Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

+4
Grimmjow Jeaquerjacks
rogerioxps
DarkChocobo
Ckill
8 participantes

Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Ckill Qua 09 Jun 2010, 23:06

Olhem so mas que ridiculo:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/410758.aspx?PageIndex=3

Na moral, tenho quase 100% de certeza que ninguem ira se pronunciar e que não acontecerá nada. Só espero que o tópico não seja apagado pelo menos.
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por DarkChocobo Qui 10 Jun 2010, 00:08

Cara, ridículo isso. É uma falta de respeito com agente. É incrível como isso nem me surpriende mais.
/verg
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por rogerioxps Qui 10 Jun 2010, 06:37

/gt

isso já é quase comum em se tratando da LUG
daqui a pouco eles inventam um desculpa esfarrapada
rogerioxps
rogerioxps
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Masculino Mensagens : 1189
Data de inscrição : 02/05/2010
Localização : Acampamento da Aliança

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Ckill Qui 10 Jun 2010, 13:36

Já deram uma resposta lá.

Porém a do jogador acusado de bot que não poderá ir no RBC, eu acredito que se não criassem o tópico a equipe dele concerteza iria participar.

Poré fico feliz de pelo menos eles não participarem.
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qui 10 Jun 2010, 13:41

Foi só eu mesmo que não levei muita fé na explicação do moderador?

Enfim,vergonhoso.Por essas e outras,aguardo anciosamente o renewal,e espero que seje o que eu realmente estou aguardando.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por DarkChocobo Qui 10 Jun 2010, 14:17

Eu tambem não fui convencido.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Hornet Falcon Qui 10 Jun 2010, 14:31

acho ki não tem mais jeito, caso perdido a lug =/

Hornet Falcon
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Hornet Falcon, Hornet Ninja
Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Obiwan Qui 10 Jun 2010, 16:31

Bahh normal jah isso nem é de ficar surpreso
lug sempre foi isso..
Obiwan
Obiwan
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 35
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Thurisaz Qui 10 Jun 2010, 20:24

Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:
Enfim,vergonhoso.Por essas e outras,aguardo anciosamente o renewal,e espero que seje o que eu realmente estou aguardando.

Se eu fosse você não esperava muita coisa não viu... Provavelmente já existe um programa bot ou similar desenvolvido ou em desenvolvimento para o renewal. Tempo pra isso os hackers estão tendo de sobra.

A realidade é, e sempre foi uma só: A LUG pune apenas usuários comuns de bot. Aqueles que dão lucro pra ela não são punidos. Afinal não é negócio para uma empresa afastar um cliente que consome muito dos seus produtos. Quem já teve a curiosidade de entrar em algum site de venda de chars já pôde notar que junto com o char vem sempre um pacote com muitos Rops. Ou seja, bot = lucro pra Lug.

Edit/Grimm: Thuri,editei seu poste,pois não é bom deixarmos o nome desse sprogrmas a mostra. Smile


Última edição por Grimmjow Jeaquerjacks em Qui 10 Jun 2010, 21:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nome que não podemos mencionar.)
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Qui 10 Jun 2010, 21:53

Eu creio que você tenha razão,mas a esperança é aultima que morre.

Pra falar a verdade,nunca level muita fé nesse programa ant-bot,e sim que a própria mecânica do renewal vai atrapalha-los de mais(O que eu acredito,fará duminuir os bots,não acabar).
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Eruname Qui 10 Jun 2010, 22:22

é vergonhoso....eu tmbm tenho esperanças no renewal...

Sobre o fato da LUG ganhar dinheiro com os bots...Eu tenko certeza absoluta que se ela punisse os bots corretamente e constantemente e os servidores fossem livres deles, a empresa lucraria mais. Pois a propaganda de um server livre dos bots barra qualquer marketing por ai. /s Se eu fosse gerente de marketing da lvl up os Bots iriam sofrer /mal[?]
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por DarkChocobo Qui 10 Jun 2010, 23:51

DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Ckill Sex 11 Jun 2010, 01:20

caraca....pior q ta tenso msm....e sabe qual minha opiniao quanto a isso??

resposta: prefiria nem saber de nada =/

Na moral, eu jogo a bastante tempo rag...acho q uns 3~4 anos parando e voltando (to em recorde seguido desde que entrei nesse cla õ/ hauhauhau).....e pqp (mal aos velhinho srsrsrs) mas porr* numa uma vez que eu procurei as merdas q a LUG e Gravity fizeram tempos atras eu encontrei diversas que simplesmente calaram geral (e umas ate que foi deletado o topico da explanaçao) e novamente vejo algo disso acontecendo numa epoca que estava começando a ficar com esperança T-T

Simplesmente para mim parece...."Vamos bota que estamos banindo varios usuários para dar esperanças para eles".....na moral ridiculo

Pior que eu sei que tem amigos de funcionarios da LUG q usam bots e falhas do jogo para se darem bem - E nao, nao conheco ninguem q trabalha ou seja amigo, mas isso é apenas algo que ocorre em qualquer sistema no Brasil e no Mundo-, mas o q me deixa puto e não conseguirem banir os outros, ainda mais bot 99 caçando bicho lowlevel, e tambem tentarem calar as pessoas.

ps: Fico muito feliz que nesse forum ainda aceite palavrão, me desculpa os velhos que não tão acostumados a isso (Oni,Obi,Eru entre outros Razz) e aos menores de idade....mas....PQP vai tomar no c....LUG \o/ fiquei mais feliz agora ^^
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Thurisaz Sex 11 Jun 2010, 14:42

Mais um tópico trancado, e mais uma vez jogares calados pela Lug....

E depois disso tudo, ainda vejo a Gina, ginaaa, ginaaaaa, ginnnaaaa e todas suas primas me mandando PM em Prontera. E seu irmãozinho Anu3 passeando por ai. Enquanto centenas de bots upam livremente em mapas que eu gostaria de upar mas só GM não vê, vão lá banem 2 ou 3 e o resto continua por lá. Fazem fazendinhas de cogumelo nos cantos dos mapas, e tem uma fazenda gigante no primeiro andar da dungeon de Loyang que já fez aninversário e ninguém baniu eles de lá.

O bom disso tudo, é que os jogadores indignados estão incomodando a Lug. E por mim que continuem assim. Pena que vão levar Ban! Mas fazer o quê né?

Eu nem posto mais nada no fórum da Lug, ali existem Ditadura e Censura, e pra poder postar tem que ter créditos (Absurdo).

É óbvio que a Lug não vai assumir os erros, e vai tentar corrigir denúncias como essa o mais rápido possível, e depois calar a todos com respostas padrão.

Eu tenho certeza de uma coisa, o servidor é dividido em três tribos. Os que usam bots pra se dar bem, os que se dão bem através dos bots (compradores de zenys e contas) e os que jogam da maneira correta e tem que conviver com mapas lotados de bot. Esses últimos, que eu acho que já são a minoria, sofrem com a Economia Bot, com o lag causado por usuarios que abrem 10 openkores ao mesmo tempo e com as inúmeras PMs das propagandas nas cidades.

Passando por isso tudo, a gente ainda tem que conviver com jogadores mal educados, que não respeitam nenhuma regra do jogo, dão ks na gente e saem dando risada ou nos ofendendo. E etc, etc, etc e etc...

Moral da história na minha opinião: Só se dão bem aqueles que levam vantagem nisso tudo! (LUG e Bot Shopping)
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Thurisaz Sex 11 Jun 2010, 16:15

Encontrei uma imagem do sistema anti bot do kro:

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Interfacesecurity

Sei lá, parece confiável. Mas claro, se a lug não mudar esses códigos semanalmente, os botters vão poder criar macros com os códigos existentes e fazer login até dar certo. Precisa também ter um limite "x" de tentativas. Essa é minha opinião, de repente já tem isso. Por enquanto é só uma imagem. Mas isso me deixa mais confiante no futuro.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!! Empty Re: éééé galera tava começando a ter esperança com a lug com punições e tal e vejo isso!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos