa parecida, com deplay ou cooldown, mas sem cast! Aí sim faria sentido. Os cavaleiros têm Vigor e Peco, eles têm Tyr, eles têm recuperação de HP em movimento; são uma classe de ação, não foram feitos para ficarem parados esperando a skill sair!

Reginleif~* escreveu:quem deixou ele apelão foram vcs que queriam tg a rodo no server
"Vocês" quem?!!




E usar o fato de que lk era fraco pra justificar o rk ser forte é desculpa de menino buchudo! Uma coisa tem nada haver com outra
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Leiji Sex 12 Ago 2011, 20:42

"Vocês" quem?!!
Vocês todos, quem aqui falar que não queria TG no servidor está sendo hipocrita. Além disso reclamar das consequencias que isso trouxe pro servidor tbm.

E se for pra falar de RP, aonde que uma bombinha feita com 2 frascos tira qse o Quadruplo que as chamas de um dragão, ou então a batida com um carrinho de madeira ser mais forte que uma série de ataques com laminas ou do que o ataque de uma lança pesada?
O rag ja se distanciou do RP a eras...
Concordo com o fato de que cavaleiros nasceram para combate no corpo a corpo, mais cavaleiros runicos combinam muito mais com "cast e magias" do que com spammar atks fisicos
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por DarkChocobo Sex 12 Ago 2011, 21:01

Leiji escreveu:
"Vocês" quem?!!
Vocês todos, quem aqui falar que não queria TG no servidor está sendo hipocrita. Além disso reclamar das consequencias que isso trouxe pro servidor tbm.
Alto lá! Eu sempre fui contra venda de cartas MVP por ROPs, tira todo o prestígio e a emoção de usar cartas MVP, eu mesmo que não sou ninguém já tive duas. Cuidado com generalizações, as vezes ofende

Leiji escreveu:E se for pra falar de RP, aonde que uma bombinha feita com 2 frascos tira qse o Quadruplo que as chamas de um dragão, ou então a batida com um carrinho de madeira ser mais forte que uma série de ataques com laminas ou do que o ataque de uma lança pesada?
O rag ja se distanciou do RP a eras...
Faz sentido sim uma evolução de mercador bater com o carrinho nos inimigos e faz sentido um alquimista jogar bombas e ácido nos inimigos. E em quesitos de balanceamento do jogo também faz completo sentido as evoluções de mercadores terem as maiores DPS do jogo. (e cuidado para não confundir denovo, eu concordo que está completamente troncho os danos 100k+/AD e 20k/HRSC que eles fazem hoje, o que eu digo é que eles devem ter a maior dps dentre as classes)
E eu não citei nenhuma outra classe Leiji, leia direitinho meu post! Eu estou falando somente do Cavaleiro Rúnico, se fosse falar de outras classes eu citaria vários exemplos como o RG que lutava pela igreja e passa a lutar para proteger o rei. (<- função até então dos lk) Mas isso não vem ao caso

Leiji escreveu:Concordo com o fato de que cavaleiros nasceram para combate no corpo a corpo, mais cavaleiros runicos combinam muito mais com "cast e magias" do que com spammar atks fisicos
É leiji, é claro que castar magias faz mais sentido para cavaleiros que aprenderam a solidificar magia, mas é exatamente disso que eu estou falando, não faz sentido Cavaleiros que conseguem solidificar magia que nem mesmo os mais estudiosos sábios e professores de Juno jamais conseguiram fazer?? WTF?! Não era pra ser assim
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Leiji Sáb 13 Ago 2011, 13:05

Faz sentido uma pessoa especializada em farmacologia, vendas, forjas e negociações terem maior DPS que um Assasino? Não estou questionando se combina bater com o carrinho e sim se o carrinho deve mesmo dar tanto dano, vc me entendeu errado choco...
Vc pode ter citado os Rks como um "erro" em relação a RP, mais se for para nerfar nossas skills por causa disso, tem que nerfar e mecher na mecaninca de varias.
Btw aos Rks com Crush Strike+Frenesi+Thuri+Jiboia, e com a possibilidade de Uruz estar removendo o status de Frenesi ganharemos uma nova arma para Pvp.
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por DarkChocobo Sáb 13 Ago 2011, 13:53

Leiji escreveu:Faz sentido uma pessoa especializada em farmacologia, vendas, forjas e negociações terem maior DPS que um Assasino? Não estou questionando se combina bater com o carrinho e sim se o carrinho deve mesmo dar tanto dano, vc me entendeu errado choco...
Sim, claro que sim. A vantagem das evoluções de mercadores sempre foi sua DPS. Eles não têm tanta resistência quanto espadachins, não têm tanta rapidêz quando gatunos, não atacam de longe feito o arqueiro, não usam magias em área feito o mago e nem dão suporte feito o noviço; pelo contrário, eles são cheio de habilidades "inúteis" em combate que oculpam a build, então eles compensam essa fraqueza com os danos altíssimos desde o começo do jogo: todas as classes 1 são cheias de habilidades de combate, enquanto como mercador você só tem uma única skill de batalha e essa é a mais forte(dps) dentre todas as classes 1.

OBS: Ou pelomenos o jogo costumava ser assim, né; como ainda deveria ser.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Reginleif~* Sáb 13 Ago 2011, 14:47

choco rairairiaiarai vc tá sóbrio?
WS tem o terceiro hp do jogo se não me engano (ou o quarto se algoz for o terceiro) , eles tem acesso a equipamentos com tanta defesa quanto os de espadachim (meteo e diabolus a. por exemplo) eles pegam 193 de aspd mais fácil do que evo de gatuno, criador ataca de longe , mecha tem canhão e self destruction em área bio tem protons e mecha tem uma skill de "suporte" bem apelão que dá de 10 a 0 na maioria dos buffs de ab /hmm como que é o nome daquilo? campo de proteção? uma parada assim que faz altas parada darem miss , bio tem um dos piores (de chato) debuff do jogo , o HoM .

Não , o jogo nunca foi assim =]
utopias são ... utopias
=]

E vcs eu quis dizer a maioria da galerê que "mimimimi tg por rops mimimimi 1,6b pra comprar uma mimimimi "
agora chupem o db do rk que provavelmente não vai ser mais nerfado /hmm
falando no db é tão ridículo de escapar da área do db ahuahhahahuah eu invoco a carta fumacento aqui =]
que a propósito owna qualquer frosty mist , jack frost ,tetra vortex , self destruction , storm blast , dragon breath , comet e a lista de skills 3rd bloqueadas por isso é imensa lol
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por PivaWillian Sáb 13 Ago 2011, 15:17

Ateh onde sei fogo grego, era um tipo de "fogo" q usava alguns elementos quimicos em sua composicao que faziam com que cada vez que tentasse apaga-lo ele crescesse mais.
E acido, corroi tudo e tals acho q isso todo mundo sabe. Como a chama de um dragaozinho q mais parece uma largatixa ser mais forte que isso.
Choque de carrinho eh a unica skill util de ws e era a de maior dps antes do renewal, ganhamos so a bosta da auto-destruicao q so pode ser usada a cada 5 min, e nao eh possivel em pvm, pq vc perde o robo e tem q voltar pra pegar.
Rk sempre foi a classe q fazia as coisas bem, mas nunca era a top em tal quesito, nao tankava igual um pala e nao matava igual um ws e tinha q continuar a ser assim, tanto pelas skills, qnto pela historia da classe em si.
Assassino o nome ja da uma dica, mas como tem gnt q nao entende, era pra matar em 1 hit, vindo na surdina, escondido, e dar o golpe final. Nunca foi uma classe pra ter maior dps do jogo, e nunca teve. Pos renewal se tornarao mais focados em venenos e menos em matar instantaneamente oq acho errado mas a gravity quem decide.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenancere

Mensagem por david.ac Sáb 13 Ago 2011, 16:48

Eu só queria os instant cast de volta pros wl e uma redução nos tempos de reuso.

No mais o renewal ta todo zuado com relação ao que seria um rpg tradicional.

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Eruname Dom 14 Ago 2011, 00:23

Gente! Discutir sobre o RP do rag não faz sentido:
Grifo que voa e toma terremoto [?]
Poção que cura mais do que os poderes divinos [?]
Evoluções de gatuno com HP de evolução de espadachim [?]
E tem muito mais coisas no sense por ai..
Acho que uma discussão sobre o que faz sentido ou não no rag, não vai levar a nada '-'
Todos nós sabemos aqui que de RP no rag, só as nossas historias...

Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

08/09/2011 - kRO Maintenance Empty Re: 08/09/2011 - kRO Maintenance

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos